[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Ai, eu joguei o Shaiya, e curti pra caramba...!!!!

Ele nao eh akele jogo que vc tem q fazer quest o tempo todo...

Vale a pena testar
 
Desculpe Pelo post inutil , mas alguem tem um jogo bao mesmo free , ou 1 jogo bao mesmo pago mas em sv private? poxa baxei esse shaiya ai , n curti ...

abracos..
 
alexbr, probidio postar server piratas aki

Mais um joguinho online ae :D

MMO em 3ª PESSOA de TIRO e ESPADA sei la :)

EXTEEL

exteel_header.jpg

48914-b.jpg


"Exteel" é um jogo de ação online baseado em batalhas de proporções gigantescas entre enormes robôs, que o jogador pode personalizar. O título é ambientado em um mundo no qual os sobreviventes de uma guerra lutam exatamente para continuar vivos.

Boa parte do jogo está centralizada justamente no aspecto da customização, em um estilo visual que faz lembrar a série "Gundam". Porém, não apenas a aparência das máquinas pode ser modificada, mas também suas habilidades especiais e arsenal.

Os robôs de "Exteel" podem surpreender os mais céticos, já que além de um respeitável poder de fogo, são ágeis o suficiente para lembrar aqueles filmes de ação em Hong Kong. As missões, contudo, não envolvem somente batalhas, mas também objetivos que podem ser cumpridos por até oito participantes em conjunto. Há suporte para até 64 jogadores em uma imensa guerra.

A trilha sonora do game está por conta de Inon Zur, compositor que já trabalhou em jogos como "Prince of Persia: Warrior Within", "Men Of Valor" e "SOCOM II".

"Exteel" é um título exclusivo para PC.
 
Nossa não entendo como todos tema cara de paud e copiar o LineAge 2 chega a ser hilario so mudam os sets e alguma coisa ai aj mudam o nome do jogo:ranting3:
 
Nossa não entendo como todos tema cara de paud e copiar o LineAge 2 chega a ser hilario so mudam os sets e alguma coisa ai aj mudam o nome do jogo:ranting3:

Hey fanboy :lol:
LINEAGE nao copiou nenhum jogo neh? :sly:
 
erm.....
dislexia?
 
Tpw, sahuashasu, n consigo mais jogar carom, aparece que precisa ter 200 num sei oq la e nao entra nas salas ¬¬
 
Eaí galera..Blz ??

to meio sem tempo de ler todo o tópico, por isso queria que vcs mastigassem pra mim...Gostaria de jogar um RPG, daqueles de colocar armadura mais poderosa, mostrar o char com a armadura...estilo mu online, só que muito melhor graficamente...Com os Gráficos show de bola.

Agradeceria por esse favor
valeus
 
Não sei se já foi postado, usei a pesquisa e não achei nada. Se for old ignorem... :yes:

FANTASY MASTERS
Link para Download: http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld49286.htm
Site do Desenvolvedor: http://www.fantasymasters.co.kr/

Fantasy Masters é um MMORPG no estilo TCG (Trading Card Game), seguindo o estilo de Magic: The Gathering e Vampire: The Eternal Struggle. Conta com uma extensa variedade de cartas e tem seus cálculos e regras facilitados pelo sistema online.

Muito parecido com Yu-gi-oh também...

Screens

07104_200611301957.jpg


07104_200611291929(3).jpg


Recém fiz meu cadastro, nem cheguei a jogar ainda! Assim que tiver uma melhor opinião posto os resultados aqui...
 
Nexuiz (tiro)-estilo quake 3 tamanho 180mb.

Minimo:

800mhz processor
GeForce level video card
256 MB of ram

Recomendado:

1.5 or higher Intel pentium4 or AMD 1500
ATI 9600 or nVidia 5700fx video cards
256 or more MB of ram

Fotos? eu posto depois,ok?


Que post doido. O cara num bota uma SS, num coloco lik pra download nem o site oficial.... afe cara loko.
 
esse fantasy master parece ser daohra, mas foda q eh koreano... o_O

vo ve se faço meu cadastro dps
 
Acabei de jogar esse Fantasy Masters e caramba que joguinho demorado mais de uma hora pra terminar um duelo ¬¬
 
Acabei de jogar esse Fantasy Masters e caramba que joguinho demorado mais de uma hora pra terminar um duelo ¬¬

Tem alguma semelhança com Might and Magic, de cartas. Adorava aquele joguim.
 
Tem alguma semelhança com Might and Magic, de cartas. Adorava aquele joguim.

Cara eu não conheço muito o Magic, acho que só o lance dos terrenos lá é igual.

O Fantasy eu não curti mt não, são 4 tipos de cartas, terreno, monstros, magias e items.

Tem Decks igual magic lá, dark, fire, stone algo assim parece.

Tu precisa colocar as cartas de terreno pra ganhar pontos pra poder usar outras cartas.

Basicamente é isso, só achei MUITO demorado os duelos.
 
Caramba jah joguei de tudo.. e agora to precisando dum novo jogo
:\

alguem sabe algum MMO em que as CLASSES sejam REALMENTE diferentes?
quero roleplay!
por exemplo: um knight não seja um tank matador from hell! que ele dependa de archers/magos pra matar e priests pra curar!

Um MMO onde as classes sejam bem definidas! alguem conhece algum?
:\
 
esse fantasy master parece ser daohra, mas foda q eh koreano... o_O

vo ve se faço meu cadastro dps

Fantasy Masters tem pela GameIS tbm, produtora do Carom3D:

http://fm.gameis.com/

Em inglês pelo menos :]

É Simer, como o amigo Vinnidp falou, o jogo é da mesma produtora do Carom3D, joguei uma partida apenas por enquanto, e o jogo é totalmente em inglês...

Me pareceu bem simples de jogar, basta jogar uma vez o tutorial e depois ir jogando contra pessoas sem experiência, ou pessoas com experiência dispostas a ajudar. Tem MUITOS brasileiros no jogo, e a maioria tb estava iniciando pelo que deu de ver...

Caso for jogar Simer, vamos combinar um horário via MP pra praticarmos, já que somos iniciantes mesmo! Esse findi semana na parte da tarde pra mim fica um pouco mais fácil eu acho...



EDIT:

Cara eu não conheço muito o Magic, acho que só o lance dos terrenos lá é igual.

O Fantasy eu não curti mt não, são 4 tipos de cartas, terreno, monstros, magias e items.

Tem Decks igual magic lá, dark, fire, stone algo assim parece.

Tu precisa colocar as cartas de terreno pra ganhar pontos pra poder usar outras cartas.

Basicamente é isso, só achei MUITO demorado os duelos.

O Vinnidp falou tudo, explicou muito bem o sistema do jogo... realmente demora um pouco cada partida! Mas não deixa de ser interessante... sempre gostei de jogos tipow esse, jogava muito Yu-Gi-Oh emulado do Game Boy Advanced...

Até gostaria de conhecer mais jogos nesse estilo, mas acho que pra PC não tem nenhum outro... :no:
 
Abari, como o jogo me agradou, vou pegar e dar uma olhada, nao garanto q vou gostar, pois nao gosto de coisa mto demoradas...

cadastrando e downloading

APENAS 70mb ^^

claro qvo puxa ;)
 
Que post doido. O cara num bota uma SS, num coloco lik pra download nem o site oficial.... afe cara loko.

Já dei uma melhorada.................tava sem banda larga nessa época.....
 

cara nao sei se so comigo mas ta dando erro de gameguard:ranting3::ranting3::ranting3:
 
dos FREE que ja joguei, só gostei de silkroad online e tambem é o unico que estou jogando atualmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo