• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Joguei FarCry e ...

Aguirre

Hungry Member
Registrado
Achei que o demo é muito mal feito, curto pros 500 e tantos MB. Podiam ter tirado as texturas mais pesadas e colocado mais uma fase.

O jogo é legalzinho, baseado no estilo de jogo de DeusEX, mas simplificado.

Não gostei do sistema de gravação de jogos, muito aleatório e não grava alguns detalhes. Tipo os corpos, que desaparecem.

Muito massa os mortos rolando escada abaixo !!
 
Aguirre disse:
Achei que o demo é muito mal feito, curto pros 500 e tantos MB. Podiam ter tirado as texturas mais pesadas e colocado mais uma fase.

O jogo é legalzinho, baseado no estilo de jogo de DeusEX, mas simplificado.

Não gostei do sistema de gravação de jogos, muito aleatório e não grava alguns detalhes. Tipo os corpos, que desaparecem.

Muito massa os mortos rolando escada abaixo !!


bem vindo a 2004 :D

demo saiu ano passado e nego já zerou o mesmo :D
 
Cara.... tipo..... Deus EX ???? Não acho muitas semelhanças não..... Deus EX n é um shooter propriamente dito.

Uma das coisas que fazem o jogo bom são as texturas pesadas !!!! Que são lindas !!!! Quer mais fase? pega o jogo completo, que te 20 fases e 20 horas de gameplay.

Quanto aos corpos sumirem..... tem uma opcão que vc indica quanto tempo vc quer quer eles permanecam.

Gostei do demo, mas joguei pouco..... já o final eu já zerei 4 vezes
 
Esquece o demo, joga o completo !!! ;)
 
O L D T I M E

Rubra disse:
bem vindo a 2004 :D

demo saiu ano passado e nego já zerou o mesmo :D


hahahaha, boa :D :D

"Sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima". Não vai esperar 2005 pra jogar DOOM3 não, viu?? ;)

Abraço.
 
D3lta disse:
Opinião é que nem tóba.. cada um tem o sea.. fazer o que né...???]

eu já achei divino e muito bem feito.

Abraço


achei bom, a fisica não é td que eu esperava e os efeitos dfe brilho nos modelos e nas texturas são exgerados :boring:

prefiro jogar com special effects no medium que no high..sincerametne

o unico efeito que mata a pau é o da agua e as sombvras, já os brilhos nas pedras ´plantas ..modelos.... fico surreal... não gostei
 
Armored_Spiderman disse:
achei bom, a fisica não é td que eu esperava e os efeitos dfe brilho nos modelos e nas texturas são exgerados :boring:

prefiro jogar com special effects no medium que no high..sincerametne

o unico efeito que mata a pau é o da agua e as sombvras, já os brilhos nas pedras ´plantas ..modelos.... fico surreal... não gostei
verdade, minha 9600 pega no máximo em high pra ficar jogavel... Apesar q não nota-se muita diferença de very-high para high e até medium....
 
sei nao. acho q vcs mtas vezes reclamam de barriga cheia... mo galera de radeon 9600pro xt etc reclama do desempenho do jogo e tal...
eu com um p4 1.6 asus p4x533, 512 ddr e uma geforce mx4000 128 mb jogo tranquilamente com 1024 de resolucao e detalhes entre medium e high, rola ate de colocar uns filtros a 4x... e fica macio macio!
E quanto ao jogo...ele eh mto bem feito...os detalhes do cenario sao bem legais...mas eh um jogo enjoativo...eh bem mata-mata..apesar das opçoes de se passar defase sem matar alguem...
to na parte dos monstros... e to achando a melhor...eh q deixa mais apreensivo! ehehhe
mas enfim...povo falava tanto nesse jogo, pra mim eh so mais um fps bom...
mas como disseram....gosto eh gosto... :)
 
aew o far cry roda eh hight numa geforce fx 5600 128mb??
 
Chilli disse:
... eu com um p4 1.6 asus p4x533, 512 ddr e uma geforce mx4000 128 mb jogo tranquilamente com 1024 de resolucao e detalhes entre medium e high, rola ate de colocar uns filtros a 4x... e fica macio macio!

o_O

não creio
 
Chilli disse:
eu com um p4 1.6 asus p4x533, 512 ddr e uma geforce mx4000 128 mb jogo tranquilamente com 1024 de resolucao e detalhes entre medium e high, rola ate de colocar uns filtros a 4x... e fica macio macio!

Bem, com essa sua VGA (MX 4000), os efeitos e gráficos em High nunca serão os mesmo do que um High com uma placa que suporta SM. Levando-se também em conta que esse jogo suga muita RAM, vc até que está bem com 512. Resumindo, não faz mais do que obrigação rodar macio, mesmo com configs entre Medium e High. Mas fica sabendo que seu High não é o máximo suportado pelo game, já que a sua VGA não suporta SM como eu escrevi. Abraços. ;)
 
Armored_Spiderman disse:
o unico efeito que mata a pau é o da agua e as sombvras, já os brilhos nas pedras ´plantas ..modelos.... fico surreal... não gostei

Acho que essa é a idéia, e por isso ficou diferente. Uma ilha no meio do nada, matagal, tiroteio, andar se escondendo. O surrealismo faz parte.
 
uhhhhhh
refazendo minha pergunta...
em qual qualidade roda numa geforce fx 5600 128mb
 
Surreal é Doom3!
 
Chilli disse:
...eu com um p4 1.6 asus p4x533, 512 ddr e uma geforce mx4000 128 mb jogo tranquilamente com 1024 de resolucao e detalhes entre medium e high, rola ate de colocar uns filtros a 4x... e fica macio macio!

HUmm, acho q nao hein, muita coisa pra essa placa, ainda mais pq essa mx4000 eh de longe a pior placa q a nvidia jah desenvolveu...
 
roda com tudo isso que ele falou e ainda por cima jogando multplayer com um modem de 56k junto com o papai noel, coelhinho da pascoa, saci perere e cuca.
 
meus caros.... como faço entao pra postar aqui? vo postar trocentas SS! ja q tao me tchamando de mentiroso! Nao to tirando onda nem nada nao..ate pq tirar onda com uma mx4000 seria tolice... mas so quero dizer q da pra chegar a resultados satisfatorios com micros nem tao potentes....
se alguem me der uma dica de como postar SS eu tiro varias hj e comprovo q a qualidade eh boa! ao menos pra mim...
e quanto ao PS eu sei q nao suporta...varios efeitos ficam desabilitados...mas mesmo assim ainda eh biito! :)
 
jether disse:
cara vai uma troca aí pela 9600xt.
pior q eu ia...mas nao deu a grana...vo ver se ate fim do ano junto uma grana e compro um process e uma vga nova... hoho ai sim rola um PS maroto...hehe

eu sei q tao...eh q to so querendo defender minha teoria q eh possivel ser feliz com pouco..uma mx4000! ehhe ;)
 
Só falta dizer que a mx4000 é 32bits, aí sim, joga fora R9800Pro, Geforce FX e todo resto.

Duvido que rode com a configuração que falou na qualidade que falou!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo