[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

voltei pro lineage meti level 73 em 4 dias mto mais da hora o jogo é ativo entrei pra um clan conheci maior galera. aurakingdom enjoa rapido mto linear pouca interação.
LINEAGE OWNA todos os mmos. Só fazer as quests rapidinho upa e da pra arrumar treta com geral no meio do mapa.
 
voltei pro lineage meti level 73 em 4 dias mto mais da hora o jogo é ativo entrei pra um clan conheci maior galera. aurakingdom enjoa rapido mto linear pouca interação.
LINEAGE OWNA todos os mmos. Só fazer as quests rapidinho upa e da pra arrumar treta com geral no meio do mapa.

Com certeza! na minha opinião nada irá chegar perto da sensação em que a gente tem quando se jogar esse game. Atualmente voltei para o World of Warcraft, mas sinto falta daqueles velhos tempo de Lineage 2
 
E aí povo, não deu para seguir o tópico (começou em 2006) mas de umas páginas para cá li vim lendo por alto hehe
Não vi citarem alguns jogos que achei interessantes e virão para cá provavelmente em 2015, então vou plantar a discórd... digo, os nomes :coolface:

Lineage Eternal
(voltando às raízes do Lineage 1?)
Já foi anunciado lançamento global, deve bater de frente com o tal Lost Ark (que me pareceu mais um "MU Online" de roupa nova e jogabilidade um pouco mais "solta"; muito efeito e equipamentos exagerados, quem viu o trailer sabe como é absurdo :haha:)
[video=youtube;5vQDbfnBf70]https://www.youtube.com/watch?v=5vQDbfnBf70[/video]

MASTERxMASTER

MOBA com personagens dos jogos da NCSoft, a jogabilidade lembrou Bloodline Champions e aparentemente tem características interessantes o suficiente para se manter no mercado.
P.S: vi que tem fãs de Lineage por aqui, já pensou se eles começam a botar personagens marcantes como Baium ou Antharas? Dentre os que já estão no jogo reconheci Kromede de Aion, hehe
[video=youtube;gRdXlb5j3Ck]https://www.youtube.com/watch?v=gRdXlb5j3Ck[/video]

Ah, um joguinho bem tranquilo também vai voltar em Janeiro (foi encerrado mas retomaram o projeto): Fishing Hero. :seferrou:
É divertido depois de pegar a manha, joguei do Beta ao lançamento xD
Outros títulos imagino que a galera já está de olho, como Everquest Next e Black Desert.
 
Galera do adrena que ta no AK BR, tem clã? Passa ai
 
2º CBT de Bless Online
[video=youtube;3Tt1vYNf_5g]https://www.youtube.com/watch?v=3Tt1vYNf_5g[/video]
 
E aí povo, não deu para seguir o tópico (começou em 2006) mas de umas páginas para cá li vim lendo por alto hehe
Não vi citarem alguns jogos que achei interessantes e virão para cá provavelmente em 2015, então vou plantar a discórd... digo, os nomes :coolface:

Lineage Eternal
(voltando às raízes do Lineage 1?)
Já foi anunciado lançamento global, deve bater de frente com o tal Lost Ark (que me pareceu mais um "MU Online" de roupa nova e jogabilidade um pouco mais "solta"; muito efeito e equipamentos exagerados, quem viu o trailer sabe como é absurdo :haha:)
[video=youtube;5vQDbfnBf70]https://www.youtube.com/watch?v=5vQDbfnBf70[/video]

MASTERxMASTER

MOBA com personagens dos jogos da NCSoft, a jogabilidade lembrou Bloodline Champions e aparentemente tem características interessantes o suficiente para se manter no mercado.
P.S: vi que tem fãs de Lineage por aqui, já pensou se eles começam a botar personagens marcantes como Baium ou Antharas? Dentre os que já estão no jogo reconheci Kromede de Aion, hehe
[video=youtube;gRdXlb5j3Ck]https://www.youtube.com/watch?v=gRdXlb5j3Ck[/video]

Ah, um joguinho bem tranquilo também vai voltar em Janeiro (foi encerrado mas retomaram o projeto): Fishing Hero. :seferrou:
É divertido depois de pegar a manha, joguei do Beta ao lançamento xD
Outros títulos imagino que a galera já está de olho, como Everquest Next e Black Desert.

esse line age eternal parece mais com diablo II
 
achei parecido as jogabilidade.
 
achei parecido as jogabilidade.
Mas Lineage (o primeiro) era bem similar a isso, não? Se não me engano a ideia era justamente voltar para onde tudo começou, lembrando que L1 é muito forte no cenário coreano (passa facilmente L2), daí o nome "Lineage Eternal".
Ainda não sei lhe dizer com certeza se é spin off ou não, também não tive o prazer de jogar L1, mas LE parece promissor ^^
 
Mas Lineage (o primeiro) era bem similar a isso, não? Se não me engano a ideia era justamente voltar para onde tudo começou, lembrando que L1 é muito forte no cenário coreano (passa facilmente L2), daí o nome "Lineage Eternal".
Ainda não sei lhe dizer com certeza se é spin off ou não, também não tive o prazer de jogar L1, mas LE parece promissor ^^

não cheguei a jogar L1.
 
Galera, eu vi muita gente comentando sobre Aura Kingdom aqui, eu queria saber se ele é PAY 2 WIN?
 
Galera faz um bom tempo q deixei de acompanhar o Mundo dos MMO's , ai recentemente comecei a jogar DayBreak gostei do tema do jogo e tals mas achei as classes meio desbalanceadas sei la.

Voces tem alguma Recomendaçao de um MMO bem balanceado, que se possa jogar com qualquer classe do jogo de igual pra igual ?

E que nao seja muito complicado de se aprender a jogar (leia-se q nao tenha mil e uma pedras e runas e nao sei oq + pra se aprender sobre)

Se for em portugues Otimo pq meu Ingles anda meio enferrujado, se nao pode ser em ingles mesmo.
 
Galera faz um bom tempo q deixei de acompanhar o Mundo dos MMO's , ai recentemente comecei a jogar DayBreak gostei do tema do jogo e tals mas achei as classes meio desbalanceadas sei la.

Voces tem alguma Recomendaçao de um MMO bem balanceado, que se possa jogar com qualquer classe do jogo de igual pra igual ?

E que nao seja muito complicado de se aprender a jogar (leia-se q nao tenha mil e uma pedras e runas e nao sei oq + pra se aprender sobre)

Se for em portugues Otimo pq meu Ingles anda meio enferrujado, se nao pode ser em ingles mesmo.
Todo mundo busca um jogo assim, uai. Classes balanceadas, não complicado, com ping bom, sonho :lol2:
Pior que não acompanhei atualizações e não sei lhe dizer como anda o balanço, e sinceramente NUNCA ouvi falar desse jogo aí (vi um vídeo e achei algumas coisas copiadas de C9, e isso não é ruim).
Bem, parece que DayBreak possui servidor brasileiro localizado e isso, além de ser em português, já é excelente; aliás acho que até o testarei depois de montar um novo PC.

Infelizmente acho que você terá que abrir mão do balanço entre classes. Não que tenha que engolir coisas absurdas, mas sempre rola uma classe "mais chata" e isso tende a mudar toda hora com atualizações.
Um jogo mais "simples" que é até traduzido (só traduzido, sem servidor local) se chama Neverwinter, mas terá que ter paciência em desenvolver as profissões; é um jogo em que dinheiro real adianta o seu lado, apesar de você também poder comprar as coisas se tiver saco para juntar moedinha...
Nesse estilo aí tem jogos em inglês como Continent of the Ninth Seal e Dragon Nest, não os considero difíceis mas provavelmente consumirão um bom tempo seu. Se quiser focar exclusivamente PvP tente Forge (é da Steam).

Se não quiser os de ação/soft target instanciados (os 3 que falei, já que Forge é puro PvP) pode tentar TERA. Se for voltar para MMORPG Tab Targeting acho que Rift ou Aion ainda dão um caldo, não sei se vale a pena pagar por Guild Wars 2.
Se puder esperar ficar de olho em Wildstar, provavelmente converterão para F2P :seferrou:

Ah, lembrando que jogos de ação são sensíveis em relação à lag...
 
Última edição:
O jogo com classes mais balanceadas que já joguei, definitivamente, foi Guild Wars 2.
Tenso é ser B2P, não estou por dentro se tem conta free para a galera testar e ver se vale ou não a pena comprar. Imagino que sim, mas... depende de cada um, não sei se o usuário copa10 está a fim de pagar assim, na lata, para jogar.
O mercado tá bem variado, e eu aposto mais em action do que tab targeting :fovhappy:
 
Todo mundo busca um jogo assim, uai. Classes balanceadas, não complicado, com ping bom, sonho :lol2:
Pior que não acompanhei atualizações e não sei lhe dizer como anda o balanço, e sinceramente NUNCA ouvi falar desse jogo aí (vi um vídeo e achei algumas coisas copiadas de C9, e isso não é ruim).
Bem, parece que DayBreak possui servidor brasileiro localizado e isso, além de ser em português, já é excelente; aliás acho que até o testarei depois de montar um novo PC.

Infelizmente acho que você terá que abrir mão do balanço entre classes. Não que tenha que engolir coisas absurdas, mas sempre rola uma classe "mais chata" e isso tende a mudar toda hora com atualizações.
Um jogo mais "simples" que é até traduzido (só traduzido, sem servidor local) se chama Neverwinter, mas terá que ter paciência em desenvolver as profissões; é um jogo em que dinheiro real adianta o seu lado, apesar de você também poder comprar as coisas se tiver saco para juntar moedinha...
Nesse estilo aí tem jogos em inglês como Continent of the Ninth Seal e Dragon Nest, não os considero difíceis mas provavelmente consumirão um bom tempo seu. Se quiser focar exclusivamente PvP tente Forge (é da Steam).

Se não quiser os de ação/soft target instanciados (os 3 que falei, já que Forge é puro PvP) pode tentar TERA. Se for voltar para MMORPG Tab Targeting acho que Rift ou Aion ainda dão um caldo, não sei se vale a pena pagar por Guild Wars 2.
Se puder esperar ficar de olho em Wildstar, provavelmente converterão para F2P :seferrou:

Ah, lembrando que jogos de ação são sensíveis em relação à lag...

Opa entao, Desculpe a demora em responder...

Entao quanto as classes desbalanceadas eu sei q todo RPG tende a ter uma classe que leva um pouco de vantagem mais dependendo da sua habilidade e tal vc consegue peitar, ja no DayBreak achei meio exagerado isso uma classe fisica q ataca a 20 passos de distancia e uma classe magica atacar a 5 passos de distancia, meio q nao tem logica (pelo oq eu entendo de jogos desse estilo oq nao é muita coisa.)

Uma coisa que eu nao gosto muito é jogos que sao PvP Livre, gosto mais do sistema de duelos , arena , algo desse tipo , pq acho que atrapalha vc ta la upando e vem alguem te trollar e te matar só pra provar q é mais forte q vc.

Quanto ao Guilds Wars 2 eu vejo muita gente falar bem dele, porem ele é meio q 99% focado em PvP , e isso me desagrada um pouco, gosto de jogos q se possa fazer quest craftar e tal , pq nem sempre vc ta com paciencia pra ficar em PvP.

Obrigado pelas recomendaçoes vou dar uma olhada neles.

Ja deixando aqui a dica, nessa minha procura achei um MMO com estilo futurista que gostei bastante, chama-se Firefall, ele é F2P na Steam.
 
Might and Magic: Duel of Champions é oferecido pela famosa UBISOFT em Português do Brasil e jogado via STEAM.

Entre no universo lendário de Might & Magic com este incrível jogo de cartas de estratégia online. Com mais de 900 cartas, escolha seu herói, construa um exército com criaturas, feitiços, construções e sortes e derrote adversários astutos em batalhas de proporções épicas.

UM UNIVERSO DE FANTASIA E IMERSÃO

Encontre as facções clássicas do universo de Might & Magic em um formato totalmente novo. Descubra uma infinidade de cartas ricamente ilustradas, com os já conhecidos personagens, feitiços e heróis da série de jogos Might & Magic.

TORNE-SE UM CAMPEÃO

Objetivo do jogo:
- Derrotar o herói de seu adversário posicionando criaturas, lançando feitiços e fazendo uso de construções, sortes e eventos.

Escolha uma facção (classe, raça):
- Há 6 diferentes facções, cada qual com sua própria história e modo de jogar: Refúgio, Inferno, Necrópole, Fortaleza, Santuário e Academia. Descubra todas e domine suas estratégias.

Selecione seu herói:
- Há mais de 46 heróis para escolher. O herói escolhido determinará a facção a que pertence seu exército, seus níveis iniciais e sua vida. Cada herói tem também acesso a determinadas escolas de magia.

Construa seu exército para a batalha:
- Use o criador de baralhos para criar e gerenciar seus baralhos. As possibilidades são infinitas e você pode criar quantos quiser.

Domine o campo de batalha:
- Traga seu baralho para a batalha! Há 16 posições no campo de batalha onde suas cartas podem ser colocadas e reposicionadas, oferecendo uma vasta gama de abordagens e possibilidades para uma profunda estratégia.

Jogue modos diferentes:
- Enfrente diversos oponentes online em duelos 1x1 com ou sem classificação. Participe de torneios diários ou crie seu próprio. Ganhe recompensas e desbloqueie conquistas desafiadoras enquanto sobe nos placares.

SOCIALIZE E DISPUTE ONLINE

- Converse com amigos no chat enquanto joga e visite os fóruns oficiais para ficar em contato com a comunidade de Duel of Champions.
- Busque as últimas novidades e atualizações seguindo Duel of Champions no Facebook, Twitter, Youtube e Twitch.
- Desafie seus amigos diretamente ou deixe o sistema Matchmaking encontrar um adversário digno para você.
- Participe de vários torneios e placares online.

GAMEPLAY

[video=youtube;1ZlCmyQo3c4]http://www.youtube.com/watch?v=1ZlCmyQo3c4[/video]


REGISTRO E DOWNLOAD (Jogo em Português do Brasil)

O jogo pode ser baixado direto do site oficial do jogo [http://www.duelofchampions.com] ou pelo steam [http://store.steampowered.com/app/256410]
É um dos melhores jogos do steam GRÁTIS!, leia mais abaixo para saber como ganhar um bônus no cadastro.

Após baixar o jogo pela plataforma steam ou direto do site e efetuar o registro, o usuário passará por um breve tutorial que aborda os princípios do jogo. Após o término do tutorial o usuário irá escolher uma facção (raça) inicial, e irá receber 1 deck (baralho) inicial dessa facção.

Obs: É possível jogar com qualquer facção que você quiser, ter vários decks de várias facções, a medida que você termina o tutorial e avança para o modo campanha, você vai ganhando, gold, prêmios, packs de cartas, deck inicial das outras facções, etc.

BÔNUS NO CADASTRO :lol2:

No ato do registro, existe a opção de usar um código de indicação, caso o usuário insira um código ele irá iniciar o jogo com uma mega vantagem: um deck inicial de cada facção, ou seja, 5 decks a mais que um registro comum, 6 decks no total.

Registrar usando código de indicação (pelo site oficial)
https://signup.duelofchampions.com/portal/index/DOC_world_02_0010_06_200_12_0614_00?refId=5FT8RE
Esse link já é do site oficial e contém o código de indicação automático, ou seja, o usuário vai para o site oficial e se registra, não é preciso inserir nada e logo depois pode baixar o jogo.

Registrar dentro do jogo (pela tela de login)
Se você baixou o jogo direto pelo steam, e vai se registrar pelo próprio aplicativo na tela de login, no campo que pedir o código de indicação insira: 5FT8RE para ter direito ao bônus.

Obs: Todos os dois métodos servem para ganhar o bônus, não há diferença alguma.

UMA PERGUNTA CLÁSSICA: É PAY2WIN?
Não, posso afirmar que não!

É claro que existe a opção de compra de selos (feito por dinheiro real) para comprar packs de cartas, mas é possível comprar todos esses packs pela moeda do jogo (ouro).

Conseguir ouro é muito fácil, ganhando partidas rápidas (ranqueadas), completando campanhas, missões, missões diárias, conquistas (metas, por exemplo: tenha X amigos, ou tenha X cartas).


Para quem se interessou, se precisar de alguma ajuda, chame no jogo: downb0t ou adicione na steam: rafinhasx

Boa sorte e bons jogos!
 
Ja deixando aqui a dica, nessa minha procura achei um MMO com estilo futurista que gostei bastante, chama-se Firefall, ele é F2P na Steam.
Conheço Firefall, mas joguei as primeiras versões e parece que mudou MUITA coisa; não sei se ficou legal, mas ao menos o gameplay é interessante. Não recomendei por ser FPS, se curtiu acho que vale a pena olhar Defiance (não sei como é, mas acho que rola essa pegada RPG além do tiroteio hehe).
 
Tenso é ser B2P, não estou por dentro se tem conta free para a galera testar e ver se vale ou não a pena comprar. Imagino que sim, mas... depende de cada um, não sei se o usuário copa10 está a fim de pagar assim, na lata, para jogar.
O mercado tá bem variado, e eu aposto mais em action do que tab targeting :fovhappy:

Opa entao, Desculpe a demora em responder...

Entao quanto as classes desbalanceadas eu sei q todo RPG tende a ter uma classe que leva um pouco de vantagem mais dependendo da sua habilidade e tal vc consegue peitar, ja no DayBreak achei meio exagerado isso uma classe fisica q ataca a 20 passos de distancia e uma classe magica atacar a 5 passos de distancia, meio q nao tem logica (pelo oq eu entendo de jogos desse estilo oq nao é muita coisa.)

Uma coisa que eu nao gosto muito é jogos que sao PvP Livre, gosto mais do sistema de duelos , arena , algo desse tipo , pq acho que atrapalha vc ta la upando e vem alguem te trollar e te matar só pra provar q é mais forte q vc.

Quanto ao Guilds Wars 2 eu vejo muita gente falar bem dele, porem ele é meio q 99% focado em PvP , e isso me desagrada um pouco, gosto de jogos q se possa fazer quest craftar e tal , pq nem sempre vc ta com paciencia pra ficar em PvP.

Obrigado pelas recomendaçoes vou dar uma olhada neles.

Ja deixando aqui a dica, nessa minha procura achei um MMO com estilo futurista que gostei bastante, chama-se Firefall, ele é F2P na Steam.
O que fode mesmo no guild wars 2 é não ter nem uma demo pra testar, uma vez por ano q tem um free weekend.. Mas mesmo assim comprei (tava pela metade do preço) e no começo pensei que tinha jogado dinheiro fora pq foi difícil me acostumar com a jogabilidade mas hj em dia é o único game que dou uma brincada as vezes..
Realmente o foco dele é pvp mas o pvp é em mundo aberto, nao arena como em muitos ai fica maneiro.. O pve é bem legal, todo o esquema de craft, umas 8 dungeons com vários modos em cada uma delas, word boss, tem bastante coisa pra fazer.. e o bom é que não atualiza conjuto de set novo a cada 3 meses igual tera =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo