Joguei FarCry e ...

Chilli disse:
estranho neh/ sumiram misteriosamente...devem ta almoçando.... ¬¬
hum...

Hehehehe :lol:

Já to pondo a venda a minha 9800 pro que nem chegou ainda ! vou comprar uma MX 4000 que já tá bom demais !

Falando sério, em outros jogos, como ela se sai ?
 
Davij disse:
Hehehehe :lol:

Já to pondo a venda a minha 9800 pro que nem chegou ainda ! vou comprar uma MX 4000 que já tá bom demais !

Falando sério, em outros jogos, como ela se sai ?

po...no vietnam com tudo no maximo e 1024x800 ele roda mtooooo bem...até os matos se mexem! na minha antiga gf2 , tadinha, q deus a tenha, nem rolava isso.... roda mto bem....eu peguei o Americas army aqui e roda na media de 30, 40 fps com tudo no very high e umas 2 opções(acho q textura de caracter e armas) no ultra high...resolucao 1024 tb...
counter strike....100 fps neh..pelamordedeus! hehaeeahaeh joguim tosco... ¬¬
vo pegar outro jogo aqui pra testar como fica....
 
Davij disse:
Hehehehe :lol:

Já to pondo a venda a minha 9800 pro que nem chegou ainda ! vou comprar uma MX 4000 que já tá bom demais !

Falando sério, em outros jogos, como ela se sai ?

po...no vietcong com tudo no maximo e 1024x800 ele roda mtooooo bem...até os matos se mexem! na minha antiga gf2 , tadinha, q deus a tenha, nem rolava isso.... roda mto bem....eu peguei o Americas army aqui e roda na media de 30, 40 fps com tudo no very high e umas 2 opções(acho q textura de caracter e armas) no ultra high...resolucao 1024 tb...
counter strike....100 fps neh..pelamordedeus! hehaeeahaeh joguim tosco... ¬¬
vo pegar outro jogo aqui pra testar como fica....

edit: foi mal pelo flood...deu pau no IE aqui e sairam duas msgs..eu fui corrigir o nome do jogo.... ¬¬
 
nossa que estranho que fica sem os efeitos, mais mesmo assim gostei das fotos, só não me entra na cabeça essa historia de por monstros num jogo desses, se tivesse só humanos seria bem melhor.
 
Aqui tmbém fica mais ou menos como nas SS, mas rodo apenas a 800x600, com quase tudo no Very High.

GF4 MX440@460

Uma pena as CPUs de hoje não terem poder de fogo pra fazer o PS sem depender das placas de vídeo.
 
Aguirre disse:
Aqui tmbém fica mais ou menos como nas SS, mas rodo apenas a 800x600, com quase tudo no Very High.

GF4 MX440@460

Uma pena as CPUs de hoje não terem poder de fogo pra fazer o PS sem depender das placas de vídeo.
pena eh eu nao ter uma plca de video com PS :lol:
hehe
 
Chilli disse:
meus caros.... como faço entao pra postar aqui? vo postar trocentas SS! ja q tao me tchamando de mentiroso! Nao to tirando onda nem nada nao..ate pq tirar onda com uma mx4000 seria tolice... mas so quero dizer q da pra chegar a resultados satisfatorios com micros nem tao potentes....
se alguem me der uma dica de como postar SS eu tiro varias hj e comprovo q a qualidade eh boa! ao menos pra mim...
e quanto ao PS eu sei q nao suporta...varios efeitos ficam desabilitados...mas mesmo assim ainda eh biito! :)

Qual a vantagem de se jogar um jogo com tamanha qualidade grafica com taixa de frames aceitavel se vc nao ve o q o jogo pode fazer??? rodar roda ateh em mx420, jah vimos isso aki quando discutiamos o demo. obvio q o fps eh aceitavel. mas cade a qualidade??
 
po...eu acho o jogo bonito assim mesmo...cenario legal...modelos otimos... e eu nao jogo um jogo SO pelo grafico...tem a diversao tb...lembra?! se tu quer grafico vai baixar uns benchmark e ficar babando na tela.... oq nao eh nada divertido...enfim...cada um quer o q faz.... e faz oq quer!
dentro dos meus limites monetarios essa placa ta dando pro gasto...
 
Bah, me desculpa, mas se eu fosse vc eu parava de jogar esses games com as últimas tecnologias e esperava ter grana pra comprar uma vga melhor, nem que tenha que esperar um ano, olha a terceira screen que vc colocou, tá baixo o frame rate, e a qualidade gráfica também tá muito baixa, a essência desses games é o realismo, de que adianta jogar e não aproveitar tudo oque o game oferece?
 
so uma coisa, comparar far cry com deus ex foi triste em... apenas dos dois serem em primeira pessoa um não tem nada a ver com outro. NADA. FPS clássico e outro totalmente distinto.
 
Bom, rodar ele roda sim.. com uma MX 440 ou 4000, que eh a mesma coisa ( que raios de numeração doida da nvidia, aff)

mas ai nas fotos ta TUDO na pior qualidade possivel.. ai fica mole, ne..

vou colocar foto dele rodando aqui.. tudo no High e UltraHigh..
 
DJ Losada disse:
Bom, rodar ele roda sim.. com uma MX 440 ou 4000, que eh a mesma coisa ( que raios de numeração doida da nvidia, aff)

mas ai nas fotos ta TUDO na pior qualidade possivel.. ai fica mole, ne..

vou colocar foto dele rodando aqui.. tudo no High e UltraHigh..
a qualidade nao ta na pior possivel...a placa q nao suporta algumas tecnologias do jogo...

e quanto a esperar pra poder jogar...q coisa mais nada a ver! qq tem eu jogar um jogo sem ter acesso a todas tecnologias...nao deixo de me divertir nenhum pouco com um grafico pior...e outra...REALISMO? Farcry com realismo? eh....passou hj no jornal nacional q tem uns monstros numa ilha do pacifico! vc viu?!?!?!?! incrivel! :)
 
confuse disse:
Surreal é Doom3!

ninguem aguenta fica sem fala dele neh huauhauhauhhuahuahu
semana que vem micro ficando 24 horas ligado fazendo download..... :D

mais retomando o assunto do topico....... o loco os graficos desse jogo eh impressionante......os mais bonitos que eu jah vi....alem dos efeitos de luz e essas coisas.....puta q pariu eh super detalhado....os peixes nadando no mar...vai se fude!!!eh foda memo

[]'s
 
Max Payne disse:
semana que vem micro ficando 24 horas ligado fazendo download..... :D
[]'s

o meu jah fica assim direto ahuahuaha :p


chilli, nao eh soh pelos graficos mas os jogos novos tem esses graficos pra tornar mais intensa a experiencia de jogalos. a diversao a meu ver vem do conjunto. graficos + jogabilidade fazem bom jogo. se fosse por benchmark ano olharia os graficos, pq na verdade os benchs mostram a aplicação dos efeitos e nao a modelagem e programação aplicada aos jogos em si..
 
Pow Pow!!!

chiaz disse:
Quanto a duração dos corpos na tela...é só colocar o valor 999. Aí fica bem real...o cenário cheio de corpos! Body count´s in the house! ;)

Já pensou se tocasse Body Count naquele rádio que fica dentro das cabanas??? :eek: Mil vezes melhor do que aquele batuque de macumba que os caras da CRYTEK arrumaram... :D

Abraço.

EDIT:
Chilli disse:
pronto....ai estao umas SS! ;)

Parabéns Chilli!!!! Detonou na moral!!!! ;)
 
ahuuhauha nao sei nao tipo eu tinha uma mx 400 sdr 128bits rodava em 800x600 se peidando , se colocasse em 1024x768 parecia matrix , mais sei la né acho que vc deu sorte.
 
[SmiLe][-_-] disse:
o meu jah fica assim direto ahuahuaha :p


chilli, nao eh soh pelos graficos mas os jogos novos tem esses graficos pra tornar mais intensa a experiencia de jogalos. a diversao a meu ver vem do conjunto. graficos + jogabilidade fazem bom jogo. se fosse por benchmark ano olharia os graficos, pq na verdade os benchs mostram a aplicação dos efeitos e nao a modelagem e programação aplicada aos jogos em si..
tem razao...faz bem aos olhos...mas eu nunca deixei de ao menos tentar jogar algo so pq a placa nao aguentava...
quando eu tinha uma gf2mx400 e tentei jogar o vietcong, penei...ate achar uma configuração q ficasse razoavel... terminei o jogo e pronto...agora arrumei essa gf4 e voltei a jogar os jogos q tinha aqui...inclusive o vietcong... e po...outro esquema...realmente fica mais imersivo.... mas enquanto nao arrumar uma placa melhor, vou tentando com q tenho..
isso pareceu declaração de viciado em drogas... (?) enfim!!



ehauheuaeh verdade...aqueles batuques sao bizonhos...mas agoniam..quando aqueles macacos transgenicos pulam em cima de tu...da um susto... ehahhae
tosquissimos demais os bichinhos.... eles tentaram fazer um half life com quake 2 neh? aquele monstro com rocket na mao...tsc tsc.... fui ve-lo agora soh....q vergonha...q vergonha....acabou-se a criatividade... hehahea


ow Cotonete...qual era o micro q vc usava essa vga?

edit
alias...uma das coisas q tao me irritando no jogo eh o seguinte: pq diabos os mercenarios, no meio duma batalha com trocentos monstros geneticamente modificados, olham pro lado, te vêm e começam a atirar SÓ no personagem principal????? Eles tem um tipo de rancor guardado no coração? Se eu tivesse na mesma situação eu nem olhava pro sujeito! Até hj nenhum programador pensou na hipotese de que humano q eh humano se alia um com o outro na luta contra monstros maléficos e malfeitores ? por mais inimigos q sejam?
desde half life eh assim... trocentos aliens...e os soldados insistem em te matar...
vai entender...
 
Ola!

Bom se a GF do colega conseguiu, talvez a minha GF 2 tenha uma remota chance de conseguir também ainda que rode tudo no low! Pq essa aqui as vezes faz milagre... hahaha :lol:

Aproveitando queria tirar uma duvida que ainda não foi respondida. É possível uma GF 2 ser de 128 - bits?
Porque no Riva Tuner ta assim: Memory bus : 128-bit :ohgod:

Edit
Chilli disse:
edit
alias...uma das coisas q tao me irritando no jogo eh o seguinte: pq diabos os mercenarios, no meio duma batalha com trocentos monstros geneticamente modificados, olham pro lado, te vêm e começam a atirar SÓ no personagem principal????? Eles tem um tipo de rancor guardado no coração? Se eu tivesse na mesma situação eu nem olhava pro sujeito! Até hj nenhum programador pensou na hipotese de que humano q eh humano se alia um com o outro na luta contra monstros maléficos e malfeitores ? por mais inimigos q sejam?
desde half life eh assim... trocentos aliens...e os soldados insistem em te matar...
vai entender...

Nisso eu concordo também. É muito esquisito um monte de monstro mutantes assassinos não atacarem os humanos inimigos, e o jogador ser atacado por ambos. Vai entender a lógica de quem inventou a coisa. :rolleyes:
 
Peguei 2 GF MX4000 para testes.... uma eh Genericona e a outra da Chaintec....
vou passar um Resumo.... a generica num passa duma GF MX400 com Over e memos BGA e a outra da Chaintec porque eu num sei tirou o DOBRO de pontos no 3DMark 2001... vai saber como... heehehehehe mas a placa é até boazinha mas de longe é pior do que uma MX440 ou até mesmo do que uma 440SE.... se bobear fica no mesmo nivel de jogabilidade.... ESTOU FALANDO PQ TESTEI com farcry não testei pq pensei que nem abrir o jogo ia...
 
Pode ser que essa mais chinfrin que vc testou seja o modelo de 32 bits, pois acredite, ela écsiste.
 
Pô galera, vcs esquecem que nem todo mundo pode (ou quer) comprar uma VGA fudida pra rodar esses jogos novos com tudo no máximo.

Se ele tá conseguindo jogar na boa, mesmo os gráficos não estando muito bonitos blz !!! É melhor isso do que não jogar nada. Tem coisas que dá pra curtir do mesmo jeito sem ter gráficos excelentes, como a física, a história, etc...

Flw
 
Chilli disse:
a qualidade nao ta na pior possivel...a placa q nao suporta algumas tecnologias do jogo...

e quanto a esperar pra poder jogar...q coisa mais nada a ver! qq tem eu jogar um jogo sem ter acesso a todas tecnologias...nao deixo de me divertir nenhum pouco com um grafico pior...e outra...REALISMO? Farcry com realismo? eh....passou hj no jornal nacional q tem uns monstros numa ilha do pacifico! vc viu?!?!?!?! incrivel! :)

No meu caso, eu esperei. Ainda não joguei NOLF2, UNREAL 2, IGI2, Return Wolfstain, NFSU, Serious Sam 2 entre outros. Além dos atuais, 2003 para cá.

Pretendo jogar tudo agora... achei melhor esperar para jogar com qualidade e ter quantidade de jogos tb pq comprar um pc caro para jogar um ou dois jogos é foda ! :eek: Cada um é cada um e vê o que é melhor pra si !
 
houhou

esse topico virou agora centro de filosofias taoistas baratas.. heahehae
Todos sejamos felizes com q temos! mesmo sendo uma voodoo3 (q por sinal ta no micro da minha mae) :~ hehe
:p
 
Pepito disse:
Nisso eu concordo também. É muito esquisito um monte de monstro mutantes assassinos não atacarem os humanos inimigos, e o jogador ser atacado por ambos. Vai entender a lógica de quem inventou a coisa. :rolleyes:

Cara eu acho q se ligar akele ai balance os monstros atakam tudo q passar na frente deles e os mercenarios tentam se defender, eu vi um cara na lan jogando a parte das catacumbas e os monstros invisiveis atacavam qqr coisa q se mexia, e ele disse q estava com o ai balance ligado...
 
eu ja faço o contrário de vcs, jogo todos os jogos independente da placa que estou, ai qdo eu troco de placa jogo tudo denovo pra ver o desempenho da placa e como o jogo fica com gráficos melhores, ver o antes e o depois, entendem? ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo