[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Esperar 2, 4, 8 e até mais horas para cada tarefa? Sério, mesmo com Gateway é extremamente nojento ver um sisteminha vagabundo desse...
O jogo é gratuito e você pode se virar sem profissões, mas pode ser (e eu acho) estressante sim; se você simplesmente ignorar, beleza, mas se você liga para crafting e tal...

Acredite, o craft evolui lentamente. Você pode até ir jogando de vez em quando e sincronizar seu nível com seu set, mas fora isso... negativo, começando pelos slots, pelos empregados e equipamentos de cash, pelas promoções que consomem bastante tempo...
Qual seria o problema de colocar uma tarefa pra fazer e ir fazer outras coisas?
 
Qual seria o problema de colocar uma tarefa pra fazer e ir fazer outras coisas?
Esperar horas não parece ruim? É melhor que parar tudo e ficar upando (exemplo: Aion), mas ambos os sistemas são ruins; o cash de NW cai pesado no craft e não é a toa...
Dá para jogar, dá para ser feliz, mas com Craft (especialmente Leadership) não tem escapatória a não ser ficar semanas cuidando de seu personagem como se fosse um tamaguchi...

PS: Neverwinter é legal, dá para divertir, mas não vejo como um jogo para "se dedicar". Só jogar, consumir conteúdo até enjoar e ir fazer outra coisa; me lembra muito RaiderZ nesse quesito. O gameplay em si é legal, as quests são maçantes mas até tem história para quem quer ler.
Recomendo para quem quer uma boa distração e curte Action/Soft Target.
 
Última edição:
Sou um viciado convicto nessa bagaça :yuno:
É um grind sem fim, se torna quase uma obsessão.
Longe de ser pay-to-win. O que não se consegue sem $$$ é basicamente cosmético.
Slots pra warframes e armas custam Platinum, que são a currency paga, mas é super fácil vender itens que se consegue dentro do jogo em troca de platinum com outros players, então dá pra evoluir numa boa.

É realmente facil assim? Tem que ser vendendo para outros jogadores não é? Na época que eu jogava não tinha isso. Voltei aqui porque de repente deu uma vontade de jogar de novo, testei no site e vi que minha conta ainda existe mesmo depois de anos, acho que vou baixar para ver, ainda tem bastante gente jogando?
 
É realmente facil assim? Tem que ser vendendo para outros jogadores não é? Na época que eu jogava não tinha isso. Voltei aqui porque de repente deu uma vontade de jogar de novo, testei no site e vi que minha conta ainda existe mesmo depois de anos, acho que vou baixar para ver, ainda tem bastante gente jogando?

O número de players é bem alto e os updates são constantes.
 
Pra quem ta enjoado dos que tem por ai, vem muiita coisa boa em 2015/2016, e tem pra todos os gostos.!
http://www.youtube.com/watch?v=o1dH0HurVzI
Vários desses títulos já foram citados e alguns deles já estão disponíveis em Beta (como o OMD! Unchained), realmente tá vindo uma "nova geração" em termos de variedade.
Estou especialmente interessado em Tree of Savior e MASTERxMASTER, lembrando que ToS NÃO É RAGNAROK 2 OU "sucessor" em algum aspecto! ToS é ToS e Rag é Rag, toda hora vejo um fã criando expectativas tipo "um Rag 'melhorado', finalmente!"...
 
Alguém jogando Tera? Pode me dizer como vai o jogo? joguei a um tempo atras, tenho um Mystic 55 que dava um pau na galera :seferrou:... mas faz tanto tempo que não jogo que quando loguei fiquei imensamente confuso quando fui jogar, acho que pra voltar a jogar direito vou ter de reupar do 0, ta valendo apena? ou tem coisa melhor? E o jogo vindo no Steam será que teremos como usar a Store do game usando R$? Porque pagar 15 Obams no elite mensal não da não :damn:
 
Alguém jogando Tera? Pode me dizer como vai o jogo? joguei a um tempo atras, tenho um Mystic 55 que dava um pau na galera :seferrou:... mas faz tanto tempo que não jogo que quando loguei fiquei imensamente confuso quando fui jogar, acho que pra voltar a jogar direito vou ter de reupar do 0, ta valendo apena? ou tem coisa melhor? E o jogo vindo no Steam será que teremos como usar a Store do game usando R$? Porque pagar 15 Obams no elite mensal não da não :damn:
Tenta o tópico específico de TERA, mas em minha opinião ainda é um dos melhores F2P do mercado...
 
Alguém jogando Tera? Pode me dizer como vai o jogo? joguei a um tempo atras, tenho um Mystic 55 que dava um pau na galera :seferrou:... mas faz tanto tempo que não jogo que quando loguei fiquei imensamente confuso quando fui jogar, acho que pra voltar a jogar direito vou ter de reupar do 0, ta valendo apena? ou tem coisa melhor? E o jogo vindo no Steam será que teremos como usar a Store do game usando R$? Porque pagar 15 Obams no elite mensal não da não :damn:

Pelo que a Enmasse disse, sim será possivel pagar usando a Steam Wallet. Só tem que ver a conversão que vão usar, se for 1 USD = 2,2 BRL como é usado no Final Fantasy XIV vai sar por 33,00 e fica até um preço interessante.
Da para pagar Elite Status com Gold do game agora, lançaram uma versão igual do WoW/EVE que você compra o Token/Scroll na AH. Só não tenho ideia de por quanto ta saindo em gold um token desses.
 
Algum MMO bom ?

Estilo RO ? Será que existe ?

Quero MMO que eu fique bom por esforço, e quanto mais me dedique mais OP eu fique.

Saudades da época que jogava RO e solava 46 no PVP :lol2::fovhappy::seferrou::seferrou::megusta:
 
O problema que a maioria dos MMO é Pay to Win.:poker:

Alguém conseguiu uma Beta Key do Cabal 2?
 
Pelo que a Enmasse disse, sim será possivel pagar usando a Steam Wallet. Só tem que ver a conversão que vão usar, se for 1 USD = 2,2 BRL como é usado no Final Fantasy XIV vai sar por 33,00 e fica até um preço interessante.
Da para pagar Elite Status com Gold do game agora, lançaram uma versão igual do WoW/EVE que você compra o Token/Scroll na AH. Só não tenho ideia de por quanto ta saindo em gold um token desses.

Deu até certo pelo Steam, ficou legal, mas ficou x3 o valor, ai não da não :( R$ 60,00 valor minimo pra poder pegar elite 30 dias :damn:
 
Não vi nada demais em Aura Kingdom, Cabal 2 e no VIP do TERA. oO
Infelizmente Ragnarok é um jogo único, assim como Ultima Online (e Tibia, um dos poucos "clones" de UO ainda vivo), não vi no mercado um competidor capaz de trazer a mesma sensação; joguei umas bobagens tipo Tales of Pirates, mas tirando a câmera a sensação passa looooonge...

Sobre jogo que "premia" esforço, bem, grind tá saindo de cena, mas... parece que Lineage 2 removeu o nível limite, e Tibia também tem um sistema assim, talvez MU Online ou Perfect World ou Runes of Magic... não jogaria nenhum dos três (até jogaria RoM), mas...
 
Eu joguei RO por 9 anos desde o beta do kRo, já fui GOD do joguinho, solava horrores tudo que imaginassem, PVP eu só morria quando acabava minhas seed's :lol2::haha:


Ai eu queria um MMO que eu pudesse criar minha build e tals como no RO e que quanto mais eu me dedicasse mais OP eu conseguiria ficar.
 
Eu joguei RO por 9 anos desde o beta do kRo, já fui GOD do joguinho, solava horrores tudo que imaginassem, PVP eu só morria quando acabava minhas seed's :lol2::haha:


Ai eu queria um MMO que eu pudesse criar minha build e tals como no RO e que quanto mais eu me dedicasse mais OP eu conseguiria ficar.
Não conheço nenhum que se compare a RO nesse quesito. Boa sorte :feelbad:
 
Eu joguei RO por 9 anos desde o beta do kRo, já fui GOD do joguinho, solava horrores tudo que imaginassem, PVP eu só morria quando acabava minhas seed's :lol2::haha:


Ai eu queria um MMO que eu pudesse criar minha build e tals como no RO e que quanto mais eu me dedicasse mais OP eu conseguiria ficar.
Se achar um me avise, sinto saudades pelos mesmos motivos :feelbad:
 
Realmente hoje vem tudo mastigado, são poucas escolhas e geralmente as builds são muito tímidas...
Talvez Rift ou Neverwinter ainda apresentem escolhas significantes, quem sabe Runes of Magic com o sistema de misturar classes...

PS: acho que um dos únicos jogos que permitem que você "converta" tempo em força é Tibia, já que não tem limite de nível ou habilidades (mas consome tempo demais!).
 
Ontem recebi a chave do Echo of Soul, joguei um pouco, mas pra mim não passa de mais um MMO.
Ambientação é bonita, mas nem dá pra curtir muito, As quests são muitos rápidas (E é o que acho que os MMOs de atualmente vem pecando, tipo, vai lá e mata 2 bichos, vai ali e colhe duas plantinhas) e os Mobs são muitos fáceis de matar (até onde cheguei), você não consegue usar nem 3 skills e o bicho tá morto. Na minha opinião, monstros mais fortes fazem você ficar mais tempo em uma área e assim conhecer mais jogadores, muitas vezes até facilitando formação de partys. Pra se ter uma ideia ainda não usei nem item para curar em uma batalha.

Acho que me apeguei demais com Kal Online onde você tinha que pegar 100 intens, mas pra isso tinha que matar uns 500 bichos, haha, podia pegar a mais e com isso vender pra fazer uma graninha ou ajudar algum amigo.

Sistema de Drop, hoje isso nem existe mais e EoS não muda muita coisa dos atuais, o máximo que dropa são uns minerais para upar as armas.
Sem contar com aqueles baús que a cada 10 lvls te dão um item. O que acho ridículo.
Não tem sistema de esquiva, algo que me apeguei muito.

No mais, um jogo bonito mas não me empolgou muito, mas ainda está no beta.
 
Ontem recebi a chave do Echo of Soul, joguei um pouco, mas pra mim não passa de mais um MMO.
Ambientação é bonita, mas nem dá pra curtir muito, As quests são muitos rápidas (E é o que acho que os MMOs de atualmente vem pecando, tipo, vai lá e mata 2 bichos, vai ali e colhe duas plantinhas) e os Mobs são muitos fáceis de matar (até onde cheguei), você não consegue usar nem 3 skills e o bicho tá morto. Na minha opinião, monstros mais fortes fazem você ficar mais tempo em uma área e assim conhecer mais jogadores, muitas vezes até facilitando formação de partys. Pra se ter uma ideia ainda não usei nem item para curar em uma batalha.

Acho que me apeguei demais com Kal Online onde você tinha que pegar 100 intens, mas pra isso tinha que matar uns 500 bichos, haha, podia pegar a mais e com isso vender pra fazer uma graninha ou ajudar algum amigo.

Sistema de Drop, hoje isso nem existe mais e EoS não muda muita coisa dos atuais, o máximo que dropa são uns minerais para upar as armas.
Sem contar com aqueles baús que a cada 10 lvls te dão um item. O que acho ridículo.
Não tem sistema de esquiva, algo que me apeguei muito.

No mais, um jogo bonito mas não me empolgou muito, mas ainda está no beta.
Não consegui have do EoS... qdo inventaram os founder packs nunca mais consegui chave fácil.
Nem me lembra do Kal... bons tempos aqueles...
 
Não consegui have do EoS... qdo inventaram os founder packs nunca mais consegui chave fácil.
Nem me lembra do Kal... bons tempos aqueles...
Eu nem esperava receber uma chave, assim como outros que me inscrevi, mas recebi, talvez precisam de mais gente, haha. E se ainda esse founder packs fossem baratos, até que tudo bem, o pior que o mais barato é o preço de um jogo, haha.
O primeiro e único jogo que fiz isso foi com o warz, me arrependi até o último e não faço mais isso.

Não estou querendo perder meu tempo no EoS hoje, ainda achando as quests babacas, hahaha.
Outra coisa que estou notando nestes MMOs é o inventário superminúsculo pra você ter que comprar uma expansão, neste jogo você pode comprar com moeda do jogo assim como o Tera, e não como o cabal que só pagando vip, mas mesmo assim o inventário base ainda é pequeno. (você compra umas bolsas com uns espaços a mais (caro e quantidade limitada), a que ganhei só tinha 6, não sei se dá mais com dinheiro real). Sem contar que os intens só são acumulados até 20, lógico, pegar mais espaço.
Uma coisa que percebi é, monstros normais são fracos, mas se juntar 2 em cima de você, mesmo com um warrior, parece que o dano triplica, quadriplica, sei lá. Só sei que luto contra um e quase não arranha, juntei 2 e baixoi pra menos da metade. Percebi isto no ArchAge também.

Resumindo, não vi nada que me fez dizer "Woooooow". Só mais um jogo pra pegar grana de um monte de tontão que pagaram um founder pack.
 
Eu nem esperava receber uma chave, assim como outros que me inscrevi, mas recebi, talvez precisam de mais gente, haha. E se ainda esse founder packs fossem baratos, até que tudo bem, o pior que o mais barato é o preço de um jogo, haha.
O primeiro e único jogo que fiz isso foi com o warz, me arrependi até o último e não faço mais isso.

Não estou querendo perder meu tempo no EoS hoje, ainda achando as quests babacas, hahaha.
Outra coisa que estou notando nestes MMOs é o inventário superminúsculo pra você ter que comprar uma expansão, neste jogo você pode comprar com moeda do jogo assim como o Tera, e não como o cabal que só pagando vip, mas mesmo assim o inventário base ainda é pequeno. (você compra umas bolsas com uns espaços a mais (caro e quantidade limitada), a que ganhei só tinha 6, não sei se dá mais com dinheiro real). Sem contar que os intens só são acumulados até 20, lógico, pegar mais espaço.
Uma coisa que percebi é, monstros normais são fracos, mas se juntar 2 em cima de você, mesmo com um warrior, parece que o dano triplica, quadriplica, sei lá. Só sei que luto contra um e quase não arranha, juntei 2 e baixoi pra menos da metade. Percebi isto no ArchAge também.

Resumindo, não vi nada que me fez dizer "Woooooow". Só mais um jogo pra pegar grana de um monte de tontão que pagaram um founder pack.
Fico feliz de nem ter cogitado comprar founder então, estaria arrependida.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo