[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

To de olho nesse Albion Online, sai ano que vem. Tem elementos de UO e Tibia. PVP, perde equips quando morre, a câmera do jogo é por cima. Me parece bem interessante, alguém tem o que falar?

Albion Online é a primeira experiência MMO verdadeiramente multiplataforma, disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android, com todos os jogadores em um servidor principal e um mundo gigantesco.
 
To de olho nesse Albion Online, sai ano que vem. Tem elementos de UO e Tibia. PVP, perde equips quando morre, a câmera do jogo é por cima. Me parece bem interessante, alguém tem o que falar?

Albion Online é a primeira experiência MMO verdadeiramente multiplataforma, disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android, com todos os jogadores em um servidor principal e um mundo gigantesco.
Tibia foi inspirado em UO, assim como Albion (aliás Albion mergulha bem mais fundo na essência de UO, Tibia aproveitou alguns aspectos mesmo). Vá na Twitch e veja alguém jogando, mas nem espere por alguma key [R](estão explorando com Founder Pack, adiando mais e mais o lançamento dessa joça além da cara de pau de oferecer um produto em desenvolvimento por um preço bem alto)[/R].
O jogo parece bom, mas não pago nem um centavo para ser alpha/beta tester.
 
Tibia foi inspirado em UO, assim como Albion (aliás Albion mergulha bem mais fundo na essência de UO, Tibia aproveitou alguns aspectos mesmo). Vá na Twitch e veja alguém jogando, mas nem espere por alguma key [R](estão explorando com Founder Pack, adiando mais e mais o lançamento dessa joça além da cara de pau de oferecer um produto em desenvolvimento por um preço bem alto)[/R].
O jogo parece bom, mas não pago nem um centavo para ser alpha/beta tester.


Caramba, não conhecia este jogo, parece ser bem legal!

Eu estou jogando Dragon Raja de novo, mas o jogo ficou ruim.. no começo, apesar dos gráficos não serem aquilo tudo, a jogabilidade era absurda (e ainda é).
Jogando com Thief, por exemplo, eu podia treinar a habiliade Steal e roubar jogadores em qualquer área de qualquer mapa. O roubo era um item aleatório, mas quanto maior a sua skill (A habilidade tem level de 0 a 100) maior a probabilidade de roubar algo melhor.
Os arqueiros podiam roubar jogadores mortos. Enquanto o corpo do player ficava no chão uns 20 segundos antes de sair dali, os archers tinham uma perícia para roubar cadaveres. Funcionava igual ao roubo do Thief no quesito roubo.
para se proteger, tinham algumas armadilhas para deixar no inventory que causava muito dano no ladrão.

Hoje em dia, depois de tanto mimimi, os servidores removeram essas habilidades e algumas outras. Acho ridículo gente que reclama disso, porque a essencial do RPG é você ser 100% livre para fazer o que quiser, sem restrições.

Assisti a um video deste Albion com Full Loot Pvp e achei incrível. Gosto de jogos assim.
 
Tera é pay to win?

Gosto muito de tibia e de arena no wow, será que vou gostar do Tera?
 
Tera é pay to win?

Gosto muito de tibia e de arena no wow, será que vou gostar do Tera?

cara, joguei tera um bom tempo, e digo q se vc curtir PVP, vai se frustrar la, só tem pvp tosco,

um de invadir o castelo é o mais próximo de um pvp mesmo, o resto é tosquisse pura.
 
Tera é pay to win?

Gosto muito de tibia e de arena no wow, será que vou gostar do Tera?
Não é P2W, mas o PvP "open world" lembra mais o overkill de WoW/Tibia (é muito comum você ser brutalmente assassinado com 1 hit); é meio frustrante se você jogar sozinho e for solar um BAM (pequenos bosses, dão uma boa batalha solo), mas dá para evoluir tranquilamente.
Se você for um cara sociável e souber o mínimo para se comunicar em inglês (é um pouco mais difícil encontrar BRs sérios), gostará do jogo. Tem conteúdo PvP similar à arena de WoW, adicionaram outras coisas que não cheguei a ver (parece uma guerra entre clãs, enfim); tem o lance de Alianças também, dá uma olhada nisso (dá para conquistar títulos como Exarch e exercer influência, é interessante).
Para mim, TERA é um dos melhores títulos F2P do mercado nesse momento. Concordo que o ritmo do jogo não é tããão alto, mas dá para se divertir em duelos e demais coisas; infelizmente rola aquele grind por equipamento, mas como [R]praticamente[/R] todo jogo no mercado também tem, dá para ignorar esse quesito...

cara, joguei tera um bom tempo, e digo q se vc curtir PVP, vai se frustrar la, só tem pvp tosco,

um de invadir o castelo é o mais próximo de um pvp mesmo, o resto é tosquisse pura.
A battleground do castelo é interessante, a outra do Kuma também não curti muito. Acredito que, na época em que joguei, o conteúdo PvP estava focado no sistema político de Alianças (que aparenta ter substituído o sistema político de Vanarches), não acho nem um pouco justo falar de BGs como se resumissem o PvP do jogo.
Não faz sentido :serious:
 
Alguém recomenda um jogo de zombie com elemento de rpg ? não se é bem isso que eu quero ou devo dizer...eu tenho h1z1, l4d2, dayz do arma2, arma 3, e outros fps, to enjoado já...queria um de ter que ir upando (com ou sem pvp), to cansado dos que eu tenho já.
 
Alguém recomenda um jogo de zombie com elemento de rpg ? não se é bem isso que eu quero ou devo dizer...eu tenho h1z1, l4d2, dayz do arma2, arma 3, e outros fps, to enjoado já...queria um de ter que ir upando (com ou sem pvp), to cansado dos que eu tenho já.
Não conheço nenhum nessa pegada aí. O mais perto disso seria Minecraft com mods DayZ e coisas do gênero, mas é uma forma zoada e simples de jogar o que você já está enjoado.
Serve Hack'n'Slash? Se sim dá uma olhada em Darkeden, mas o tema é guerra entre raças em um mundo infestado de mortos-vivos (Vampiro vs Humano vs Ouster), é bem diferente dos tematizados em sobrevivência e também não é FPS...
 
Alguém recomenda um jogo de zombie com elemento de rpg ? não se é bem isso que eu quero ou devo dizer...eu tenho h1z1, l4d2, dayz do arma2, arma 3, e outros fps, to enjoado já...queria um de ter que ir upando (com ou sem pvp), to cansado dos que eu tenho já.
Colega, eu comprei e ainda não joguei, mas o 7 days to die parece ser um bom jogo nesse estilo ai. Só não sei se vai upando skills etc.
Você tá atras de multiplayer ou pode ser single? Porque o state of decay é excelente cara. Mundo aberto, rpg, vai upando abilidades etc.
 
Começando hoje, a versão original de GW2 é F2P e a comunidade do jogo está em polvorosa! Porém, tem várias limitações.

Seguem algumas (Mais limitações ainda para atualizar):


  • Free accounts will start with 2 character slots and 3 inventory bag slots

  • Free players can only start a new whisper conversation every 30 minutes.

  • Mailing items to other players will be restricted.

  • WvW is locked until a one character reaches level 60. At this point, it is unlocked account-wide.

  • F2P players will not be able to use map chat.

  • Characters are restricted to the starter maps until level 10

  • Lion's Arch is locked until a character reaches level 35

  • No guild bank access

  • No masteries

  • There have not been announcements on any leveling restrictions for F2P players. It can be assumed that they will be able to level to 80.

  • Squad Chat locked until level 30

  • LFG locked until level 30

  • In PvP matches, all chat modes except for team chat are locked, including emotes

  • Chat in PvP lobby locked until level 20

  • Daily Login Reward disabled

  • Gem-to-Gold exchange disabled

  • Trading post is limited to a select list of items (List unreleased as of now)
Detailed account comparison here: https://help.guildwars2.com/entries/95982157
  • All currently existing accounts will receive the "Royal Guard" outfit via mail.
 
Guild Wars 2, bom mmorpg (sou fascinado pelo primeiro, joguei por 5 anos) mas MUITO casual, totalmente leite com pera em comparação ao primeiro GW2, muito limitado nas skills também, gw1 você tinha acesso a mais de 300 skills por personagem, praticamente uma infinidade de builds, no gw2 limitaram as skills para umas 30 apenas e tu não usa metade porque o resto é bem inútil.

NO geral é um bom jogo, bem feito mas ele é enjoativo, sem muita capacidade de customização de build e pvp é chato (tirando o competitivo)
 
Paguei caro no GW2 na época do lançamento e joguei pouco o jogo. Gostei do sistema de batalha é mais dinâmico que os mmos tradicionais. O sistema de skill é legal no início, depois fica chato, justamente por serem poucas skills.
Parei de jogar pois jogava sozinho e achei enjoativo, e normalmente gosto mais de fazer pve, joguei pouco do pvp, mas o gráfico é muito bom.
Vou vender a minha conta, mas agora que lançaram esse free to play não sei ainda um valor para vender. Alguém tem uma sugestão?
 
galera falaro por ai que tem um jogo que parece ragnarok mas e mais recente, alguem sabe qual e? e no mesmo estilo so que eu nao sei o nome
 
galera falaro por ai que tem um jogo que parece ragnarok mas e mais recente, alguem sabe qual e? e no mesmo estilo so que eu nao sei o nome
Tree of Savior do mesmo criador do RO mas ainda está em fase de testes
CUIDADO com esse hype em cima de Ragnarok, Tree of Savior pode ser dos mesmos criadores mas É QUASE TOTALMENTE DIFERENTE! Basta procurar material sobre o jogo (milhares de vídeos e posts) e logo percebe-se como é diferente, e isso não é ruim, mas se for buscando um "sucessor espiritual" para Ragnarok... pode quebrar a cara, tomem cuidado com essa expectativa.

E Inspirit já foi discutido até nesse post, uma ou outra página atrás já deve achar. :bat:
 
Então, retiro o que disse sobre GUild Wars 2, o jogo evoluiu muito no tempo que passei agora, definitivamente é o melhor jogo Free 2 Play que temos atualmente no mundo dos mmorpgs. E a cash shop (que ja existia antes do f2p) continua na mesma coisa, apenas itens cosméticos.

Quem não jogo sugiro jogar, ele é bem "refreshing" em cmparação aos outros jogos, não tem sistema de quest (são eventos locais em determinadas areas onde os jogadores ajudam em algo que lhe gera XP), cheio de eventos dinamicos, exploração e etc, você upa assim.
 
Quando eles lancarem a expansao, o jogo com a expansao vai ficar f2p tb ou vamos ter q pagar pela expansao?
 
Quando eles lancarem a expansao, o jogo com a expansao vai ficar f2p tb ou vamos ter q pagar pela expansao?
Vai ter que pagar pela expansão, F2P será o game Base (vanilla).
Mas é uma boa para quem tem duvida se vale a pena o jogo, da para aproveitar esses 2 meses até sair a exp e se gostar, compra a exp pack.
 
Comprei o GW2 e quase nem joguei. Achei muito repetitivo. Se tiver que comprar expansão agora ai que não volto a jogar.
 
Alguém recomenda um jogo de zombie com elemento de rpg ? não se é bem isso que eu quero ou devo dizer...eu tenho h1z1, l4d2, dayz do arma2, arma 3, e outros fps, to enjoado já...queria um de ter que ir upando (com ou sem pvp), to cansado dos que eu tenho já.
Pode pegar o DeadIsland com todas as expansões q vc n se arrependerá....é otimo pra jogar solo ou Coop
 
Alguem ja deu uma olhada no wildstar?

Joguei na época que lançou, bem enjoativo ,tem uma mecânica legal de não target mas o jogo não tem muito a oferecer, não tem customização ampla de classe, poucas classes, ah sim, pvp é medíocre. É divertido pra se jogar em grupo, joguei por uns 3 meses até os servidores se esvaziarem.

Estava procurando um mmorpg recentemente, até pensei em dar uma chance de novo pro wildstar ai gw2 ficou free e para minha surpresa esta muito melhor do que quando joguei, voltei a jogar tem umas 2 semanas e estou direto nele agora. Terá expansão em 1 Mês e meio, paga claro, mas vai fechar os buracos que faltam no jogo que a galera mais reclama, inclusive vão adicionar raids estilo wow, a parte que mais gostei são as especializações de classe e a ampliação de armas para cada classe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo