Just Cause 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa Rdalmeida valeu dinovo amigo :yes::yes::yes:. É os preços é meio salgado mesmo uhaua. O legal desse jogo é ficar explorando o mapa, é muito show .

"tamu junto parcero" :yes:

O que vc esta achando da jogabilidade deste jogo?

Tive alguma rejeição no inicio pois estava mais acostumado com os comandos estilo GTA, tipo: Barra: Freio de mão e coisas do tipo...

Aqui fui me acostumando e agora esta fluindo legal, esta ficando até mais dificil de morrer principalmente agora que estou usando o TAB para me esquivar dos tiros, ajuda bastante.

No geral estou gostando do jogo pois só agora esta tendo um aspécto que me agrada... a jogabilidade esta me deixando a vontade, estou me sentindo livre para encarar as situações que o jogo me apresenta, muito bom agora.
 
esse cara num anda como q eu q fazer :ranting3::ranting3::ranting3: just Cause 2 erro.jpg
 
Esse jogo é do mesmo tipo de GTA 4?Se for não vou nem perder meu tempo com ele.
 
Esse jogo é do mesmo tipo de GTA 4?Se for não vou nem perder meu tempo com ele.

Olha, pode-se dizer sim que são jogos do mesmo genero e que exploram uma mesma tematica(Mundo aberto, objetivos, opções variadas e história), mas se pensarmos em aspéctos separados e observamos os detalhes são jogos completamente diferentes.

Se você indicar as caracteristicas que não gostou em GTA IV poderiamos te ajudar nessa duvida de forma melhor. Abraço.
 
sonho com um MP do JC2
 
Alguém está tendo problemas com a dirigibilidade do Helicóptero!?
Estou jogando com mouse + teclado porém tenho que arrastar o mouse pela mesa inteira para ele fazer uma curva de 10 graus. Estou achando ele extremamente lento para virar. Isso é normal?

Abraços
 
MP nesse jogo ficaria perfeito. Horas e horas para jogar!
 
Socoro galera com q eu fasso pra pega as armas q agente libera?
Sei q fica no pda....
Pelo amor de d_ uz!
???????????
 
se não me engano aperta 4+E q vem um helicoptero q vc compra
 
Gente, p'ra quem não sabe há uma parte do mapa (Ilha) que tem semelhança com "Lost", quando você pega um avião tipo passageiro e passa por essa ilha, derepente o tempo muda e sem mais nem menos acontece uns relampagos que faz o avião se despedaçar, a quanto você esplora a ilha fica aparecendo uns sons esquisitos, como se você o monstro de fumo de Lost :)

justcause22010050917233.png


justcause22010050917324.png


justcause22010050917335.png


justcause22010050917335.png
 
Gente, p'ra quem não sabe há uma parte do mapa (Ilha) que tem semelhança com "Lost", quando você pega um avião tipo passageiro e passa por essa ilha, derepente o tempo muda e sem mais nem menos acontece uns relampagos que faz o avião se despedaçar, a quanto você esplora a ilha fica aparecendo uns sons esquisitos, como se você o monstro de fumo de Lost :)

justcause22010050917233.png


justcause22010050917324.png


justcause22010050917335.png


justcause22010050917335.png

Me corrija se eu estiver errado, mas essa ilha é mesma ou então muito parecida com a ilha q vc vai quando está cumprindo uma missão e no correr dessa missão o comandante da facção começa a dizer q essa ilha amaldiçoada
por ter centenas de soldados mortos na guerra.
 
Uma duvida esse jogo tem uma variação grande de fps mesmo, tipo assim tem horas que esta em 60fps e derrepente vai para 30fps. Existe algum patch que corrige isso ou o jogo é assim mesmo?
 
pessoal enjuou do jogo já?
 
[JT];1063545283 disse:
pessoal enjuou do jogo já?

vou começar jogar agora q' troquei de placa pq a 9600 nauw dava!!! esse jogo é mto divertido ;)
 
Uma duvida esse jogo tem uma variação grande de fps mesmo, tipo assim tem horas que esta em 60fps e derrepente vai para 30fps. Existe algum patch que corrige isso ou o jogo é assim mesmo?

VSync ligado? Qual config do PC?

[JT];1063545283 disse:
pessoal enjuou do jogo já?

Eu não, não consigo me enjoar desse jogo! ehehehehe
 
Otimo jogo, me surpreendeu muito.
Achei melhor que GTA 4 em tudo !
Mapa muito grande com areas muito diversificadas, tendo deserto, cidade, floresta, neve,ilhas....
Otimos graficos e jogabilidade
Não sei como um jogo desse nao foi muito comentado =/
 
Gente, p'ra quem não sabe há uma parte do mapa (Ilha) que tem semelhança com "Lost", quando você pega um avião tipo passageiro e passa por essa ilha, derepente o tempo muda e sem mais nem menos acontece uns relampagos que faz o avião se despedaçar, a quanto você esplora a ilha fica aparecendo uns sons esquisitos, como se você o monstro de fumo de Lost :)

http://img188.imageshack.us/img188/6452/justcause22010050917233.png[IMG]

[IMG]http://img530.imageshack.us/img530/2170/justcause22010050917324.png[IMG]

[IMG]http://img402.imageshack.us/img402/582/justcause22010050917335.png[IMG]

[IMG]http://img530.imageshack.us/img530/582/justcause22010050917335.png[IMG][/QUOTE]

:eek:
E essa máscara do Ghost ai, "coméque" faz para conseguir uma igual? :D :P


Abçs
 
Otimo jogo, me surpreendeu muito.
Achei melhor que GTA 4 em tudo !
Mapa muito grande com areas muito diversificadas, tendo deserto, cidade, floresta, neve,ilhas....
Otimos graficos e jogabilidade
Não sei como um jogo desse nao foi muito comentado =/

otimo msm alem de ser mto engraçado pelas forçadas kk

estilo Rambo mto massa.
 
Pessoal, gostaria de saber o que acontece ao conseguir completar uma certa região ?
eu sei que pegar as caixas seus stats vao aumentando... mais ta ficando tenso já kkk


Alguém sabe pessoal ? acho q vou começar a fazer as guests kkkk
PS: onde eu olho a % do jogo ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo