• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[JoyBuy] SSD SanDisk 480GB - R$ 280,66

Alguém sabe se comprando nesse site tem direito a RMA? Ou perde a garantia do fabricante por questões de nota?
 
Alguém sabe se comprando nesse site tem direito a RMA? Ou perde a garantia do fabricante por questões de nota?
Se vc pesquisar existe muitoa relatos de eles nao pedirem nota, muitoa mesmo, mas comigo pediram, realizei a troca de um pendrive e pediram a nota fiscal. Entao caso for abrir um rma e eles pedirem desliga liga novamente kkkk tenta pegar um atendente qur nao pede.
 
Testou ele certinho, funciona 100%?
Já testou ativar o serial no site da SanDisk pra saber se é original de fato ?
Não fiz nenhuma bateria intensa de testes, mas até agora está tudo ok.
Ativei sim e foi reconhecido como original no site da Sandisk.
 
Não fiz nenhuma bateria intensa de testes, mas até agora está tudo ok.
Ativei sim e foi reconhecido como original no site da Sandisk.
Vc pegou o de 240 ou 480
o de 240 está R$ 149,28
e o 480 R$ 256,14

To pensando em pegar mais com medo de ser taxado, ai sairia mesmo preço daqui o de 480.
 
Vc pegou o de 240 ou 480
o de 240 está R$ 149,28
e o 480 R$ 256,14

To pensando em pegar mais com medo de ser taxado, ai sairia mesmo preço daqui o de 480.
Peguei o de 480GB, foi declarado o valor real, 69 dólares acho, e não foi taxado. Uma unidade só acho difícil que seja taxado.
 
Ae galera, dúvida cruel, 70 dólares nesse SSD de 480GB ou 90 dol no SSD NVME de 480GB (o Colorful CN600S SSD NVME 480GB que o @jardelsf postou) ??
Qual seria mais custo x benefícios, uso meu PC mais pra jogos e programação.
 
Ae galera, dúvida cruel, 70 dólares nesse SSD de 480GB ou 90 dol no SSD NVME de 480GB (o Colorful CN600S SSD NVME 480GB que o @jardelsf postou) ??
Qual seria mais custo x benefícios, uso meu PC mais pra jogos e programação.

Dá +- 80 temerosos de diferença.
Peguei o NVME por ir direto na placa mãe e ter velocidade de 2k leitura e 1.5k gravação contra a média de 400/500 dos SSDs Sata.
Tb pq meu gabinete é muito ruim de espaço e o SSD normal fica solto.

Já comprei diversas coisas na Joybuy, inclusive já reclamei de um pendrive que veio divergente do pedido e eles me reembolsaram a diferença.
 
Vou pegar o NVME também mas vou esperar amanhã pra ver se o dólar cai um pouco com a vitória do bolsomito
 
Deem uma olhada que os hds estão com uns descontinhos a mais. O NVME caiu para 85 dólares.
 
Nossa, consegui usar ainda o cupom de $5 que aparece no próprio anúncio. Saiu aqui por R$206 no boleto o SSD de 480gb (cotação do boleto saiu a $ 3,9600)
Seja o que Deus quiser com a entrega.
 
Peguei 2. Caso dê ruim com a entrega de um espero receber o outro. Mesmo pagando 2x a taxa dos correios tá valendo.
Um saiu por R$199,50(com o cupom de $5) e outro por 218,67 no boleto Ebanx.
 
Peguei o NVME por $65.99 (com o cupom de 5$), espero que valha esses 15 dolares a mais e.e
 
Peguei um desse pra fazer Raid, com o que já tenho, adicionei o cupom de 5 doletas, saiu por 212 kkkkk, top.

Peguei o meu primeiro SanDisk por 599 na promoção no início do ano kkkkkkkkkk
 
Galera, nos últimos dias a receita está taxando todos os ssds das pessoas... aí não tá mais compensando
 
Galera, nos últimos dias a receita está taxando todos os ssds das pessoas... aí não tá mais compensando

Você tá de sacanagem, sério isso ??
Sera que dá tempo de cancelar o meu ? Paguei o boleto pela Ebanx ontem
 
Você tá de sacanagem, sério isso ??
Sera que dá tempo de cancelar o meu ? Paguei o boleto pela Ebanx ontem
Aí é com você... pode ser que tenha uma chance de não ser taxado porque você comprou na época da 11/11 (black friday chinesa) e vai aumentar o tamanho de encomendas nos correios e a receita deixa passar.
Mas nos grupos que acompanho de promoções, todas as pessoas que compraram o SSD nesses últimos dias foram taxadas.
 
Aí é com você... pode ser que tenha uma chance de não ser taxado porque você comprou na época da 11/11 (black friday chinesa) e vai aumentar o tamanho de encomendas nos correios e a receita deixa passar.
Mas nos grupos que acompanho de promoções, todas as pessoas que compraram o SSD nesses últimos dias foram taxadas.
Foram taxado em cima do valor declarado?? Uma pena eles começarem a taxar ssd :(
 
Só deixando minha experiência, comprei no dia 12/10 e chegou ao Brasil em 01/11 e foi liberado no mesmo dia sem tributação, só tive a extorsão de R$15 dos Correios.

Abs
 
Só deixando minha experiência, comprei no dia 12/10 e chegou ao Brasil em 01/11 e foi liberado no mesmo dia sem tributação, só tive a extorsão de R$15 dos Correios.

Abs
Como funciona essa taxa de R$15? Tem que ficar acompanhando o rastreio do produto e quando chega no Brasil é só fazer o pagamento no site dos correios?
 
Como funciona essa taxa de R$15? Tem que ficar acompanhando o rastreio do produto e quando chega no Brasil é só fazer o pagamento no site dos correios?

Exato, vc acompanha o rastreamento e ira mudar o status para "aguardando pagamento" e com um link, terá que fazer um cadastro em minhas importações, o pagamento é por boleto ou cartão de crédito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo