[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Tenta algum multiplataforma, de cabeça só vem Neverwinter (joguei e vi que é possível sim usar controle devido ao Soft Target com poucos comandos, tanto que foi portado para XBox One)
Nossa cara :mdr2: vou tirar meu X1 da gaveta pra dar uma olhada nesse jogo. Valeu mesmo :joia:, uma pena que não pode qualificar mais :feelbad:
 
Passei o final de semana jogando Black Desert, com certeza o gráfico mais bonito em um MMO. Cheguei no level 16, achei que upa muito rápido, apenas fiz quests e matei mobs. Algo me diz que a expansão vai fazer eu continuar jogando GW2, os eventos dinâmicos, os Word bosses, as DGs me deixam muito mais empolgado de jogar, me senti só em Black Desert, mas claro, sei muito pouco desse jogo para dar uma opinião de verdade. :D
 
Pessoal, tô buscando um jogo de corrida online que substitua o descontinuado Need For Speed World em meu PC. Alguma dica? Não precisa ter gráficos muito bons
 
estranho aqui nao deu 2 minutos ja baixou o game mto estranho. fazendo atualizações a bom. ta estranho. esse neverwinter deve ser mto podre.. mas vamos testar ahuAHUAHUah só quero ver que joça é essa.
 
Pessoal, tô buscando um jogo de corrida online que substitua o descontinuado Need For Speed World em meu PC. Alguma dica? Não precisa ter gráficos muito bons
Tem o The Crew, acho que não tem como jogar ele offline, é tipo um mmo de carro, fazer missões de corrida e afins. Nunca joguei e nem procurei sobre, mas tem um amigo que joga bastante e disse que no final do ano vai sair uma expansão/atualização que melhorará demais o jogo.
 
joguei o neverwinter eh bem legalzinho pena q nao tem interatividade nenhuma nas quests com outros jogadores. é solo quest o tempo inteiro. o que me da nojo nesses MMO's é ter que fazer um milhão de quests só pra jogar o pvp.

o melhor MMO sem dúvida alguma que ja foi lançado foi o GUILD WARS 1, que tinha uma gama incrivel de skills e builds, e vc podia criar um pvp char que ja começava no nivel máximo e era usado pra jogar pvp.

guild wars 2 é um lixo todo mundo com a mesma build e aquelas quests ridiculas, quem jogo guild wars 1 sabe oq eh mmo de verdade.
 
Última edição:
Amanhã as 01:00 da matina será lançado o Wildstar: Reloaded (Free to play). Pra quem estava esperando já é a hora de jogar.
 
joguei o neverwinter eh bem legalzinho pena q nao tem interatividade nenhuma nas quests com outros jogadores. é solo quest o tempo inteiro. o que me da nojo nesses MMO's é ter que fazer um milhão de quests só pra jogar o pvp.

o melhor MMO sem dúvida alguma que ja foi lançado foi o GUILD WARS 1, que tinha uma gama incrivel de skills e builds, e vc podia criar um pvp char que ja começava no nivel máximo e era usado pra jogar pvp.

guild wars 2 é um lixo todo mundo com a mesma build e aquelas quests ridiculas, quem jogo guild wars 1 sabe oq eh mmo de verdade.

Tá equivocado amigo, no GW2 você cria o char e já vai pvp no nível máximo também, e a gama de builds é bem basta, até porque cada arma gera uma build diferente, mas aí se vc faz a mesma build que outros players é por opção sua já que o jogo te dá total liberdade para ter uma build só sua.
 
Ainda bem que na epoca nao comprei guid wars 2 viu... infelizmente eu nao curti ele, galera. vou esperar a black desert e aquele que se parece muito com UO...
 
O cara joga Neverwinter, não sabe nem o que está fazendo (poderia ter entrado em Party e feito as missões) e vem falar de outros jogos, e pelo visto nem os jogou direito; já entra achando "deve ser podre" e vem fazer marketing de Guild Wars 1. Tenso, muito tenso. Fazer o quê, né, espaço público para "opiniões" e "discussões sadias"...
:thathue:
 
Tá equivocado amigo, no GW2 você cria o char e já vai pvp no nível máximo também, e a gama de builds é bem basta, até porque cada arma gera uma build diferente, mas aí se vc faz a mesma build que outros players é por opção sua já que o jogo te dá total liberdade para ter uma build só sua.

como que faz esse char level maximo???
 
Com um char normal, entra no lobby pvp e pronto. Acredito que o level mínimo precisa ser o três, em todo caso,tenho dois alts low level e todo dia faço as diárias com eles no modo pvp.
 
pessoal, por favor me ajudem !
comprei the elder scrolls online na steam, e nem a net de 20mb da minha prima conseguiu fazer o update da laucher passar do 3%, não sei mais o que fazer...paguei por um jogo que não posso jogar, foda :feelbad:
 
Passei o final de semana jogando Black Desert, com certeza o gráfico mais bonito em um MMO. Cheguei no level 16, achei que upa muito rápido, apenas fiz quests e matei mobs. Algo me diz que a expansão vai fazer eu continuar jogando GW2, os eventos dinâmicos, os Word bosses, as DGs me deixam muito mais empolgado de jogar, me senti só em Black Desert, mas claro, sei muito pouco desse jogo para dar uma opinião de verdade. :D

Olá, joguei black desert (japão), e igual a você, upei até o level 16! hahaha estava com a plum, algo assim o personagem, mas, achei incrivelmente pesado o jogo!! aqui deu em cenas leves 40fps em 1280x720 LOW. Curti o jogo mas o fato de ter que fazer mutretas e ter ficado 2dias tentando arrumar login (toda hora pedia captcha e bugava e pedia denovo, era um SACO), acabei meio que largando de mão!

Você saberia me dizer algum game deste estilo, que não seja assim pesadão como este? Eu to afim de jogar algum game BOM com PVM e PVP, que não seja mal desenhado (esse black desert ficou terrível os graficos no lowzão)!

Edit: Sinto saudades do Gunz the duelz =( só não curtia as gazelas pulando girando espada a todo momento hahahaha mas foi o melhor jogo que ja joguei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo