Juiced - [ TÓPICO OFICIAL ]

BlackBurN

Gamer
Registrado
Bom, depois muitos e muitos atrasos, finalmente foi lançado o game Juiced.

Site Oficial: http://www.juiced-racing.com/

Midia: 3 CDs

System Requirements:

MINIMUM
-933Mhz CPU
-Directx 9.0c or better
-3D accelerated DirectX9c compatible video card NVIDIA GeForce2 or better, ATI 8500 32 MB or better, Intel 915G integrated graphics or better ,Matrox Parhelia
-256 Megabytes of RAM
-2.6 GB free hard drive space(additional space required for Windows swap-file and DirectX 9.0c installation)
-8x CD-ROM drive
-Directx 9.0c Compatible Sound Card
-MS compatible mouse
-Keyboard

RECOMMENDED
-2.8 Ghz CPU
-Directx 9.0c or better
-3D accelerated GeForceFX 6800, ATI Radeon 9800 or better DirectX9 compatible video card
-512 Megabytes of RAM
-2.6 GB free hard drive space (additional space required for Windows swap-file and DirectX 9.0c installation)
-16x CD-ROM drive
-Directx 9.0c Compatible Sound Card
-MS compatible mouse
-Keyboard


clear.gif



Bom, nao postei fotinhas pq as fotos que existem por aí, sao tudo antigas, a maioria de 2004 ainda, as de 2005 nao tem nenhuma boa......

hehehe
 
Aee ateh q enfim saiu o game.Os graficos ficaram legais no demo...mas so uma coisa q naum curti...neon ligado de dia,ehauhauh mas td bem quem sabe no full melhore.
3 Cds eh bastante...mas achu q merece.
Vlw black pelo topico...foi mais rapido :p
 
na epoca que joguei akele primeiro demo, adorei, vm ve agora, tomara que tenha ficado bom :D
 
Tem ate o novo fusca,show,imaginem tunar ele huhauahuahuahuahauuha.

MINIMUM
-933Mhz CPU
-Directx 9.0c or better
-3D accelerated DirectX9c compatible video card NVIDIA GeForce2 or better, ATI 8500 32 MB or better, Intel 915G integrated graphics or better ,Matrox Parhelia
-256 Megabytes of RAM
-2.6 GB free hard drive space(additional space required for Windows swap-file and DirectX 9.0c installation)
-8x CD-ROM drive
-Directx 9.0c Compatible Sound Card
-MS compatible mouse
-Keyboard

RECOMMENDED
-2.8 Ghz CPU
-Directx 9.0c or better
-3D accelerated GeForceFX 6800, ATI Radeon 9800 or better DirectX9 compatible video card
-512 Megabytes of RAM
-2.6 GB free hard drive space (additional space required for Windows swap-file and DirectX 9.0c installation)
-16x CD-ROM drive
-Directx 9.0c Compatible Sound Card
-MS compatible mouse
-Keyboard

Uma puta diferença do minimum pro recomendado.
 
Bom, nao deu pra jogar ainda...

só joguei uma corrida, e achei mto ruim o game........ os graficos estao meia-boca..... mas aceitaveis...

a fisica ta esquisita...... nao gostei mto nao...

mas o game em si ta legalzinho......

as musicas tao bacanas tambem....
amanha vou jogar mais e posto fotos.....

da até pra escolher seu celular no game...... hehehe

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
eu esperava mais deste game, eu tenho ele no xbox, e vo te fala.. o jogo e enjoativo e sem graca, 1000000000000000000 mais forza....
 
A galera botou a maior expectativa nesse game...... que ia ser 1000x melhor que Need Under 2.....
E agora??? Alguém que já pegou ele pra PC e jogou postem suas opiniões!!!
 
esse lance do celuolar foi 100% merchan da Vodafone, pq se eu nao me engano a Akllaim ta falida....

bom, o jogo eh chato sim, mas , e ai, o game vem pro brasil, sera que ele vai tar pelomenos com as legendas em portugues ?
 
posta as opinioes pois pelos graficos prefiro o underground, acho q o game vai decepicionar
 
tipo, eu to decepcionado com game.....


mas nao entendi pq os graficos estao ruins e tals....


o game tem ate Shaders 3.0

da pra escolher entre No Shaders, o 1.0, 2.0 e o 3.0

vou bater umas fotos in-game para voces verem.
 
Em fim, esse juiced é pior do que o need for speed Underground 2? Por que o NFSU2 eu achei muito chato!

Alguem posta umas imagens in-game ai! please!
 
Na boa... só pode ter algo errado aqui..... nao boto fé q esse game enrolou tanto pra sair, pra vir essa porcaria.......
pqp....
nem os filtros nao funcionaram..

a fisica tambem ta la essas coisas nao....

o som dos carros está uma MERDA

as musicas estao bem bacanas.....tem varias bem empolgantes.

mas ta ai as fotos...

ja ja vou desinstalar o game.

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
ArRoZ disse:
esse lance do celuolar foi 100% merchan da Vodafone, pq se eu nao me engano a Akllaim ta falida....

bom, o jogo eh chato sim, mas , e ai, o game vem pro brasil, sera que ele vai tar pelomenos com as legendas em portugues ?

Não viaja com acclain arroz. ela faliu faz tempo e o jogo foi lançado pela THQ.
 
alguem poderia me dizer pra que serve esses telefones???????????????????? heheeh

sobre o jogo, o black nunca foi fã de corrida.. pq ele sempre perde nos multiplayers.. UHAUAHUAHAUAH
e vai perder nesse tb! vai comer pueira!!

vi em alguns foruns gringos, muita gente elogiando pra cacete o jogo.. ate as foto estao excelentes.. inclusive coom FILTROS.. deve ter algum problema TAMBEM com a serie 6xxx a nvidia.. so pode..

ja chega as rodas quadradas do carros do GTA..haahah ( alias, aqui nao fica quadrada)... ;)


mas o BlackDuck, ops.. Burn... jaja vai comer pueira de novo!! que nem na epoca do TOCA 1.. hehhehehe


ps: sou suspeito pra falar de jogo de corrida.. pra mim qualquer um presta, pq sou louco por games de corrida.. hehehehe
 
DJ Losada disse:
alguem poderia me dizer pra que serve esses telefones???????????????????? heheeh

sobre o jogo, o black nunca foi fã de corrida.. pq ele sempre perde nos multiplayers.. UHAUAHUAHAUAH
e vai perder nesse tb! vai comer pueira!!

vi em alguns foruns gringos, muita gente elogiando pra cacete o jogo.. ate as foto estao excelentes.. inclusive coom FILTROS.. deve ter algum problema TAMBEM com a serie 6xxx a nvidia.. so pode..

ja chega as rodas quadradas do carros do GTA..haahah ( alias, aqui nao fica quadrada)... ;)


mas o BlackDuck, ops.. Burn... jaja vai comer pueira de novo!! que nem na epoca do TOCA 1.. hehhehehe


ps: sou suspeito pra falar de jogo de corrida.. pra mim qualquer um presta, pq sou louco por games de corrida.. hehehehe


haeuheaueahueahuaehea

olha quem fala...... seu barbeiro !!! kkkkk


poxa, só pode ter algo errado mesmo, pq aqui o game ta mtooo feio e tals....

os telefones serve para vc fazer chamadas para os caras da sua lista telefonica.... pra falar sobre os eventos e tals... no modo carreira.
 
Bah black ! :D
o jogo é bem maneiro.. to curtindo muito....
parece que os filtros nao estao funcionando.
e o vsync ta fudendo tudo ta travado em 30 o fps...nao achei onde desligar =/
 
Ae!!!

Sim mas e ae.... quem aqui já jogou? pode dizer se ta muito pesado? tipo... nessa config da minha assinatura da pra rodar bem??
pergunto isso pq a ultima demo que saiu era pesada pra caramba, minha maquijna urrava pra rodar ela.
 
Cyrx disse:
Bah black ! :D
o jogo é bem maneiro.. to curtindo muito....
parece que os filtros nao estao funcionando.
e o vsync ta fudendo tudo ta travado em 30 o fps...nao achei onde desligar =/


posta fotos ai pra gente ! :p



eu to achando uma merda o game.
 
vi fotos no gamesbrasil, o efeito motionblue ta horrivel, parece q vc ta dirigindo no terremoto a 20 graus na escala riche. a cidade treme.
olha o minimapa abaixo e a esquerda: o carro é representado por uma bolinha e a pista por uma linha branca, coisa mais ridicula e infantil.
o jogo parece uma clonagem de NFSU.
aff. :boring:
 
Se esse jogo não tiver nada de novidade vou ficar com o nfsu2 mesmo, que até agora não tive saco de zerar. Pegar outro de corrida que vai ficar ocupando espaço no HD não rola !!! :(
 
HellSpawN disse:
Se esse jogo não tiver nada de novidade vou ficar com o nfsu2 mesmo, que até agora não tive saco de zerar. Pegar outro de corrida que vai ficar ocupando espaço no HD não rola !!! :(



o jogo é bom hell !
jogabilidade maneira nota 9 ! só isso já vale :D
graficos nota 8 ... som nota 7 !

Melhor que need 2
 
Cyrx disse:
o jogo é bom hell !
jogabilidade maneira nota 9 ! só isso já vale :D
graficos nota 8 ... som nota 7 !

Melhor que need 2

tomara, vou esperar a gloriosa review do Losada pra decidir de vou "comprar" !!! :D
 
Acabei de pegar o jogo, achei ate que legalzinho. Não se compara com o impacto que o NFSU deu quando foi lançado, pois acredito que por se tratar de um jogo da Eletronic Arts. Mesmo assim estou jogando o Juiced e tem batantes itens interessantes que nao tem no NFSU. A fisica está bem feita, os graficos acho que são do mesmo nivel que o NFSU2. Tem um detalhe muito legal que nao há no NFSU que é poder danificar os carros, isso torna o jogo muito mais realista. Eu achei mais gostosa de controlar o carro em relação ao NFSU2. A unica coisa que é muito ruim nesse jogo que chega ate desanimar é o som, as musicas ate que sao legais, agora o barulho dos carros é ridiculo. Até o audio do Need 1 é superior. Foi a unica coisa que me deixou desanimado com o jogo.
 
giovani88 disse:
Acabei de pegar o jogo, achei ate que legalzinho. Não se compara com o impacto que o NFSU deu quando foi lançado, pois acredito que por se tratar de um jogo da Eletronic Arts. Mesmo assim estou jogando o Juiced e tem batantes itens interessantes que nao tem no NFSU. A fisica está bem feita, os graficos acho que são do mesmo nivel que o NFSU2. Tem um detalhe muito legal que nao há no NFSU que é poder danificar os carros, isso torna o jogo muito mais realista. Eu achei mais gostosa de controlar o carro em relação ao NFSU2. A unica coisa que é muito ruim nesse jogo que chega ate desanimar é o som, as musicas ate que sao legais, agora o barulho dos carros é ridiculo. Até o audio do Need 1 é superior. Foi a unica coisa que me deixou desanimado com o jogo.
Concordo com tudo que vc disse...

gostei a beça do jogo.. so o Blur que achei um saco, mas ai desabilitei..

as musisas sao du cacete.. voce pode ser dono duma "equipe" de "rachas", o visual nao tem nada de ruim... a sensacao de velocidae ta show!!!!!!! isso melhorou muito com relaçao aos Demos..

o jogo tem varias coisas pra se fazer, tem quase o dobro de carros do Underground, pistas de todo tipo, de montanhas, circuitos, cidades, etc e todas vc pode escolher se quer de manha, de tarde, noite ou madrugada.. chuva ou sol, etc..

o visual dos carros esta bem superior aos do Underground...

se o jiogo tivesse sido lançado ANTES do Underground, seria um JOGAO!!!

mas mesmo sendo muito bom, deixa a desejar no quesito novidade. e pod enjoar as pessoas que ja cansaram desse tipo de game de tunning...

mas vale uma conferida com certeza..

e ainda tem multiplayer show de bola!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo