Juiced - [ TÓPICO OFICIAL ]

Screen Do Erro

Aqui tá uma screen do erro
 

Attachments

  • erro juiced.jpg
    erro juiced.jpg
    94.5 KB · Visitas: 222
Agora tá rodando uma corrida

Agora tô conseguindo correr uma vez e no fim da corrida trava e a tela fica preta. Alguém me ajuda pls!
 
Fala aew tuas configurações e tdo mais que ajuda...

Otra coisa, tem programa de mais rodanu ali na TRAY...tenta desligar alguns pra ver se melhora ;)

FLWs:cool:
 
Agora eu consegui. Foi só por de 800x600 pra 1024x768. Já tirei alguns programas mas tem outros q não posso tirar.

Minha config:
ATHLON 2400+
512 RAM
HD 120GB SEAGATE
RADEON 9200 128MB
 
To chegando meio atrasado mas em tempo ainda...

O que que ta acontecendo??? Quando joguei a DEMO os graficos eram muito bons, tinha adorado os efeitos, iluminação, brilho e tudo mais... agora, to com um micro teoricamente melhor rodando tudo no maximo e esse JUICED ta com graficos que fazem lembrar ATARI... Pelo amor de Deus... coloquei AA4x, AF8X, tudo high, tudo on e os graficos estão tosquissimos... parece que o AA nao pegou, pois os jaggies continuam... os carros parecem desenho animado..
Que que eu to fazendo de errado ???
 
Pow...
joguei Most wanted e me bateu uma saudade do juiced q to jogando ele novamente, é muito menos arcade q o NFS e ainda tem dano.
To procurando uma musica a muito, mas nao sei qual é...
ela é do juiced e ouvi ela tb no filme identidade bourne na hora q ele foje com o mini coupe.
Essa musica é tao maneira q instalei o juiced na mesma hora q ouvi.
alguem sabe qual é?
é meio dificil de saber, mas quem gosta do estilo sabe qual é.
 
Vai nos OPTIONS que tem todos os nomes das músicas do jogo :)

FLWs:cool:

PS. eu tbm curto MTO esse jogo...bem melhor que o MW (minha opinião), inclusive se estiver afins bora bater uns jogos ONLINE?! Pega meu MSN/ICQ no perfil e me da um toque se tiver afins :)
 
OLa pessoal estou querendo comprar este jogo, mas gostaria de saber se nele da para ficar andando a toa pela cidade igual no nfsu ?
 
OLa pessoal estou querendo comprar este jogo, mas gostaria de saber se nele da para ficar andando a toa pela cidade igual no nfsu ?

Pelo que me lembro, não.
E olha que lembro pouco.

Dê uma lida no começo do tópico.
Pode ser que falem nisso.
 
nao da pra andar na cidade naum...

eh so corrida só...


agora um conselho... passa longe desse jogo....peguei ele...e me arrependi muitoooooooooooo mesmo
 
eu curti... mas fechei rapidinho... agora curti bastante xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo