Just Cause 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem neste site aqui >> http://www.justcause2mods.com/index.php/mods/Player/orderby,4/page,5/ nele tem varios Mod, tanto para o personagem quanto para armas e veiculos, tem Mod de Ninja, Goku, Chuck Norris, Rambo, Crysis, Joker e outros.

Para usar o Mod basta extrair a pasta ''dropzone'' para a pasta "Just Cause 2"

cara q' massa valeu msm usando o RAMBO aq', esse jogo é a cara do rambo kkkk só faltou a super faca. ;)

justcause22010052209422.jpg


jogo super viciante
 
justcause22010052213082.jpg
 
Última edição:
Vlw pelo link do site de MOD's Snake Plissken. Instalei os Mod's de Lua e Nuvens em HD. Ficou muito bonito =D
 
Eu vou procurar o do goku... deve ser mto loco.. !!
podia ter um das gatas do resident evil ia ser massa
 
Última edição:
Gostei muito do jogo, ja fiquei viciado, e pra melhorar ainda mais todo dia tem uns mod novo q deixa o jogo melhor ainda! da pra faze muita coisa doido no jogo bem daora ja consegui mata de 500 modos diferentes, arrastando o cara com 1 carro, afogando, pendurando, prendendo, e mais um monte! e o grafico ta muito 10 tb!
da uma olhada como eu matei esse aqui auehauheua.
justcause22010052319571.jpg

justcause22010052309405.jpg

justcause22010052309161.jpg
 
Gostei muito do jogo, ja fiquei viciado, e pra melhorar ainda mais todo dia tem uns mod novo q deixa o jogo melhor ainda! da pra faze muita coisa doido no jogo bem daora ja consegui mata de 500 modos diferentes, arrastando o cara com 1 carro, afogando, pendurando, prendendo, e mais um monte! e o grafico ta muito 10 tb!
da uma olhada como eu matei esse aqui auehauheua.

mto loka essa primeira coitado do cara haushaushuash

jogo nota 10

;)
 
Gostei muito do jogo, ja fiquei viciado, e pra melhorar ainda mais todo dia tem uns mod novo q deixa o jogo melhor ainda! da pra faze muita coisa doido no jogo bem daora ja consegui mata de 500 modos diferentes, arrastando o cara com 1 carro, afogando, pendurando, prendendo, e mais um monte! e o grafico ta muito 10 tb!
da uma olhada como eu matei esse aqui auehauheua.
justcause22010052319571.jpg

justcause22010052309405.jpg

justcause22010052309161.jpg

aseuhauh ficou zera... o cara pedalo na bicicletinha kkk
 
Alguém sabe onde fica a pasta com save do jogo para eu fazer backup? Tem um arquivo que fica na pasta de documentos é só aquele ou tem outro?
 
Alguém sabe onde fica a pasta com save do jogo para eu fazer backup? Tem um arquivo que fica na pasta de documentos é só aquele ou tem outro?

fica dentro da pasta onde o jogo foi instalado

o nome do aqrquivo é JustCause2Save01
 
Eita, esse jogo é tão pesado assim mesmo??

Coloquei em 1080p, 2aa 16af, shadows no medium, soft particles off, vsync off, high res shadows off, SSAO low e point light specular off e resto no máximo. Consegui uma mísera média de 35fps na máquina da assinatura...

Normal? Tem alguma opção boa que eu possa desligar pra ganhar mais desempenho?
 
É normal... ele é bem pesadinho mesmo
 
E qual config de gráficos vcs usam e qual recomendam pra mim?
 
Eu jogo com SSAO off, shadow medium, 4 aa, 16 af e o resto no maximo, resolução 1680 x 1050.
Triple buffering e VSync forçado com D3DOverrider.
 
Última edição:
o SSAO que é bem pesadinho... com tudo no maximo 2x AA e 16 Af aki fica 20 ~ 30
 
E qual suas configs?
Acho que vou deixar só o SSAO desligado então, tá dando uma média de 40fps pra mais.
 
Phenom II 965 3.4 / Ati Radeon 4850 / 2x 2Gb 1333
 
Pessoal alguém sabe onde eu vejo as estatísticas do jogo ?
pra ver qutos % já estou
 
Joguei horas, porem confesso q sem compromisso algum (não achei nd d+ (na verdade não gostei mesmo))
 
Pessoal, estou com problema pra instalar o meu aki..
Qnd termina, diz que nao pode abrir a pasta E:\Redistributables\vcredist_x86.exe .. e termina a instalação..

dai eu entro no jogo normal, só que fica sem som a fala dos personagens e meu carinha nao faz nada, nenhum botao de ação funciona.

Alguem por favor poderia me passar esse vcredist_x86.exe? creio que seja o que esta faltando, eu baixei um do site da microsoft mais nao funcionou.

Agradeço quem ajudar, pode me passar por MP mesmo ou postar aki!
 
Venho aqui pedir ajuda para o pessoal que está jogando Just Cause 2 ou para aqueles que jogaram e terminaram o game.

Perguntas:
Eu ando meio perdido no jogo e nas missoes, por enquanto eu estou fazendo todas as missoes secundarias e agora que eu comecei as da Agencia, está correto?
Tem algum outro personagem bonus para começar o jogo? Eu vi algumas screens que possui outro personagem, nao sei qual!!
Logo de inicio de jogo tem uma mulher e um cara, onde eles estao? Nao tem icone das missoes deles para fazer :(

justcause2game201006201.jpg
 
Venho aqui pedir ajuda para o pessoal que está jogando Just Cause 2 ou para aqueles que jogaram e terminaram o game.

Perguntas:
Eu ando meio perdido no jogo e nas missoes, por enquanto eu estou fazendo todas as missoes secundarias e agora que eu comecei as da Agencia, está correto?
Tem algum outro personagem bonus para começar o jogo? Eu vi algumas screens que possui outro personagem, nao sei qual!!
Logo de inicio de jogo tem uma mulher e um cara, onde eles estao? Nao tem icone das missoes deles para fazer :(

justcause2game201006201.jpg

eu tbm fico perdido nesse jogo faço tdas as missoes e cada vez aparece mais. pior q' demora mto p' chegar de um ponto ao outro do mapa.
sobre os personagens diferentes são MODs, eu to jogando com o RAMBO kk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo