[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

olha os gráficos e skills foi um dos melhores jogos que eu ja vi, a unica coisa que estragou é que o jogo não se baseia por levels e sim por adquirir novos "nodes" em uma arvore de skills.
Meu problema com ele não são os gráficos e skills, é o conjunto da obra, odiei o sistema de combate.
 
vo testar o C9 nunca joguei. C9 é instanciado ja não gostei, detesto jogar sozinho. vo jogar skyforge msm.
 
Última edição:
Galera, vocês conhecem algum MMORPG sandbox com foco ou muito desenvolvido o lado de coleta/craft? Tipo um Minecraft com gráficos atuais. Cheguei a testar um mas não lembro qual.

Queria que fosse skills based, a gente upa as skills que quiser usando elas, e que tenha house building.
 
Galera, vocês conhecem algum MMORPG sandbox com foco ou muito desenvolvido o lado de coleta/craft? Tipo um Minecraft com gráficos atuais. Cheguei a testar um mas não lembro qual.

Queria que fosse skills based, a gente upa as skills que quiser usando elas, e que tenha house building.

Everquest Landmark?
 
é impressionante vc paga uma mensalidade num jogo e eles não são capazes de colocar um servidor decente, agora não consigo jogar wow pq a latencia ta ridicula.
 
Estranho. Aqui não passa de 170ms no Nemesis ou no Azralon.

to com outro problema e agora é sério, meu zygor guides não tem o guide de gorgrond 92-94, ele diz missing guide e não funciona. E agora oqq eu faço pra pegar esse guide pro zygor??? < JA RESOLVI.
 
Última edição:
Um jogo que está em fase alpha e estou curtindo muito jogar, é o Dungeons Defenders 2, pqp o jogo viciante, ele fica bom jogando com amigo, sozinho é legal, mas o povo é muito individualista x.x, cada um no seu canto e pronto.
 
Estou baixando o beta do Devilian, vamos ver qual é.

-----------


To curtindo muito pqp, e eu nem sabia de existência dele, só descobri pq entrei no mmorpg.com e tinha key lá.
 
Última edição:
Nada melhor do que testar SWTOR (Star Wars The Old Republic), jogo há 02 anos e para quem adora Star Wars é um prato cheio, com as novas atualizações e expansões o jogo ficou ainda melhor. Não é Pay2Win e possúi várias guildas brasileiras ainda em operação.

Sem falar na ótima história, missões solo, co-op e PvP (jogador contra jogador).

Fonte de informação em português: http://swtorbrasil.com.br/

Vídeo pra entrar no clima :



Vídeos das expansões........
Expansão atual: Knights of the Fallen Empire






Expansão Shadow of Revan:



Rise of the Hutt Cartel:

 
Nada melhor do que testar SWTOR (Star Wars The Old Republic), jogo há 02 anos e para quem adora Star Wars é um prato cheio, com as novas atualizações e expansões o jogo ficou ainda melhor. Não é Pay2Win e possúi várias guildas brasileiras ainda em operação.

Sem falar na ótima história, missões solo, co-op e PvP (jogador contra jogador).

Fonte de informação em português: http://swtorbrasil.com.br/

Vídeo pra entrar no clima :



Vídeos das expansões........
Expansão atual: Knights of the Fallen Empire






Expansão Shadow of Revan:



Rise of the Hutt Cartel:



Não é P2W mas eh completamente frustrante pra quem nao paga a assinatura... eh como jogar uma versão demo dele (ou se matar pra farmar dinheiro pra conseguir equipar itens roxos), nem trade pode com outros personagens, bah!
quero só black desert e o ragnarok 2 :D
 
Dungeon Defenders 2 tá free no steam. Joguei uns 2 mapas, legalzinho, deve ficar mais interessante com a evolução do personagem e torres.
É no mesmo estilo do Orcs Must Die Unchained, que é bem legal, só que tá vazio, tá em beta fechado eterno.
 
Não é P2W mas eh completamente frustrante pra quem nao paga a assinatura... eh como jogar uma versão demo dele (ou se matar pra farmar dinheiro pra conseguir equipar itens roxos), nem trade pode com outros personagens, bah!
quero só black desert e o ragnarok 2 :D


Não concordo, joguei ele de graça até o nível 30, gostei muito e assinei... antes era muito mais dificil sim mas agora com a atualização 4.0 ficou muito mais tranquilo e direto pra você conseguir subir de nível, os itens também estão muito mais tranquilos de se obter e fazer upgrade, sem falar da história de cada personagem que você cria, eu acabei de subir meu primeiro personagem pro nível 65 (sim, não jogo tanto quanto gostaria) e vou criar outro já...

As expansões são muito boas, Shadow of Revan, e a mais nova, Fallen Empire, adicionaram uma história animal também além do que Janeiro tem mais atualização e história...

Deixei até de jogar Final Fantasy XIV, a história é legalzinha mas nem chega perto de ter a profundidade/complexidade de Swtor.
 
guys alguem conhece algum jogo bom online tipo de 'fases'? Sem ser mmo mas online, com um coop legal e tal, que tu tenha que ir avançando no jogo, mas sem ser estilo diablo essas coisas, meio confuso mas quem puder dar sugestoes agradeço
 
Alguem sabe se tem mais algum jeito de participar do beta do Albion online sem ser pagando? ta muito caro no momento..
 
Última edição:
Não é P2W mas eh completamente frustrante pra quem nao paga a assinatura... eh como jogar uma versão demo dele (ou se matar pra farmar dinheiro pra conseguir equipar itens roxos), nem trade pode com outros personagens, bah!
quero só black desert e o ragnarok 2 :D
concordo, ter que pagar para dar um simples trade e ridiculo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo