• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Vai sair por $10 dolares após o closed beta o Black Desert.

Agora voltei pro Tera, voltou uns 10 negos a jogar, tá divertido.
 
Vai sair por $10 dolares após o closed beta o Black Desert.

Agora voltei pro Tera, voltou uns 10 negos a jogar, tá divertido.

Tbm to pensando em voltar... Saudade de fazer uma matança com meu reaper numa corsair stronghold kkk, era mt foda!!!
oq me desanima é o lag e a falta de conteúdo endgame!
 
Se a expansão do GW2 não fosse tão cara tinha voltado para lá. Por enquanto fico no NW, da para upar de boa, mas o EndGame é tão demorado para conseguir uns equips que vira quase um P2W.
 
ahhh =/
É tão bom e ...Free. Tem o estilo de Overwatch, um FPS onde os integrantes não são todos iguais (tipo CS:GO), cada um tem habilidades específicas e papéis diferentes.
 
ahhh =/
É tão bom e ...Free. Tem o estilo de Overwatch, um FPS onde os integrantes não são todos iguais (tipo CS:GO), cada um tem habilidades específicas e papéis diferentes.
É por ter Overwatch (e achar meio enjoativo) que não testei, nada contra. Já achava Overwatch "parecido" com Team Fortress 2, tentei e enjoei fácil (R$160 para enjoar fácil). Paladins nunca testei.
 
Por isso não peguei Overwatch, acho muito caro pro que oferece. Paladins é tipo "Community", free, não é P2W (só se compra skins e coisas de adorno). Mas realmente é um estilo de jogo mais casual que hardcore. Se você quer um game que tenha longo conteúdo e etc, não é o estilo.
Ele é estilo Battle e a ideia é aperfeiçoamento do PVP, das suas habilidades, estrategia, etc (tipo MOBAs, CS, Overwatch).. que não possuem grandes storylines.
Mas vale a pena, é muito divertido =)
 
Estou jogando Tera, Tempest Reach, IGN: Yoko.Katagiri Dei um pequeno hold pq meu namorado tá baixando tb.
Estou jogando Asta de Tigrin IGN: Katagiri
Me add.
 
Última edição:
Acho que até eu vou entrar no Tera auhauhauahauha

Fds vou baixar e testar um pouco
 
Pow to sentindo vontade de testar o Tera tbm, qual servidor vcs estão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo