jogos que agora com "Save state" é possivel zerar (antes era impossivel)

Qdo era piazote, me lascei demais no Ghost and Goblins, zerei ele tres vezes consecutivas a base de save state pra ver o real final dele...como tb zerei o Super Metroid pra ver a Samus sem toda a armadura qto mais rapido melhor.
Realmente os jogos antes de ter save state era osso de zerar mas acho q depois q pega a manha vai embora.
 
Um tempo atrás zerei Kenseiden do Master System com save state...
Na época do console mal passava umas 3 fases talvez... :haha:

Alex Kidd não era TÃO difícil assim, claro que existiam macetes, e decorebas dos "jokenpo"...

Um que já tentei e nem com save state consegui, foi o "Fantasy Zone II: The Tears of Opa-Opa", também do Master System...
Eu ACHO que cheguei no último boss (com savestate), mas aquele negócio é insano demais. :chan:
 
Lion King
 
Não vi ninguém citar Kid Chamaleon do Mega Drive
2370684-genesis_kidchameleon_eu.jpg


Além de dificílimo e longo, parece que o jogo era um labirinto, tendo mais de 1 jeito de sair de alguns level.
 
Alguns jogos no nível hard eu só zerei com save state rs. Tipo Tartarugas Ninja do SNes e Streets of Rage do Mega Drive.

Um jogo que eu também tinha de SNes e só consegui zerar graças ao save state foi Super Mário RPG.
 
Finalmente chegando no fim de Battletoads :haha: mesmo assim passando raiva a fase de desarmar a bomba :rip:

Praticamente tô usando em todos os jogos :melior:
 
Não vi ninguém citar Kid Chamaleon do Mega Drive
2370684-genesis_kidchameleon_eu.jpg


Além de dificílimo e longo, parece que o jogo era um labirinto, tendo mais de 1 jeito de sair de alguns level.

Kid Chamaleon é um jogo muito longo, considerando que não tem "save". Isso, por si só, já o torna bem difícil.
 
Finalmente chegando no fim de Battletoads :haha: mesmo assim passando raiva a fase de desarmar a bomba :rip:

Praticamente tô usando em todos os jogos :melior:

No Battletoads eu não consegui passar da segunda fase, que tem que ir descendo eternamente :haha:
 
Kid Chamaleon é um jogo muito longo, considerando que não tem "save". Isso, por si só, já o torna bem difícil.

Esse tinha um macete, acho que era na fase 1-2 ou 1-3, não lembro... tinha de estar como samurai e subir em cima de um bloquinho e apertar diagonal inferior esquerda e A+C, algo assim...
Ia direto pro chefe final haha!
 
Esse tinha um macete, acho que era na fase 1-2 ou 1-3, não lembro... tinha de estar como samurai e subir em cima de um bloquinho e apertar diagonal inferior esquerda e A+C, algo assim...
Ia direto pro chefe final haha!

Não sabia dessa. Se bem que não é a mesma coisa que zerar de verdade, né
 
O que eu zerei ultimamente foi o castlevania do nintendinho, só com o save-state pra passar daquele bicho que é a Morte sei lá, sofria demais e ultimamente zerei de boa.
 
Kid Chameleon eu zerei na raça na época.
Zerei todos os contra com um amigo meu tb, na raça.

Jogos mais encardidos (joguei e larguei mão, sem zerar)
Ecco the Delphin
Chakan
Shadow of the Beast
 
Hahahah Depois de 21 anos, eu resolvi jogar o Crash Bandicoot..kkkk Sempre tive PS1, mas era um game que nunca tinha jogado.... Recentemente resolvi jogar no emulador mesmo.... Sem chance de jogar esse game sem save state.... Eu tenho usado o save state entre as fases, mas só para não ter que recomeçar boa parte do game a cada vez que for jogar até zerar.....O jogo não é muito difícil, mas tem umas fazes que da vontade de tacar o controle na parede... Fora o Save do jogo que é meio complicado de fazer,e quando acaba as vidas o jogo volta muito e isso toma muito tempo ao ficar recomeçando..... Mesmo assim, eu fiquei um bom tempo empacado em uma fase...kkkk
 
Battletoads do SNES, o mais difícil do super nintendo, pelo menos que eu joguei.
 
Hahahah Depois de 21 anos, eu resolvi jogar o Crash Bandicoot..kkkk Sempre tive PS1, mas era um game que nunca tinha jogado.... Recentemente resolvi jogar no emulador mesmo.... Sem chance de jogar esse game sem save state.... Eu tenho usado o save state entre as fases, mas só para não ter que recomeçar boa parte do game a cada vez que for jogar até zerar.....O jogo não é muito difícil, mas tem umas fazes que da vontade de tacar o controle na parede... Fora o Save do jogo que é meio complicado de fazer,e quando acaba as vidas o jogo volta muito e isso toma muito tempo ao ficar recomeçando..... Mesmo assim, eu fiquei um bom tempo empacado em uma fase...kkkk
Rapaz, vou te falar, na segunda ilha eu passava mal viu. Era cada merda q eu fazia e tinha que voltar para a primeira ilha no início dela.

Agora se tem um jogo tenso pra zerar sozinho é o Sunset Riders, aquele índio tem pacto com o capiroto, não tem condições. Outro que só zerei foi o contra do NES.
 
  • Curtir
Reações: zex

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo