• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Just Cause - [ TÓPICO OFICIAL ]

EU ja mais vou deixa de jogar um jogo pq o site disse que é ruim

F**** O SITE tenho minha opinião... odeio paga pau... affe...

depois eu vo jogar pra tirar minhas conclusões..
 
Pelo demo tô fora. Fez minha onda esse jogo não!!! :no:

....faço minhas as suas palavras, achei fraquíssimo, enredo péssimo, trilha sonora pior ainda.......sem graça total.......a única coisa que me chamou a atenção foi a água do jogo, achei maneirinha......aí baixei o demo e achei uma bost@, totalmente passável.........
 
....faço minhas as suas palavras, achei fraquíssimo, enredo péssimo, trilha sonora pior ainda.......sem graça total.......a única coisa que me chamou a atenção foi a água do jogo, achei maneirinha......aí baixei o demo e achei uma bost@, totalmente passável.........

grande demais pra ficar com raiva depois :)
larga mao!
 
EU ja mais vou deixa de jogar um jogo pq o site disse que é ruim

F**** O SITE tenho minha opinião... odeio paga pau... affe...

depois eu vo jogar pra tirar minhas conclusões..


Nossa!!! Não precisa ficar brava.......:wave:

Tb não ligo pra review de sites não. Mas pelas notas desse game, já dá pra ter uma noção da qualidade do jogo:no: .....
 
adorei o demo e já estou comprando a versão full com certeza.
o jogo inova um pouquinho.
tô cheio de jogos repetitivos e o jus cause inova pelo menos um pouco.
achei os graficos muito bons e o q mais gostei foram os cenarios estilo far cry e o bloom quando vc vira o mouse rapido é nota mil.
adorei de verdade.
não tô querendo apenas ser ze´do contra não galera , mas é q eu curti mesmo o demo e por isso tô comprando o full.
6gb realmente em dvd 9.
e dai ?
metal gear solid 2 do pc quando instalado leva 9gb .
tomb raider legend quando instalado leva 7gb e exige 9gb livre de hd pra ser instalado.
contanto q a engine esteja leve pra mim tá perfeito.
eu nunca analiso meus jogos baseado em opiniões de revistas e sites pq quase todo jogo q eles falam mal e dizem ser lixo eu acabo fanatico pelo jogo e totalmente fã mesmo.
em breve colocarei mais detalhes do game.
abraços galera!
 
Baiano, nao sei como vc gostou desse jogo... eu achei ruinzinho...gosto é gosto..

Jogando o demo os graficos são muito coloridos...as vezes vc nao sabe onde está o inimigo de tão colorido que é, o som é ruim e o pior e a jogabilidade que mal vc consegue controlar o carro...

...Pra mim esse jogo nao tem nada de inovador, faz estilo GTA...Sim, esses jogos são raros...

...A Eidos que faz bons jogos vacilou nesse, e nao tem porque motivo o jogo ser tão grande se nao justifica pelo tamanho...

crap pelo demo... :lol:
 
Joguei ele aqui...

tem muitos contras mas tb tem seus prós..

no geral eu achei que os prós contam mais e por isso gostei do jogo... divertido..

Bom, o jogo tem ums problemas.. que nem me pareceu Bug, mas sim do jogo mesmo.. como por exemplo as pessoas morrerem iguais.. praticamente eh tudo igual.. hhahaah.. mas pra diversão, ta de bom tamanho..
varios inimigos aparecem do nada.. qd resgatei um cara da Guerrilha que tinha sido preso, na sala onde peguei o cara, eu virava prum lado e tinha um inimigo la, virava pro outro e tinha outro.. matava os 2, e virava de novo e aparecia mais!! e mais, e mais e mais.. aparece do nada..
me fez lembrar o Serious Sam, que vc tem que matar um numero X de inimigos e eles aparecem de tudo que eh lado e do nada.. ahahahah..
eh divertido ate certo ponto.. pq matei uma cacetada so nessa sala, e como tava morrendo, eu fugi dali e o jogo seguiu.. ou seja, apenas FUJA.. ahahaahh

A jogabilidade com os veiculos achei bem bacana.. nao sei se eh o tipo de carro, mas no demo tava meio desengonçado.. mas aqui nesse melhorou.. alias, o demo NAO eh o jogo.. ele eh uma demonstracao da engine do game.. a fase nem existe.. alguns bugs q vi la no demo, nao aparece aqui, como os dos carros moles demais..ou vegetacao mal feita, etc...

os graficos estao bem bacanas.. a vegetacao esta nem real e gostei muito pq mesmo de longe, com visual aberto, o jogo ta levissimo! bem mais leve que o demo... fiquei surpreso com isso qd fui pro topo duma montanha e nem lagou se quer.. haahaha detalhe que as texturas sao em alta definicao.. otimas ate..

Um detalhe que eh IGUAL aos GTAs.. os cenarios vai surgindo bem perto de vc.. ou seja, vc olha pra rua e nao ve carro, olha pro outro lado e tb nao ve.. qd vc olha pro outro lado de novo,aparece carros vindo, mas ai vc olha pro outro e tb ve carros vindo.. olha pro outro de novo e os carros somem.. ahahah outra tb eh as sombras em tempo real.. elas surgem apenas de perto.. igual GTA.. mas isso so acontece com carros, pessoas e sombras.. pq os cenarios mesmo sao renderizado beemm longe., meio que no horizonte.. vc ve tudo beeemm de longe,. bacana..

o jogo eh meio exagerado no HDR e cores.. mas fica um visual bonito... meio irreal mas bonito.. no geral gostei muito.. os carros estao bem modelador, efeitos de explosao animais que voam pedacos pra todo lado.. o helicoptero explodindo entre as arvores foi show de bola! um dos efeitos mais bonitos que ja vi num game..

recomendo o game, pq apesar dos problemas, eh extremamente divertido, sem contar que eh esquema do GTA, apenas com a diferenca das missoes serem na sua base.. eh la que vc pega elas.. mas o resto, de coletar coisas, se passar por um local inimigo e levar chumbo, de roubar veiculos, etc.. ta igual.. :) alias, o mapa me parece maior que San Andreas.. eu GIGANTESCO e os loadings sao apenas pra carregar a missao em si e nao os mapas, entao eh bem rapido.. coisa de segundos.. ou seja, eh um mapa ABERTO onde vc pode ir pra onde quiser, dar rolé ou seguir a missao.. e sem loading de mapas.. :)
 
Joguei ele aqui...

tem muitos contras mas tb tem seus prós..

no geral eu achei que os prós contam mais e por isso gostei do jogo... divertido..

Bom, o jogo tem ums problemas.. que nem me pareceu Bug, mas sim do jogo mesmo.. como por exemplo as pessoas morrerem iguais.. praticamente eh tudo igual.. hhahaah.. mas pra diversão, ta de bom tamanho..
varios inimigos aparecem do nada.. qd resgatei um cara da Guerrilha que tinha sido preso, na sala onde peguei o cara, eu virava prum lado e tinha um inimigo la, virava pro outro e tinha outro.. matava os 2, e virava de novo e aparecia mais!! e mais, e mais e mais.. aparece do nada..
me fez lembrar o Serious Sam, que vc tem que matar um numero X de inimigos e eles aparecem de tudo que eh lado e do nada.. ahahahah..
eh divertido ate certo ponto.. pq matei uma cacetada so nessa sala, e como tava morrendo, eu fugi dali e o jogo seguiu.. ou seja, apenas FUJA.. ahahaahh

A jogabilidade com os veiculos achei bem bacana.. nao sei se eh o tipo de carro, mas no demo tava meio desengonçado.. mas aqui nesse melhorou.. alias, o demo NAO eh o jogo.. ele eh uma demonstracao da engine do game.. a fase nem existe.. alguns bugs q vi la no demo, nao aparece aqui, como os dos carros moles demais..ou vegetacao mal feita, etc...

os graficos estao bem bacanas.. a vegetacao esta nem real e gostei muito pq mesmo de longe, com visual aberto, o jogo ta levissimo! bem mais leve que o demo... fiquei surpreso com isso qd fui pro topo duma montanha e nem lagou se quer.. haahaha detalhe que as texturas sao em alta definicao.. otimas ate..

Um detalhe que eh IGUAL aos GTAs.. os cenarios vai surgindo bem perto de vc.. ou seja, vc olha pra rua e nao ve carro, olha pro outro lado e tb nao ve.. qd vc olha pro outro lado de novo,aparece carros vindo, mas ai vc olha pro outro e tb ve carros vindo.. olha pro outro de novo e os carros somem.. ahahah outra tb eh as sombras em tempo real.. elas surgem apenas de perto.. igual GTA.. mas isso so acontece com carros, pessoas e sombras.. pq os cenarios mesmo sao renderizado beemm longe., meio que no horizonte.. vc ve tudo beeemm de longe,. bacana..

o jogo eh meio exagerado no HDR e cores.. mas fica um visual bonito... meio irreal mas bonito.. no geral gostei muito.. os carros estao bem modelador, efeitos de explosao animais que voam pedacos pra todo lado.. o helicoptero explodindo entre as arvores foi show de bola! um dos efeitos mais bonitos que ja vi num game..

recomendo o game, pq apesar dos problemas, eh extremamente divertido, sem contar que eh esquema do GTA, apenas com a diferenca das missoes serem na sua base.. eh la que vc pega elas.. mas o resto, de coletar coisas, se passar por um local inimigo e levar chumbo, de roubar veiculos, etc.. ta igual.. :) alias, o mapa me parece maior que San Andreas.. eu GIGANTESCO e os loadings sao apenas pra carregar a missao em si e nao os mapas, entao eh bem rapido.. coisa de segundos.. ou seja, eh um mapa ABERTO onde vc pode ir pra onde quiser, dar rolé ou seguir a missao.. e sem loading de mapas.. :)

Tá rapido no gatilho hein Losada?:lol:

Pra mim a jogabilidade é pessima, principalmente dos carros e AI ruim tmb esqueçi de falar nisso...

...e os graficos são coloridos demais, por isso pra mim perde a qualidade...

...O demo nao é o jogo, mas dá uma ideia...Se o demo é ruim, a pessoa que tinha interesse de comprar não vai querer mais... Todo demo é o marketing do jogo pra isso ele existe...
 
fotos:

screen0001182ga8.jpg

screen0001183zr7.jpg

screen0001186te4.jpg

screen0001188jo9.jpg

screen0001189zo1.jpg

screen0001190sw1.jpg

screen0001191ga3.jpg

screen0001193wv1.jpg

screen0001196vt7.jpg

screen0001197lj2.jpg
 
mais fotos..

screen0001198rt0.jpg

screen0001200jq7.jpg

screen0001201zh9.jpg

screen0001202vs9.jpg

screen0001203gg5.jpg

screen0001204yc4.jpg

screen0001206be4.jpg

screen0001208mm6.jpg
 
Acabei de instalar aqui, ocupou 7,3GB eu acho... realmente enorme!

Daqui a pouco vou jogar :)
 
mais fotosssssss

screen0001209fz2.jpg

screen0001210xk6.jpg

screen0001211mt0.jpg

screen0001212qo5.jpg

screen0001213tf9.jpg

screen0001195ey6.jpg
 
Ae Losada, quantos Gigas ele ocupa, instalado, no HD???

E o jogo instala todas as linguagens, ou vc escolhe na hora de instalar?
 
Ae Losada, quantos Gigas ele ocupa, instalado, no HD???

E o jogo instala todas as linguagens, ou vc escolhe na hora de instalar?
7.33 Gigas.. ou seja, 7.878.129.145 bytes..
:)

vc escolhe.... linguagem nao muda nada no tamanho, pq eh so legenda..
 
Tava jogando aqui, até que é bem legal o game, eu gostei!

Obs. Alguem ai sabe como se tira o Bloom ?
 
Eu adorei o demo desse jogo, nem me toquei que já saiu o full, não sei se o full está bom, mas o demo é ótimo.
 
Tava jogando aqui meio que direto. Achei o jogo muito bom, uma especie de GTA. Tem garagem, casa, armas e um save point.

Sai em busca de um aviao pra conhecer o lugar e realmente adorei o tamanho do mapa, é enorme! Tem muita coisa. As vezes eu tava passando e via dois carros em pesquiseguiçao e um atirando no outro. Achei o game bom em graficos e mais ou menos na jagabilidade, nao me agradou muito a jogabilidade.

O jogo é meio pesado e muito colorido, o colorido eu nem gostei e desativei o Post Processing. Assim o jogo ficou mais bunito, curti!

As musicas sao muito boas, eu curti :yes:
Otimo game, gostei e tudo, mas poderia ser menor se tratando de espaço no disco e mais leve e otimizado.
As vezes lagava, mas bem pouco...
 
Isso não é nada, vi um jogo que não é comercializado, mas que necessita apenas de 7 DVD's Dual-Layer (+ 50GB) para instalação no HD. Irei tentar lembrar o nome do dito cujo.

[]'s.

Eu to ligado coéééé


é até um simulador

Né ?
 
Tava jogando aqui meio que direto. Achei o jogo muito bom, uma especie de GTA. Tem garagem, casa, armas e um save point.

Sai em busca de um aviao pra conhecer o lugar e realmente adorei o tamanho do mapa, é enorme! Tem muita coisa. As vezes eu tava passando e via dois carros em pesquiseguiçao e um atirando no outro. Achei o game bom em graficos e mais ou menos na jagabilidade, nao me agradou muito a jogabilidade.

O jogo é meio pesado e muito colorido, o colorido eu nem gostei e desativei o Post Processing. Assim o jogo ficou mais bunito, curti!

As musicas sao muito boas, eu curti :yes:
Otimo game, gostei e tudo, mas poderia ser menor se tratando de espaço no disco e mais leve e otimizado.
As vezes lagava, mas bem pouco...
concordo com tudo..

eh o que falei.. tem pros e contras.. a jogabilidade eh mais ou menos qd ta a pé.. mas nao tira o divertimento do jogo..
o jogo tem MUITAA coisa.. tem inclusive CIDADE na ilha com ruas, casas, predios.. e nao so matagal..

o jogo tem coisa pra cacete mesmo..
 
Eu ja estou atraz do meu, e digo a vcs pelas notas e pelo que to vendo da galera e questao de gosto, mas vi videos no gamespot e gostei, ta na lista, atualmente to jogando ridick e o velho e bom BF2, e to no aguardo de Dark Messiah
 
Eu dei uma lida nos reviews gringos e aparentemente o que disseram mal do jogo não foi a diversão, bugs ou os gráficos, o que todos falaram é que o jogo é CURTO demais, por isso eles deram nota baixa; mas como já tem gente jogando, quando acabarem nós descobrimos se é verdade ou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo