[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Discordo totalmente xD
Jogos novos que podem inovar bastante:
Lost Ark (gameplay interativo?)
Lineage Eternal (desenhar habilidades e isso influenciar efeito e intensidade; possíveis eventos aleatórios, muito diferentes dos de Rift e GW2 ou da piada de mal gosto que é Wildstar)
Everquest Next/Landmark (interação com o mundo)
Tree of Savior (possível sucessor espiritual de Ragnarok 1, gameplay de ação; espero que usem os sistemas de Rag, como cartas e tal influenciando build e economia)
MASTERxMASTER (moba RTS de ação, sem enganar que nem Smite)

Fora isso tem Black Desert (gráficos ui ui ui), Revelation (possível sistema de voo inovador) e demais jogos que passam voando baixo em meu radar (Lord of Vermillion Arena, projetos da BlueHole, FPSes e blablabla).
To na espera de Lost Ark, Lineage e Tree of Savior pra ver se algum me anima, caso contrario adeus MMO foreva :haha:
 
To na espera de Lost Ark, Lineage e Tree of Savior pra ver se algum me anima, caso contrario adeus MMO foreva :haha:
Relaxe, vá jogando lançamentos independente de serem online ou offline, o importante é se divertir :bwahaha:
O mercado coreano/oriental é muito diferente do ocidental, sua sorte é não ter problema (ao menos não muitos) em jogar coisas de lá; li em algum lugar sobre isso, eles acham super normal mulheres usarem "saias" (mini quase micro, fora tapa-sexo que nem em TERA) mas acham desrespeitoso quem mostra ombros. Vai entender um troço desses :sefu:
Quem não curte infelizmente não tem tanta variedade, mas fazer o quê né...
 
caramba to jogando Aion baixei arrumei um clan br pra poder alguem me explicar de como se voltava pro jogo, e adivinhem só pra minha surpresa o jogo bomba e muito fiquei mto feliz, fiz instancia com a galera e me diverti pra caramba aqui vai umas screens:

Aion0000.jpg


Aion0001.jpg


Aion0002.jpg


Aion0003.jpg


Aion0004.jpg
 
caramba to jogando Aion baixei arrumei um clan br pra poder alguem me explicar de como se voltava pro jogo, e adivinhem só pra minha surpresa o jogo bomba e muito fiquei mto feliz, fiz instancia com a galera e me diverti pra caramba
:bat:
Aion é legal, divirta-se!

Agora ouviu, devo ter sido hackeada umas 3x mesmo com senha forte.
Soube de um cara q tinha 5 contas de GW, 4 anexadas à NCSoft, essas 4 foram roubadas.
Avemaria :rip:
 
sabem se ta valendo a pena o final fantasy xiv online??? vale a pena começar uma conta agora??? vcs ja jogaram???
 
sabem se ta valendo a pena o final fantasy xiv online??? vale a pena começar uma conta agora??? vcs ja jogaram???
Sinceramente, vi nada no jogo que justifique comprar conta e pagar mensalidade. Simples assim.
Se você é fã de longa data, jogou toda a franquia e manja, saiba que o sistema de classes tá estilo FFIII e que corrigiram muita coisa em relação ao fiasco que foi FFXIV. Reza a lenda que a lore traz muita coisa já conhecida por fãs, o que deve ser bem legal de ver; porém, em termos de conteúdo, nada novo. Pelo que vi e me disseram, tudo flui muito bem, é como se juntassem coisas boas de outros jogos (WoW, oi?) de forma refinada, mas nada nooooovo.
Parece que o sistema de craft é interessante, mas dizer que "tem coisa para fazer" só por causa do sistema de classes é piada...
A Realm Reborn veio com pedido de desculpa e tudo, parece que refizeram o título do zero mesmo, exterminaram bugs e tal, mas mesmo assim vi NADA que justifique ser P2P. Se você é fã, talvez valha a pena, mas como MMORPG competindo no mercado? Meh, nem pensar, lembrando que a bagaça é em dólar...
 
Última edição:
Final fantasy 14 juntamente com wow são os 2 melhores mmorpgs disparados e com folga
vale muito a pena sim se vc curte ff e o mundo de ff
 
Joguei esse tal de Inspirit Online.

O jogo é legalzinho pra passar o tempo, mas é bem sem sal.
 
Tô notando que muita gente voltou a jogar Lineage2 por algum motivo. Vi várias screens em grupos de MMO. No Twitch Lineage tá bombando num servidor tal de L2Tales, não sei se é novo ou de onde é.

Deu uma vontade de voltar a jogar agora.... alguém aqui joga?

11717296_902588049806228_8944175567690209104_o.jpg
 
Última edição:
Eu tava jogando GW2 esse fim de semana na conta de um amigo, bem divertido o pvp. Mas o e o Skyforge dia 16? Alguém ai vai jogar? O que ele tem de diferente?
 
Alguém aí jogando Dirty Bomb? FPS da Splash Damage com uma pegada tipo Brink e enemy Territory! Muito bom por sinal!
 
Tô notando que muita gente voltou a jogar Lineage2 por algum motivo. Vi várias screens em grupos de MMO. No Twitch Lineage tá bombando num servidor tal de L2Tales, não sei se é novo ou de onde é.

Deu uma vontade de voltar a jogar agora.... alguém aqui joga?

eu jogo no servidor oficial, é bem legal só que o problema é que as vezes eu fico travado no jogo, agora to travado no level 77.
 
Eu até gostei desse Skyforge, por mais que seja totalmente instanciado. Gráficos bonitos, jogabilidade boa, bem otimizado etc.

Mas poxa, um MMO que não tenha mass pvp para mim é complicado
 
Para os que jogaram wow aqui, falem a verdade. Depois q vcs jogaram essa porra, vcs sempre comparam os novos mmos com ele não é?! E veem que a maioria não tem conteúdo e nem fluidez parecida. Pra mim, wow estragou todos os outros mmos. Eu não consigo mais jogar nenhum jogo sem comparar e acabo sempre voltando pro wow. Estou ansioso pelo Tree of Savior e Lost Ark. ToS pra voltar aos bons tempos de Ragnarok(melhor época por sinal), e Lost Ark pelos gráficos e pela jogabilidade que parece ser mto massa.
 
Ha historia do Warcraft é a mais incrivel ja criada, quem leu desde o inicio ( Mythos ). E o jogo wow pra quem gosta da historia se torna o melhor...!

Mas a melhor epoca pra mim em MMO foi o Auge do Ragnarok, joguei por mais de 10 anos, epoca que mais me diverti, matei, morri, zoei era simplismente a maior alegria chegar da escola e ir joga...:awesome::awesome::awesome:

Agora mal sobra tempo pra entrar aqui no forum e no face....:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Tem uma pá de gente aqui no fórum em um busca infinita atrás de algum mmo decente, mas ultimamente tá complicado.
Nem me fala... isso nunca acabará!
Ha historia do Warcraft é a mais incrivel ja criada, quem leu desde o inicio ( Mythos ). E o jogo wow pra quem gosta da historia se torna o melhor...!

Mas a melhor epoca pra mim em MMO foi o Auge do Ragnarok, joguei por mais de 10 anos, epoca que mais me diverti, matei, morri, zoei era simplismente a maior alegria chegar da escola e ir joga...:awesome::awesome::awesome:

Agora mal sobra tempo pra entrar aqui no forum e no face....:fuuu::fuuu::fuuu:
Bons e velhos tempos... felizmente eu trbalho em casa, isso me dá um tempo extra pra fazer outras coisas.
 
Para os que jogaram wow aqui, falem a verdade. Depois q vcs jogaram essa porra, vcs sempre comparam os novos mmos com ele não é?! E veem que a maioria não tem conteúdo e nem fluidez parecida. Pra mim, wow estragou todos os outros mmos. Eu não consigo mais jogar nenhum jogo sem comparar e acabo sempre voltando pro wow. Estou ansioso pelo Tree of Savior e Lost Ark. ToS pra voltar aos bons tempos de Ragnarok(melhor época por sinal), e Lost Ark pelos gráficos e pela jogabilidade que parece ser mto massa.
Não.
WoW tem SEU aspecto bom (Lore conhecida devido à franquia RTS), mas não é tudo isso não. Nunca foi, levando em consideração que desde sempre vem incorporando o que vê em outros jogos. Sempre. O jogo já foi bom sim, especialmente quando valorizava o leveling (upar agora é irrelevante), acredito que "minha geração" já não aguenta mais grind por experiência, material/equipamento ou conquistas/artefatos/títulos/reputação/mimimi.
Quem compara as coisas à WoW é a comunidade fanboy, que por sinal é tão nojenta ao ponto de ser odiada (e eu peguei a maré de CBTs de MMORPG, vi TANTO post comparando à WoW e tanta guerra de forum, aff!). Dizer que Warcraft tem conteúdo, na boa, é balela das ruins, o jogo consegue sim polir e absorver mecânicas de outros títulos, mas dizer que tem conteúdo?
Não há nenhum avanço significante após atingir o nível máximo, por anos e anos as guildas foram inúteis e popularizar esse sistema vagabundo de dailies/arena não acrescenta conteúdo algum. Sim, criar conteúdo é muito difícil, mas jogos como Lineage 2 e Ragnarok ao menos lhe davam recompensas generosas por guerrear (Aion tentou expandir isso com fortalezas, não diria que "deu certo" mas é interessante); vi Guild Wars 2 entupir a comunidade com pequenas expansões e eventos, e todos bem legais, isso sim é criar uma boa experiência para jogadores.

Minha "carreira" em MMOs (em específico MMORPGs) não foi afetada nem um pouco por causa dos títulos que joguei, cada jogo é um jogo no fim das contas.

OBS: World of Warcraft é o único jogo em que vejo a comunidade comprar conta e expansão, pagar mensalidade e ainda gastar com "cash shop". É uma **** falta de vergonha, o pior de tudo é que ainda apoio a Blizzard: se a própria comunidade permite isso então ela deve sugar cada centavo mesmo...

PS: Outros jogos também possuem lores interessantes, só que a galera simplesmente esmaga botão. Diga a verdade, quantas vezes parou para se interessar na história de algum MMORPG que não seja WoW? Aliás, mesmo em WoW, você realmente conhece a lore ou só sabe "a tendência do mundo"?
Digo que encontrar o mundo e personagens conhecidos de Warcraft I, II e III é o que torna WoW tão especial, a "lore" em si boa parte da comunidade simplesmente está nem aí; o universo do jogo é que cativa, só para constar mesmo. Aliás, Warcraft I e II praticamente só quem pegou a época ou é muito fã jogou, o III teve um boom absurdo por causa de DotA.

Eu tinha esperança em Kingdom of Amalur, a ideia de popularizar a lore com jogo offline é uma grande sacada (e sinceramente isso é o "segredo" de Warcraft), infelizmente não sei o que houve mas faliram.
 
Última edição:
Não.
WoW tem SEU aspecto bom (Lore conhecida devido à franquia RTS), mas não é tudo isso não. Nunca foi, levando em consideração que desde sempre vem incorporando o que vê em outros jogos. Sempre. O jogo já foi bom sim, especialmente quando valorizava o leveling (upar agora é irrelevante), acredito que "minha geração" já não aguenta mais grind por experiência, material/equipamento ou conquistas/artefatos/títulos/reputação/mimimi.
Quem compara as coisas à WoW é a comunidade fanboy, que por sinal é tão nojenta ao ponto de ser odiada (e eu peguei a maré de CBTs de MMORPG, vi TANTO post comparando à WoW e tanta guerra de forum, aff!). Dizer que Warcraft tem conteúdo, na boa, é balela das ruins, o jogo consegue sim polir e absorver mecânicas de outros títulos, mas dizer que tem conteúdo?
Não há nenhum avanço significante após atingir o nível máximo, por anos e anos as guildas foram inúteis e popularizar esse sistema vagabundo de dailies/arena não acrescenta conteúdo algum. Sim, criar conteúdo é muito difícil, mas jogos como Lineage 2 e Ragnarok ao menos lhe davam recompensas generosas por guerrear (Aion tentou expandir isso com fortalezas, não diria que "deu certo" mas é interessante); vi Guild Wars 2 entupir a comunidade com pequenas expansões e eventos, e todos bem legais, isso sim é criar uma boa experiência para jogadores.

Nunca fui fanboy de jogo nenhum. Agora dizer que WoW não tem conteúdo, é tenso. Concordo que a inutilidade das guilds é um ponto negativo do jogo. Ao meu ver, WoW nunca foi um jogo voltado pro PVP, apesar de ser a parte que eu mais gosto e do PVP ter sido bastante equilibrado até o Lich King(depois dessa expansão parece que os caras perderam o gosto pelo pvp). O PVE é a parte mais popular do wow. Por isso eles não "investem" tanto em guild e etc. E PVP é o que brasileiro mais gosta. Vide Ragnarok, Tibia e LA2. O PVE tem sim avanço após o lvl máximo. Só é demorado e chato(pelo menos pra mim). Um jogo que domina o mercado por quase 11 anos, não pode dizer que não tem conteúdo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo