[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

O que fode mesmo no guild wars 2 é não ter nem uma demo pra testar, uma vez por ano q tem um free weekend.. Mas mesmo assim comprei (tava pela metade do preço) e no começo pensei que tinha jogado dinheiro fora pq foi difícil me acostumar com a jogabilidade mas hj em dia é o único game que dou uma brincada as vezes..
Realmente o foco dele é pvp mas o pvp é em mundo aberto, nao arena como em muitos ai fica maneiro.. O pve é bem legal, todo o esquema de craft, umas 8 dungeons com vários modos em cada uma delas, word boss, tem bastante coisa pra fazer.. e o bom é que não atualiza conjuto de set novo a cada 3 meses igual tera =p
O grande atrativo era a loucura dos desenvolvedores, lançando pequenas expansões em ritmo frenético!
Sobre o PvP não é bem "mundo aberto", ao menos não como copa se referiu; GW separa mapa PvE do mapa PvP, ambos são bem grandes mas não se relacionam. Em outras palavras, PvE é PvE e PvP é PvP, ninguém vai chegar e lhe estuprar enquanto tá evoluindo e tal; tudo bem que se quiser ir PvP seu personagem fica com status genérico de nível máximo (um nível 80 de PvE dizem que é significantemente mais forte que um transformado em 80 no PvP), mas acho que o conteúdo em geral até lhe enrola por um bom tempo...

Não curti GW2, a ideia do PvE é bem legal mas achei muito superficial (os eventos dinâmicos são quase iguais aos de Rift, e enjoam rapidamente). Instâncias e tal não posso opinar, mas gostei do lance de pegar equipamentos cosméticos e tal. O gameplay achei fraco, é meio que transição de Tab para Action, e não achei nada interessante; as habilidades parece que se complementam ("atirar flecha em uma chama faz a flecha pegar fogo e dar mais dano", para mim é frescura) mas achei as builds limitadas...
Existem pequenas coisas a explorar e completar no jogo, mas já que você compra sua conta então minha análise como jogador foi mais pesada; joguei durante o Beta e não achei suficiente, mas estou muito desgastado com MMORPGs em geral.
Aliás, escrevi pouco por ter jogado pouco, e fui bem superficial, mas ao menos fiz a ressalva sobre mapas PvE e PvP :haha:
 
Tenso é ser B2P, não estou por dentro se tem conta free para a galera testar e ver se vale ou não a pena comprar. Imagino que sim, mas... depende de cada um, não sei se o usuário copa10 está a fim de pagar assim, na lata, para jogar.
O mercado tá bem variado, e eu aposto mais em action do que tab targeting :fovhappy:
Não tem trial não. De vez enquando eles abrem trial.
------------
Quanto ao Guilds Wars 2 eu vejo muita gente falar bem dele, porem ele é meio q 99% focado em PvP , e isso me desagrada um pouco, gosto de jogos q se possa fazer quest craftar e tal , pq nem sempre vc ta com paciencia pra ficar em PvP.
Onde? Nunca fiz PvP. Os mapas são separados e não é obrigatório.
 
Alguem ai joga TERA ONLINE?

Baixei ontem pra ver, que jogo lindo, jogabilidade show :awesome:
 
Alguem ai joga TERA ONLINE?

Baixei ontem pra ver, que jogo lindo, jogabilidade show :awesome:

Se não me engano cheguei a jogar no meu pc antigo, mas ficava uma travadeira do caramba :haha:

To pra voltar a jogar last chaos, bateu saudades dos velhos tempos :fovhappy: mmorpg que mais joguei.
 
Joguei um pouco de RIFT aqui, fui até o level 5, achei interessante o jogo :hmm::hmm::hmm:

Ao menos no inicio não precisa ficar andando tanto, teve um MMORPG famosinho aí, não lembro qual, que logo nos primeiros levels tinha que andar pra caramba pra chegar nos lugares, enjoei fácil :haha:
 
Joguei um pouco de RIFT aqui, fui até o level 5, achei interessante o jogo :hmm::hmm::hmm:

Ao menos no inicio não precisa ficar andando tanto, teve um MMORPG famosinho aí, não lembro qual, que logo nos primeiros levels tinha que andar pra caramba pra chegar nos lugares, enjoei fácil :haha:
Rift é bem interessante, ainda mais se curtir explorar o mapa (caçar as relíquias e demais tesouros, como livros). Nesse aspecto lembra um pouco Neverwinter, apesar de Rift ter mapas maiores (mundo aberto).
Acho que irá curtir :joia:

Se não gostar pode tentar Aion :haha:
Ou TERA :seferrou:

(esses 3 são os jogos que recomendo, infelizmente não vejo outros que possam competir de igual para igual; GW2 tem que comprar, WoW já caiu faz tempo, Runes of Magic é legal mas tem sistemas ruins, não aguento mais grind asiático como Perfect World...)
 
Rift é bem interessante, ainda mais se curtir explorar o mapa (caçar as relíquias e demais tesouros, como livros). Nesse aspecto lembra um pouco Neverwinter, apesar de Rift ter mapas maiores (mundo aberto).
Acho que irá curtir :joia:

Se não gostar pode tentar Aion :haha:
Ou TERA :seferrou:

(esses 3 são os jogos que recomendo, infelizmente não vejo outros que possam competir de igual para igual; GW2 tem que comprar, WoW já caiu faz tempo, Runes of Magic é legal mas tem sistemas ruins, não aguento mais grind asiático como Perfect World...)

Consegui jogar o Last Chaos aqui, pra mim é o melhor que tem :megusta::megusta::megusta::megusta:

Acho que foi justamente o Aion ou o Tera que tinha que andar muito e eu enjoei :haha:
 
Consegui jogar o Last Chaos aqui, pra mim é o melhor que tem :megusta::megusta::megusta::megusta:

Acho que foi justamente o Aion ou o Tera que tinha que andar muito e eu enjoei :haha:
Cheguei a jogar Last Chaos, parecia um clone direto de Lineage 2; tudo parecido, de gráfico e arte até mapa e gameplay. :poker:
Na época L2 ainda era bacana, acho que hoje em dia só dá mais ou menos certo se for servidor privado "paralisado" em expansões mais antigas, mais ou menos como Ragnarok é hoje (o famoso "old times").

Edit: andar é até tranquilo em Aion, só ir planando. Em TERA não demora para pegar uma montaria, achei tranquilo xD
Não me incomodo em andar, aliás eu até gosto de explorar o mapa (em Perfect World voei bastante haha)
 
voltei a jogar All Points Bulletin ontem.

Alguém?:haha:
(vou mandar ver nesse jogo, quero fazer uma tattoo foda pra minha personagem)

(shemale mesmo :said:)
 
Cheguei a jogar Last Chaos, parecia um clone direto de Lineage 2; tudo parecido, de gráfico e arte até mapa e gameplay. :poker:
Na época L2 ainda era bacana, acho que hoje em dia só dá mais ou menos certo se for servidor privado "paralisado" em expansões mais antigas, mais ou menos como Ragnarok é hoje (o famoso "old times").

Edit: andar é até tranquilo em Aion, só ir planando. Em TERA não demora para pegar uma montaria, achei tranquilo xD
Não me incomodo em andar, aliás eu até gosto de explorar o mapa (em Perfect World voei bastante haha)

Perfect World era terrível nessa parte também, nossasinhora, 10 horas de jogo tu fazia 2 quest de 10mins, o resto era andando :haha::lol2:

Last Chaos, sei lá, mesmo com gráficos antigos e etc, eu gosto bastante :hmm:

Lembro que nas antigas eu cheguei no level 26, mas eu nem curtia muito MMORPG.
 
Perfect World era terrível nessa parte também, nossasinhora, 10 horas de jogo tu fazia 2 quest de 10mins, o resto era andando :haha::lol2:

Last Chaos, sei lá, mesmo com gráficos antigos e etc, eu gosto bastante :hmm:

Lembro que nas antigas eu cheguei no level 26, mas eu nem curtia muito MMORPG.
Perfect World é grind infinito, joguei o beta japonês e até um pouco em servidor privado; o vôo poderia ser mais rápido, mas o mundo é bem bonito (que eu lembre era um dos mais bonitos do mercado, agora considero TERA o top). O servidor brasileiro foi um desastre completo.
A ideia do jogo é até boa, mas falhou em muitos aspectos... talvez Revelation consiga corrigir algumas coisas, só jogando para saber! Aion não é exatamente focado em voar, então não vou comparar à PW.

Eu não tenho mais paciência para jogos travados em tab targeting, também não consegui gostar de nenhum jogo "genérico" além de Runes of Magic, jogo em que participei do meu primeiro Closed Beta ([R]por "genérico" falo de Conquer, MU, Last Chaos, Cabal, Grand Fantasia, Twelve Sky etc[/R]); joguei uns mainstreams por algum tempo mas ainda espero por um Action de verdade :feelbad:

Que eu saiba não existe True Action MMORPG com mundo aberto persistente no mercado. TERA é Soft Target e não sei por que diabos adotaram esse título; não vi nada demais em Blade&Soul e demais coisas que estão por vir.
Talvez demorem para completar essa transição (Soft para Action), estou lascado :nooo:
 
Já eu detesto action, prefiro tab target... meu namorado já odeia tab target e prefere action... mas ambos toleramos soft, então acabamos jogando soft.
 
Já eu detesto action, prefiro tab target... meu namorado já odeia tab target e prefere action... mas ambos toleramos soft, então acabamos jogando soft.
O principal problema de Action é ping, nisso realmente não tem como argumentar; TERA costuma bater pings altos mas ainda é mascarado, e creio que ser Soft influencia bastante.
Sei que existem pessoas que não gostam de Action, você mesma por exemplo, mas ainda tenho esperança de ver um servidor local mostrar "o verdadeiro valor" do estilo :haha:
Sei lá, as batalhas ficam mais dinâmicas e acabam envolvendo mais. Acho que Tree of Savior cairá certinho entre os dois públicos, só não acompanhei informações sobre o Alpha/Beta para não criar expectativas!


Já me desgastei com Tab Targeting em jogos "tradicionais", mas ainda jogaria Aion ou Rift por exemplo. Meu problema é ver aquele mesmo conteúdo de sempre com um gameplay que já consumi toneladas, quando joguei Spellborn senti uma liberdade "viciante" :fovhappy:
 
Alguem ja jogou WAKFU?

Jogo de RPG em turno, estilo final fantasy tactics. Ainda estou level 18 mas estou achando bem divertido.

Quem quiser dar uma olhada no site oficial:

http://www.wakfu.com/en/mmorpg

Lembrando que o jogo esta' disponivel na steam :megusta:
 
Não entendo por que falam "está disponível na Steam". Qual a diferença entre baixar o client do site oficial ou da Steam? Muda nada...
Se houvessem servidores especiais ou coisa assim, se afetasse ping entenderia, mas que eu saiba é só distribuição mesmo :cereal:
 
Mas aí, qual é o jogo free do momento? Tô procurando um para matar acabar com o tédio. Alguma recomendação?
 
Não entendo por que falam "está disponível na Steam". Qual a diferença entre baixar o client do site oficial ou da Steam? Muda nada...
Se houvessem servidores especiais ou coisa assim, se afetasse ping entenderia, mas que eu saiba é só distribuição mesmo :cereal:

Mais facil de comecar a jogar, nao e necessario fazer conta, download extremamente rapido, reviews dos usuarios sobre o jogo, etc...
 
Mais facil de comecar a jogar, nao e necessario fazer conta, download extremamente rapido, reviews dos usuarios sobre o jogo, etc...
Discordo. Não acho mais fácil de começar a jogar, até a página do MMO é extremamente superficial! Fiz download de Neverwinter pela Steam só para evitar Arc, mas mal tem uma informação que preste na porcaria da página...
Criar conta é besteira, baixar o client hoje em dia é trivial, as reviews costumam ser extremamente superficiais...

Eu particulamente não vejo diferença alguma em usar ou não Steam, no máximo ficar conversando com os amigos que estão online, que é algo que não precisa necessariamente de integração com Steam (aliás dá para "apadrinhar" o jogo e lançá-lo por essa plataforma). Para quem gosta disso aí, tudo bem, mas para mim tende mais para desvantagem...
Aliás, integrar tudo à sua conta ou fazer download pela Steam não é lá essas coisas; por exemplo Neverwinter ainda exige contas separadas e o launcher é independente, como o jogo foca mais em atualização do que client (tendência mundial) você ganha nada com Steam. Já que é inútil prefiro manter independente mesmo.
Se lançassem um servidor próprio, seria outra história...

P.S: Bloodline Champions quer integrar, e eu não to nem um pouco feliz com isso, mandaram os códigos de integração, mas eu tenho duas contas lá e vai dar ***** como sempre...
 
alguém tem um bom game para jogar om amigos? Unio free to play que me prendeu até o momento foi o war thunder mas queria outra opção
 
alguém tem um bom game para jogar om amigos? Unio free to play que me prendeu até o momento foi o war thunder mas queria outra opção

Se quer um jogo sério, to meio por fora. Mas se quiser um casual, pra dar risada e se divertir, joguei muito um chamado MicroVoltz. Extremamente divertido!

Abraços!
 
alguém tem um bom game para jogar om amigos? Unio free to play que me prendeu até o momento foi o war thunder mas queria outra opção
MMORPGs "instanciados"
Dungeons and Dragons Online
Neverwinter
RaiderZ (mas precisa fechar pelo menos uns 4 jogadores)

MMORPG "mundo aberto"
The Exiled Realm of Arborea (se não me engano hoje é conhecido como TERA: Rising)

Esses aí são divertidos e podem quebrar um galho, se a diversão envolver "trollagens" talvez DDO seja o melhor. Não tem um jogo realmente viciante e tal, até por ser gosto pessoal; recomendo esses aí por darem mais liberdade às parties.

Outros jogos que acho interessantes:
Firefall (MMOFPS com elementos de RPG)
Continent of the Ninth Seal (gameplay Action bem interessante mas com PvE chato; em grupo é até rápido e o PvP considero um dos melhores do mercado)
Forge (PvP online, também considero um dos melhores do mercado nesse ramo; é distribuído pela Steam)

Para jogar multiplayer/coop tem FORCED, Magicka, Terraria, Minecraft (com mods), Orcs Must Die (o 2 suporta dois jogadores e o Unchained acho que 4x4 ou 5x5). Não sou fã de FPS, mas parece que Planetside 2 é uma boa também...
 
the mighty quest for epic loot , da ubsoft, na steam, mistura de clash o clans e diablo, muito divertido, vale a pena conferir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo