• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

paragon.png
 
Alguem sabe algum proxy pro canadá ?
 
Eu por enquanto só no World of Warships, é um arena battle...
Sobre MMORPGs, estamos numa era de crise desse genero, os que são bons são pagos, e os bons que são "free" na verdade são um free trial ilimitado.... Joguei um pouco de EVE Online pq ficou free, ótimo jogo para quem for conta paga... pois é muita restrição aos jogadores free2play, o mesmo para fizeram para SWTOR....

Então me fala um mmorpg pago, que seja bom.
 
Esse Paragon parece ser maneiro em... estou baixando aqui pra ver de qualé
ver se roda de maneira aceitavel no meu humilde notebook também
i5 4gb hd4400 :haha:
 
Quando eu era novo eu jogava bastante last chaos.

Depois tentei jogar centenas de mmorpgs e nunca joguei mais que 1 hora nenhum :feelbad:

Aí tentei jogar last chaos again.

Cheguei lá pro level 11~12 e parei :feelbad:

Gosto do estilo de jogo, assisto a vídeos, mas na hora de jogar não vai :haha:
 
Último jogo que gostei foi Silkroad (o primeiro), joguei muito em 2007/2008 depois parei, fui tentar voltar um tempo depois e tinha dado uma treta gigante, acho que tinha um bug que o cara conseguia acessar sua conta pela ID só (que podia ser vista ingame por qualquer um), o pessoal hackearam geral, tanto que a desenvolvedora teve que tomar umas medidas, mas não adiantou, acabou com o jogo. Antes os servers eram lotados, depois acabaram tendo que fundir vários servidores. E deu uma inflação fodida, eu era muito rico, qnd entrei novamente minha grana valia nada. Além do mais, eles colocaram uns ítens especiais pra vender em NPC (que era uma das partes que traziam satisfação no jogo: ter/dropar um desses ítens (SoS, SoM ou SoSun)). Acabaram com o gold, colocaram outro sistema lá, vc só dropava gold depois de um certo level (por causa dos cash bot).

Recentemente tentei jogar Tree of Savior, joguinho ruim e repetitivo, parei depois de poucos dias.

Único jogo que ainda não conseguiram estragar foi CS, mas foge do escopo desse tópico.
 
Jogos free que eu recomendo fortemente:

Duelyst
The elderscrolls legends

2 jogos de TCG muito bons e feitos com carinho.....partidas rápidas sem necessidade de rushar ou pagar para isso....
 
Estou em busca em um mmo pra jogar, não consegui jogar PoE achei bem repetitivo e enjoativo, estava pensando em GW2, alguem joga e pode falar se vale a pena?
 
Comecei a jogar esse jogo e achei fantástico, quem quiser começar a jogar é grátis no Windows PC e é um jogo relativamente Leve.


Requisitos;
  • Sistema Operativo: Windows 7/8/10
  • Processador: Intel i3 1 geração ou AMD Phenom X4
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa gráfica: Geforce Serie 200/400/500+ ou AMD Serie 4000/5000/6000/7000+ com 512Mb de VRAM
  • DirectX: Versão 10
  • Espaço no disco: Requer 10 GB de espaço livre
  • Funciona 4:3 16:9 ou 21:9 Nativamente
  • NetFrameWork 4.0 atualizado para evitar bugs
  • Windows Update atualizado para não dar bugs
  • Driver AMD/Nvidia atualizado para evitar bugs


Download Steam > store.steampowered.com/app/427270/
Download Site > en.omd.gameforge.com/game/download.html

 
Black Desert nunca mais pra mim, nem de graça. ùnica coisa boa do jogo é a criação de personagem, aliás, parece que tentaram fazer um jogo ao redor da criação de personagem, porque todo o resto parece bem fraco.

Eu não entendi a reclamação sobre o jogo até compra-lo e joga-lo.
 
Black Desert nunca mais pra mim, nem de graça. ùnica coisa boa do jogo é a criação de personagem, aliás, parece que tentaram fazer um jogo ao redor da criação de personagem, porque todo o resto parece bem fraco.

Eu não entendi a reclamação sobre o jogo até compra-lo e joga-lo.

Que banho de aguá fria, hen amigo... :mao:
 
Que banho de aguá fria, hen amigo... :mao:

Olha, já joguei mmorpg de todo tipo, os piores pra mim são os orientais pelas mecânicas que eles adoram colocar em jogos como grind excessivo, mas Black Desert consegue ser pior em tudo sem falar aquele HUD horroroso
 
Tbm to nessa de quem ja jogou MMO pra kct e agora não consigo gostar de nenhum....
Os gratuitos que mais me prenderam recentemente foram TERA e Dragon Nest... joguei alguns meses ambos, principalmente TERA, mas fui tentar voltar a jogar e não consigo... jogo alguns minutinhos e já da vontade de sair, não me prendem!

Pra mim não tem jeito, o único MMO que consigo parar e voltar e jogar direto e fritar, é WOW.... não é atoa que ta a tantos anos no mercado com tantos jogadores... o jogo é bom! Apesar de achar a Blizzard uma das piores empresas de games!
 
Alguém sabe me dizer q dia entra o OBT daquele Revelation Online ?? se não me engano já ta no cbt3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo