• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Joystick para Android ou PSP GO?

MacTALLICA

Hungry Member
Registrado
Salve galera!

Bem, hoje estive no fórum de vendas e vi um PSP GO por 300,00...achei o preço interessante e me atrai, mas me lembrei que ele é bem defasado, ai surgiu a dúvida.

Tenho um Nexus 4 e jogo hj em dia GT Racing 2 mais que qualquer outro jogo, e ja estou para comprar o controle Ipega-PG9025 para melhorar a jogabilidade... convenhamos, jogar no celular é ruim p caramba

O que é melhor hoje em dia, ficar com meu Nexus 4 e o Ipega, ou pegar um PSP usadinho no ML? :hmm:
 
eu comprei um controle desses e um cabo "slim port" pra ligar na tv, ele transfere a imagem sem delay pra tv e da pra jogar como se fosse um video game. a imagem tambem fica boa
porem poucos jogos sao de fato compativeis com controles

mas tem alguns bons que sao compativeis, como:

dead trigger 1 e 2
shadowgun
modern combat 4
gangstar 4
asphalt 8
gt racing 2 (que o q vc quer, roda muito bem)

nao lembro se o spiderman 2 e o NOVA 3 sao compativeis, acho que sao tambem

real racing nao e' compativel (uma pena pq esse jogo e' muito bom)
 
eu comprei um controle desses e um cabo "slim port" pra ligar na tv, ele transfere a imagem sem delay pra tv e da pra jogar como se fosse um video game. a imagem tambem fica boa
porem poucos jogos sao de fato compativeis com controles

mas tem alguns bons que sao compativeis, como:

dead trigger 1 e 2
shadowgun
modern combat 4
gangstar 4
asphalt 8
gt racing 2 (que o q vc quer, roda muito bem)

nao lembro se o spiderman 2 e o NOVA 3 sao compativeis, acho que sao tambem

real racing nao e' compativel (uma pena pq esse jogo e' muito bom)


Vlw, obrigado pela resposta.
 
To gostando muito
paguei 50 reais no aliexpress e pegando no meu moto x

SAM_5735.JPG

SAM_5749.JPG
 
Vocês que tem o Ipega já usaram o USB/BT Joysitck Center para mapear as teclas touch e pode rodar qualquer jogo pelo joystick?
 
Pra mim a diferença nem está tanto nos controles - aliás, esse joypad que comprou é muito legal e eu tinha vontade de ter um, mas o gosto por celulares grandes não me deixa =) - mas nos tipos de jogos.

Pense nos jogos para android. Tem, claro, os mais semelhantes à experiência de console, como o shadowgun, os NOVAs, e alguns outros. Porém, se pegar o catálogo e olhar bem, vai ver que 90% dos jogos para android são os famosos cash grabbers. Você paga pra ter gema, pra ter uma espada, pra fazer um upgrade ou pra recuperar mais vidas. São jogos que, em boa parte das vezes, nem ganham muito com um joystick físico.

Bem, se você gosta mesmo de jogar de maneira móvel, acho que não tem coisa melhor que um console portátil, na minha opinião.
 
Pra mim a diferença nem está tanto nos controles - aliás, esse joypad que comprou é muito legal e eu tinha vontade de ter um, mas o gosto por celulares grandes não me deixa =) - mas nos tipos de jogos.

Pense nos jogos para android. Tem, claro, os mais semelhantes à experiência de console, como o shadowgun, os NOVAs, e alguns outros. Porém, se pegar o catálogo e olhar bem, vai ver que 90% dos jogos para android são os famosos cash grabbers. Você paga pra ter gema, pra ter uma espada, pra fazer um upgrade ou pra recuperar mais vidas. São jogos que, em boa parte das vezes, nem ganham muito com um joystick físico.

Bem, se você gosta mesmo de jogar de maneira móvel, acho que não tem coisa melhor que um console portátil, na minha opinião.

Concordo 100%. A grande maioria dos jogos são desse estilo, então realmente prefiro um console. Se não me engano, o PSP roda emulador de snes :awesome:
 
Vi no canal dudroid o review do phone joy, é bem mais caro que os controles citados, mas a qualidade nem se fala
Inclusive acho que ele foi financiado no kickstarter

Eu usava um controle de ps3 pra jogar,mas precisa de root, mas que estiver funcionando é só alegria, aliás com jogos não compatíveis é possível mapear os controles na tela, fiz isso no zenonia, funcionou perfeitamente
 
Última edição:
Meu Joystick chegou la pelo dia 1 de Dezembro e venho usando ele para jogar GT Racing 2, o controle é muito bom e deixa muito mais facil jogar no telefone.

Recomendo a compra.
 
Eu pegaria o PSP usadinho porque sou mais retrô, mas que bom que gostou do controle e deu certo no seu telefone, é uma opção a ser considerada a longo prazo se eu for pensar bem...
 
Eu tinha um PSP Go. Como aparelho de jogos é infinitamente superior a qualquer porcaria de Android (que sim, tem alguns jogos legais). Android tem um grande potencial para jogos, principalmente para remakes. Mas é uma pena que a grande maioria dos jogos são a idiotice de sempre (jogos pay to win).

Única coisa que incomoda no PSP é a resolução da tela. Depois que vc se acostuma com a resolução de celulares do nível intermediário pra cima, vc passa a achar a tela do PSP muito ruim. Me arrependo um pouco de ter vendido o meu, mas eu não estava usando muito, fora que é uma coisa a mais pra vc carregar no bolso. Mas eu tinha emulador de Mega Drive, Super Nintendo e até de Nintendo 64 (não funcionava com todos os jogos, mas boa parte ia sem problema), fora os jogos do PSP. Bom, aumentou um pouquinho mais o arrependimento de ter vendido o meu rs...

Então se jogos mobile realmente te prendem, vai fundo no PSP. Se for só um passatempo esporádico, fica com os joguinhos de celular mesmo.
 
Eu odiei esse controle rsrs, usava pra jogar emulador e o delay é perceptível e atrapalha demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo