[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Baixei e joguei TERA! (+25GB) :mother:

Jogando com média de 25FPS, dá pra jogar, mas eu sinto que o note fica muito exaltado (cooler). :melior: O jogo é todo em inglês, me sinto completamente alone, não gosto desse tipo de experiência em um MMO. :okay: Maldito costume com os velhos tempos de MU e WYD, jogatinas com turma de LAN eram incomparáveis. :true:
 
eu comecei jogar tera no bete, depois que lanço joguei por mais 4 meses e desde ai parei de jogar pelo simples fato do jogo ter se tornado facil. Ate então nunca mais loguei
 
Baixei e joguei TERA! (+25GB) :mother:

Jogando com média de 25FPS, dá pra jogar, mas eu sinto que o note fica muito exaltado (cooler). :melior: O jogo é todo em inglês, me sinto completamente alone, não gosto desse tipo de experiência em um MMO. :okay: Maldito costume com os velhos tempos de MU e WYD, jogatinas com turma de LAN eram incomparáveis. :true:

MU foi o primeiro game que joguei no meu pc,eu achava q memoria ram era o espaço do hd e o mu tinha 800mb e meu pc era 480mb de ram,depois eu arrisquei e um tempo depois eu descobri oq era o hd,jogava umas 8 horas por dia de Mu.Saudades daquela epoca.:megusta:
 
Estou jogando o War Thunder (guerra de avioes), alguem ai pegou? Curti o jogo tem vezes que sai tiro de todos os lados. :coolface:
 
Estou jogando o War Thunder (guerra de avioes), alguem ai pegou? Curti o jogo tem vezes que sai tiro de todos os lados. :coolface:

Eu tenho,só n sou muito bom pra manter a mira nauqela bolinha:fuuu:

Quiser me adicionar meu nick é HarD98
 
A galera que estiver jogando o star conflict me add lá, começaremos a recrutar mais jogadores só Br. :br:

E há boatos de que até o início do ano vai abrir um server aqui, e vai ser uma beleza. :muchwin:
 
Estou jogando o War Thunder (guerra de avioes), alguem ai pegou? Curti o jogo tem vezes que sai tiro de todos os lados. :coolface:

Eu tenho,só n sou muito bom pra manter a mira nauqela bolinha:fuuu:

Quiser me adicionar meu nick é HarD98

os 2 que falaram de warthunder aí me adicionem tambem, Cajuero.

Se quiserem entrar no clan que participo, temos estrutura completa (Teamspeak, fórum, site e fan page do facebook).

Nome do esquadrão no jogo: =EBF= Esquadrão Brasileiro Flecha

Para entrar é só seguir o item "joining a squadron":

http://warthunder.com/en/game/squadrons/

Se quiserem se cadastrar no fórum o link é esse: http://forum.nw4-team.net/

ip e senha do ts não é legal eu postar em um fórum público.
 
Dae galera ! To experimentando server do BF1942 no Origin, grátis ! à noite e finais de semana, ok?
M.A.S.H. BRAZIL. Apareçam, to fazendo COOP no começo, até termos um número razoável de players.
Abraço!
apocalypsenow-300.jpg

ApocalypseNowBR / Origin
 
Dae galera ! To experimentando server do BF1942 no Origin, grátis ! à noite e finais de semana, ok?
M.A.S.H. BRAZIL. Apareçam, to fazendo COOP no começo, até termos um número razoável de players.
Abraço!
http://trabalhosujo.cdn.oesquema.co...ontent/uploads/gardenal/apocalypsenow-300.jpg
ApocalypseNowBR / Origin

Como ta a dificuldade dos bots?

Na época q eu era de clan era um time de 32 bots (na verdade acho que mais até) na última dificuldade conta 4 ~ 5 players :haha:

Podia tacar uma granada em qualquer lugar do mapa Berlin que saia 10 bot voando :lol2:
 
Eu tenho o cd do BF 1942, vale pro origin?
 
vou jogar com vcs...
Saudades de bf 1942, meu primeiro Box de Battlefield =D daqui uns 20 anos vou ser milionário quando vender este box intacto.. :lol2:
 
Se quiserem entrar no clan que participo, temos estrutura completa (Teamspeak, fórum, site e fan page do facebook).

Nome do esquadrão no jogo: =EBF= Esquadrão Brasileiro Flecha

Para entrar é só seguir o item "joining a squadron":

http://warthunder.com/en/game/squadrons/

Se quiserem se cadastrar no fórum o link é esse: http://forum.nw4-team.net/

ip e senha do ts não é legal eu postar em um fórum público.

Fiz a aplicação no esquadrão e no forum. Passa o ip e senha do TS se possivel.

pessoal que joga war thunder, o world of warplanes não é melhor não? :hmm:

Dei uma olhada em alguns comentários por aí, dizem q os aviões do World of Warplanes são baleias voadoras, não sei se é verdade porque não cheguei a jogar.
 
pessoal que joga war thunder, o world of warplanes não é melhor não? :hmm:

Fiz a aplicação no esquadrão e no forum. Passa o ip e senha do TS se possivel.



Dei uma olhada em alguns comentários por aí, dizem q os aviões do World of Warplanes são baleias voadoras, não sei se é verdade porque não cheguei a jogar.

World of Warplanes (WoWP) é um lixo, a Wargaming só fez cagad* encima de cagad* nesse jogo.

Palavra de quem "joga" (entra de vez em quando e vê se consertaram as cagad*) dês de os primórdios do Closed Beta.

War Thunder está anos luz a frente em qualquer aspecto que você for analisar.

O som do WoWP é ridículo, os gráficos são medianos mas pesam demais para o visual que tem, o gameplay é completamente surreal, os aviões violam 40 leis da física a cada movimento que fazem e ter Hitpoints em um avião não faz o menor sentido. Para você ter ideia, se você acerta o motor do cara o motor para por 10 segundos e depois magicamente se conserta e volta a funcionar :impossibru:
 
é que nunca joguei esse war thunder, mas joguei no closed o world of warplanes, achei divertido pelo menos :haha:
 
Se alguém precisar de alguma sala de TS para jogar qualquer jogo Steam ou Origin só entrar nesse TS: T311.DARKSTARLLC.COM:10431
Criei ele com o intuito de juntar varias pessoas de jogam diversos games aqui no Adrenaline pra poder se conhecer e jogar junto.

Valeu :awesome:
 
Re: Jogos Online Gratuitos - [ TÓPICO DEDICADO ]

To jogando path of exile que jogo animal!!!
 
Acho que estamos precisando de um MMORPG de qualidade, a muito tempo não acontecem lançamentos e o único que estou botando fé mais ou menos eh no The Elder Scrolls Online com previsão pra meio de 2014. Alguem sabe algum lançado recentemente ou que irá ser lançado com grandes promessas?
 
Acho que estamos precisando de um MMORPG de qualidade, a muito tempo não acontecem lançamentos e o único que estou botando fé mais ou menos eh no The Elder Scrolls Online com previsão pra meio de 2014. Alguem sabe algum lançado recentemente ou que irá ser lançado com grandes promessas?

Estou procurando a mesma coisa. Guild wars 2 é pago então me recuso a pegar, tibia, wow, ragnarok, lol, dota 2, ja não despertam nenhuma vontade de jogar. O jeito é ficar no xbox mesmo jogando gta 5, diablo 3 e esperar o q estar por vir.
 
Estou procurando a mesma coisa. Guild wars 2 é pago então me recuso a pegar, tibia, wow, ragnarok, lol, dota 2, ja não despertam nenhuma vontade de jogar. O jeito é ficar no xbox mesmo jogando gta 5, diablo 3 e esperar o q estar por vir.
Path of exile.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo