[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Esse Echo of Souls voou baixo em meu radar, MMOBomb ainda mandou uma ou outra notícia mas nem dei bola. Na boa, o jogo é distribuído pela Aeria, e acho que um jeito fácil de definir tudo isso é: LevelUp! Games (Brasil, para terem melhor noção) com nome curto e legal. LUG é feio, Aeria é legal.
:lol2:
Sério, já esperava que fosse um jogo "capado" e quem sabe Pay to Win, vi artworks lindas e a jogada de marketing deles ("criado pela equipe principal responsável por Lineage II"), no site oficial tem uns prêmios ridículos (MMOSite e MMOGames, fora um prêmio aí do "Thailand Game Show Festival")...
Vi vídeos, até li uma ou outra matéria, realmente não tem nada demais em EoS; não empolgou nem nada, e mesmo se tivesse gráfico bonito não me conquistaria (esse é o problema com Black Desert, ainda não vi features que me cativem...).

Para ser sincero nem vontade dá testar um jogo Tab Targetting, mesmo que evitem "grind" de algum jeito """inovador""" (Wildstar? Oi?); acho gameplay chato, monótono, repetitivo (o combate ocorre sempre no mesmo padrão). Se for para jogar algo assim prefiro atacar grandes títulos muito bem consolidados (Aion, talvez Rift).

Ouvi falar de KAL Online, era bom mesmo? Alguma característica em especial?
 
Melhores FPS grátis pra jogar coop online.

Quais recomendam?? Estou jogando Warface, mas parece que tem só 4 missões.

Qual outro jogo do mesmo estilo TOP que dá pra ir jogando fases, em modo cooperativo?
 
Melhores FPS grátis pra jogar coop online.

Quais recomendam?? Estou jogando Warface, mas parece que tem só 4 missões.

Qual outro jogo do mesmo estilo TOP que dá pra ir jogando fases, em modo cooperativo?
Na steam tem o Defiance, um Open World MMORPG (Bem no estilo do jogo Destiny dos consoles).
Tem missões em que a galera toda participa junto, tem Co-op de 4 players...
Só joguei algumas horas do jogo então não sei tudo que tem, mas da uma pesquisada pra ver se curte :)
 
Melhores FPS grátis pra jogar coop online.

Quais recomendam?? Estou jogando Warface, mas parece que tem só 4 missões.

Qual outro jogo do mesmo estilo TOP que dá pra ir jogando fases, em modo cooperativo?

Acho que gostará de Firefall, especialmente se for jogar com amigos.
 
Closed Beta do blade And Soul anunciado(ainda sem data) .... ate o site já esta diferente, e o melhor de tudo, VAI SER FREE TO PLAY o/

EDIT: "We plan to hold a Closed Beta Test in the fall, with launch coming this Winter" ou seja ... pode ser lançado ainda esse ano :) em novembro/dezembro
 
Última edição:
Fico feliz de nem ter cogitado comprar founder então, estaria arrependida.
O "closed" beta abriu pra geral agora, se quiser conferir. Nem joguei mais.

Esse Echo of Souls voou baixo em meu radar, MMOBomb ainda mandou uma ou outra notícia mas nem dei bola. Na boa, o jogo é distribuído pela Aeria, e acho que um jeito fácil de definir tudo isso é: LevelUp! Games (Brasil, para terem melhor noção) com nome curto e legal. LUG é feio, Aeria é legal.
:lol2:
Sério, já esperava que fosse um jogo "capado" e quem sabe Pay to Win, vi artworks lindas e a jogada de marketing deles ("criado pela equipe principal responsável por Lineage II"), no site oficial tem uns prêmios ridículos (MMOSite e MMOGames, fora um prêmio aí do "Thailand Game Show Festival")...
Vi vídeos, até li uma ou outra matéria, realmente não tem nada demais em EoS; não empolgou nem nada, e mesmo se tivesse gráfico bonito não me conquistaria (esse é o problema com Black Desert, ainda não vi features que me cativem...).

Para ser sincero nem vontade dá testar um jogo Tab Targetting, mesmo que evitem "grind" de algum jeito """inovador""" (Wildstar? Oi?); acho gameplay chato, monótono, repetitivo (o combate ocorre sempre no mesmo padrão). Se for para jogar algo assim prefiro atacar grandes títulos muito bem consolidados (Aion, talvez Rift).

Ouvi falar de KAL Online, era bom mesmo? Alguma característica em especial?
O pior que esse é mais pay to win que jogo pra smatphone, hahaha. Acho que daqui a pouco vão combrar até pra muder o level, haha.

Sobre o Kal, eu curtia e passava raiva demais, hahaha, o jogo era difícil pra tudo, drop, subir o nível. Mas era um jogo que você passava mais tempo com os amigos formado part e ir onde tinha bons drops, pois quando vinha, você fazia a vida, montava set do bom e do melhor. Assim como o sistema de pesca, que te fazia fazer uma boa grana.
Era comum você ficar a semana inteira upando, morrer e perder tudo o que upou e mais um pouco. Quest? era pegar 100 drops de um bicho, essa era a parte boa, pois quando eram só 10, coloca umas 2, 3 semanas tentando, hahaha. Então isso também era moeda.
Sem contar os atributos, na antiga forma de ser (eu mesmo fiz caca e precisei de 15 lvls pra arrumar, haha). Não gosto da forma automática que é hoje em dia. Era da saudosa Brasilian Rage por lá, hehe.
Sem contar que foi por lá que conheci o Adrenaline, hahaha.
 
O "closed" beta abriu pra geral agora, se quiser conferir. Nem joguei mais.


O pior que esse é mais pay to win que jogo pra smatphone, hahaha. Acho que daqui a pouco vão combrar até pra muder o level, haha.

Sobre o Kal, eu curtia e passava raiva demais, hahaha, o jogo era difícil pra tudo, drop, subir o nível. Mas era um jogo que você passava mais tempo com os amigos formado part e ir onde tinha bons drops, pois quando vinha, você fazia a vida, montava set do bom e do melhor. Assim como o sistema de pesca, que te fazia fazer uma boa grana.
Era comum você ficar a semana inteira upando, morrer e perder tudo o que upou e mais um pouco. Quest? era pegar 100 drops de um bicho, essa era a parte boa, pois quando eram só 10, coloca umas 2, 3 semanas tentando, hahaha. Então isso também era moeda.
Sem contar os atributos, na antiga forma de ser (eu mesmo fiz caca e precisei de 15 lvls pra arrumar, haha). Não gosto da forma automática que é hoje em dia. Era da saudosa Brasilian Rage por lá, hehe.
Sem contar que foi por lá que conheci o Adrenaline, hahaha.
Blz! Vou dar uma conferida, afinal, só tenho banda e tempo a perder.
 
B'n'S já foi confirmado F2P mesmo?

Para ser sincero quando lança o americano vamos estar cansados de esperar.

Eu joguei o chinês, achei muito bom o jogo mesmo.

Mas tive que instalar tantas coisas, além de redutor para diminuir o ping.

Patch inglês, o redutor de ping.

Tanto trabalho que depois me confrontei com vários bugs de traduções e tive que ficar fechando toda hora.

Uma amiga minha teve que logar minha conta e fazer meu personagem por que meu jogo dava crash e não conseguia criar, isso a um ano e meio atrás.

Não sei enquanto ao americano ou a ser free, estou lhe contando minha experiência com ele que não foi nada agradavél.
 
Como já se esperava, Wildstar ficará Free to play.



Ainda não anunciaram a data da mudança, mas se alguém estava interessado no jogo, agora é só aguardar mais um pouquinho.
 
GODSWAR

Requerimentos:


Requisitos Mínimos
CPU: 1.2 GHz
Placa de vídeo: Geforce MX440 ou equivalente ( 64 MB mínimo )
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, DirectX 9.0c
Espaço: 1 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
CPU: 2.0 GHz
Placa de vídeo: Geforce 5600FX ou equivalente
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, DirectX 9.0c
Espaço: 1.5 GB livres em disco ou mais


Site:
http://gw.igg.com/
 
Nossa essa novela do BnS já deu pqp...
vi o anúncio desse jogo aaanos atrás, fiquei super empolgado e até hoje nada por aqui... se for F2P provavelmente vou testar, mas já não tenho interesse nenhum pelo jogo... expectativas baixissimas!

Na verdade unico jogo online que to esperançoso é o Albion online
 
Nossa essa novela do BnS já deu pqp...
vi o anúncio desse jogo aaanos atrás, fiquei super empolgado e até hoje nada por aqui... se for F2P provavelmente vou testar, mas já não tenho interesse nenhum pelo jogo... expectativas baixissimas!

Na verdade unico jogo online que to esperançoso é o Albion online
Até hoje espero Albion, mas com esse lance de "Founder" nunca ganharei a key :feelbad:
Alguns jogos parecem promissores, os que acabei de ver aqui são "Dragon's Dogma" e "Arpiel".

BnS e Wildstar estão muito atrasados no mercado, muito mesmo. BnS parece bom mas demorou horrores para chegar por aqui, WS fracassou assim que anunciou que era P2P.
Na boa mesmo, com tanto jogo F2P razoável no mercado e em desenvolvimento, a Carbine mete um jogo sem sal como P2P; até onde joguei era simplesmente "Mais do Mesmo", o lance de "especialidades" só ativavam quests monótonas e repetitivas... sim, o jogo estava incompleto (e achei bizarro o jeito como lidaram com isso, na tela ficavam códigos indicando sua conta; qualquer leak de sua tela, GG), mas já dava para confirmar algumas suspeitas. WS nasceu F2P, pode até ser muito bem feito, mas não tem espaço não...

Estou sem PC, infelizmente, mas os títulos que chamam minha atenção estão em desenvolvimento ou rolando beta gringo (não sou mais "rato de beta" pra me matar tentando entrar em coisa coreana e tals :haha:)
 
Um joguim gratuito q eu gosto mto é Rising Force online.
É meio antigo mas mto bom, nunca iv pvp melhor q este quando rola guerra.
Tenho jogado neste servidor onde as rates nao sao tao altas, mas tbm nao sao igual o oficial

http://rf-moonlight.pp.ua/index.php


Quem quiser ta ae, se vier de bellato tem guilda BR :D
 
Quem joga Wakfu ae?
 
Um joguim gratuito q eu gosto mto é Rising Force online.
É meio antigo mas mto bom, nunca iv pvp melhor q este quando rola guerra.
Tenho jogado neste servidor onde as rates nao sao tao altas, mas tbm nao sao igual o oficial

http://rf-moonlight.pp.ua/index.php


Quem quiser ta ae, se vier de bellato tem guilda BR :D
RF Online está abandonado, morto.
Tentei jogar em privados, mas nenhum prestou; é tudo muito zoado, desorganizado e, o pior de tudo, RF tem uma escala muito grande para ter poucos jogadores ativos (Bellato, Cora e Accretia).
Sei lá, quantos jogadores estão lá? RvRvR com uma moqueca de gente nem vale a pena, fica que nem servidores de Lineage 2 ou Ragnarok...
 
RF Online está abandonado, morto.
Tentei jogar em privados, mas nenhum prestou; é tudo muito zoado, desorganizado e, o pior de tudo, RF tem uma escala muito grande para ter poucos jogadores ativos (Bellato, Cora e Accretia).
Sei lá, quantos jogadores estão lá? RvRvR com uma moqueca de gente nem vale a pena, fica que nem servidores de Lineage 2 ou Ragnarok...

Então dos privates este é o mais cheio, com quase 600 online, por enquanto tem valido a pena, e eu gosto do jogo aheuiheiaueh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo