Justiça esta sendo feita!!

Rubra disse:
Se vc acha legal vc ter feito um trabalho e distribuí-lo de graça e ver um malandro cobrando de pessoas leigas legal, vá em frente ;) o senso de justiça em vc está mesmo PERFEITO né? Imagina sua mãe comprando essa tradução pra vc sem vc saber....eu aposto que vc ficaria super feliz, contente e supimpa em saber que um malandrão fez sua mãe de vítima e que ela gastou seus 5, 10 reais numa coisa que era de graça....certo?

Mas ok...pra vc pouco importa....que se foda né? :D

Amigo... nao falei que acho legal e nem que sou a favor... vc imaginou isso. Andei lendo outros topicos do MaxFox, no qual ele diz usar apenas equipamentos e softwares legalizados (se isso for verdade, ele é uma exceção) pra fazer as tais traducoes... concordo que da um trabalho danado e tudo mais...e respeito a atitude dele. Agora...a maoria - que esta "apoiando" ele - usa hardwares e softwares adquiridos de forma ilegal (nao vem ao caso os precos nem se podemos paga-los).. e ainda pior... usam as tais traducoes em cima de games piratas... que moral nos temos pra clamar justiça? esclareça isso para mim, por favor. Ja foi dito que a unica coisa que pode ser feita é esculhambar esses manés e postar o endereço dos sites que oferecem as traducoes de graça...só isso.
Antes de querer dizer o que eu acho por meio desse exemplo chulo, tenha conciencia que seu "senso de justiça" está tão ruim quanto o meu - senão pior. Lembre que nós - em geral- fazemos com que os desenvolvedores de games deixem de lucrar, sendo que mtos vivem disso e dependem dessa grana pra se sustentar.... acho isso mto pior do que um mané ganhando R$2 em cima de um texto.

Só disse que mtos aqui são hipocritas...como o losada já disse, estamos sentindo algo parecido (do lado ruim) com o que as produtoras de softwares sentem em relação a pirataria....isso é ruim? é... mas e daí? usufruimos disso.. pq nao podemos levar a pior tb??
 
The-eXtremist, uma duvida minha. Vc postou este texto usando Windows original e digitou o mesmo usando o seu pc totalmente legalizado, com todas as notas fiscais?
E uma coisa. Vc acha justo alguem lucrar sobre uma coisa que eh doada?;)

[]'xcobs
 
Escobar disse:
The-eXtremist, uma duvida minha. Vc postou este texto usando Windows original e digitou o mesmo usando o seu pc totalmente legalizado, com todas as notas fiscais?
E uma coisa. Vc acha justo alguem lucrar sobre uma coisa que eh doada?;)

[]'xcobs

Bom Escobar, quanto a sua duvida...a resposta vc ja sabe. :( Não disse que não uso softs piratas...e quanto a hardware..apenas minha VGA nao tem nota fiscal. Não acho justo lucrarem em cima de coisas, como vc disse, doadas...pelo contrario. Mas tb não acho justo a galera ficar tão indignada e clamar por uma falsa justiça, sendo que como ja disse... a maioria de nós, nao tem moral pra isso. Acho sim, como o MaxFox citou, que sites de games (pq nao a adrenaline?) deviam alertar acerca do que esses manés estão fazendo.. e tambem que devemos esculambar os kras.. fora isso..acho que nao podemos ( e nem devemos ) tomar atitudes mais drasticas..."seriamos" - como ja repeti dezenas de vezes - hipocritas. (a maioria :p )

É isso... essa é minha opnião..

Falows!
Abraços!!!
 
Concordo com o amigo MaxFox, pois eu tbm sou do mundo dos animes e o q tbm esta acontecendo é que a galera dos fansubs tem o maior trabalho de pegar os animes "com qualidade", traduzi-los e distribui-los de graça.

Cara eu não sei o que passa na cabeça desses espertalhçoes que querem ganha dinheiro a custa do trabalho dos outros e só rebatendo a critica do Douglaster, mesmo que muita gente pegue jogo pitrata, e eu não sou uma exceção pois tbm pego alguns, agente não tá pagando pra isso ou seja pior ainda, ou seja a galera q tem o trabalho de hackear o jogo pra poder passar pros outros e nem cobram por isso, desde que instale banda larga na minha casa nunca mais na minha vida comprei jogo pirata, posso baixar da net, mas comprar nunca mais.

Que adquire jogo pirata está errado, mas quem vende está mais errado ainda então caro Douglaster vc não pode falar que temos q ser a faver desses espertalhões, mas sim da disseminação do soft livre ou com preços mais acessíveis ao´público.

Um abraço a todos e valeu pelo grande topíco caro amigo MaxFox, vc tem td apoio.
 
Escobar disse:
Doug, realemente nao entendi a ultima linha de seu comenterário. Vc tem todo direito de criticar, mas vc deve concordar que posts deste tipo nao contribuem muito para o andamento do topico, concorda?

Sobre o seu argumento de pirataria. Se se alguma coisa existe a venda hoje em dia e pode ser pirateada, certamente será. Cabe cada um correr atras do que eh seu e preteger, falo isso pq como vc e o rubra, sou programador.

So que nao vamos comprar um software que pode custar 1k ou um jogo de 100 reais com uma tradução que nao passa de uma txt de no maximo 10k, e que eh feito de GRAÇA e disponibilizado de GRAÇA.

Acho justo os interessados correrem atras e quem quiser ajudar combatendo isso tb.



Epa....eu sou consultor :D
 
The-eXtremist disse:
Amigo... nao falei que acho legal e nem que sou a favor... vc imaginou isso. Andei lendo outros topicos do MaxFox, no qual ele diz usar apenas equipamentos e softwares legalizados (se isso for verdade, ele é uma exceção) pra fazer as tais traducoes... concordo que da um trabalho danado e tudo mais...e respeito a atitude dele. Agora...a maoria - que esta "apoiando" ele - usa hardwares e softwares adquiridos de forma ilegal (nao vem ao caso os precos nem se podemos paga-los).. e ainda pior... usam as tais traducoes em cima de games piratas... que moral nos temos pra clamar justiça? esclareça isso para mim, por favor. Ja foi dito que a unica coisa que pode ser feita é esculhambar esses manés e postar o endereço dos sites que oferecem as traducoes de graça...só isso.
Antes de querer dizer o que eu acho por meio desse exemplo chulo, tenha conciencia que seu "senso de justiça" está tão ruim quanto o meu - senão pior. Lembre que nós - em geral- fazemos com que os desenvolvedores de games deixem de lucrar, sendo que mtos vivem disso e dependem dessa grana pra se sustentar.... acho isso mto pior do que um mané ganhando R$2 em cima de um texto.

Só disse que mtos aqui são hipocritas...como o losada já disse, estamos sentindo algo parecido (do lado ruim) com o que as produtoras de softwares sentem em relação a pirataria....isso é ruim? é... mas e daí? usufruimos disso.. pq nao podemos levar a pior tb??


E quem disse que eu estou defendendo a pirataria?
Eu apenas acho injusto o fato de alguém estar cobrando por algo que é de graça, enganando pessoas que não sacam dessas coisas.

E o mesmo vale para os jogos piratas, eu prefiro comprar original e não ter problemas com cracks etc...mas como muitos dos títulos que eu gostaria de ter não tem aki no Brasil....não temos muitas opções...
 
Eu nao respondi, nem queria, conversamos bastante com o losada, sobre o rolo que deu antes, etc e tal, mas CONCORDO PLENAMENTE com o raciocinio dele, e tb concordo com a indignação do max, hoje ele está vendo como é complicado essa história, e se no caso dele já é complicado que em teoria não investiu nada mais do que tempo/conhecimento na tradução, imagina as empresas que inestem uma carrada de dinheito em desenvolvimento e tem seus produtos pirateados, então acaba entrando em conflito o que muitas pessoas falam aqui, mas não sou contra esse movimento, acho interessante, mas tem pessoas ai que deviam é ficar quietas e não se expressar metendo o pau nesse cara que ta vendendo, afinal ele não faz coisa muito diferente do que muitos aqui, por isso ainda vale o meu movimento MPAP
 
mais uma coisa, recebi algumas PC´s a respeito do rolo que deu naquele outro post, na maioria eu analisei em relação ao comportamento e não ao assunto, porque se analisar de acordo com o assunto cairemos naquele papo de hipocrisia e ajuda a quem conhece, no caso o mad que começou o movimento, porque vários que meteram o pau no cara que vende não tem condições alguma de fazer isso visto seus atos...

digo mais, não estou pagando uma de correto não, mas não fico dando palpite e metendo o pau em quem não posso... se tem alguma pessoa que pode meter o pau aqui de acordo com suas proprias palavras esse alguem é o mad, e espero que tenha resultado e continue traduzindo, até mais, faço a proposta de hospedar todas as traduções na página da Adrenaline se interessar.
 
DioLa disse:
...e espero que tenha resultado e continue traduzindo, até mais, faço a proposta de hospedar todas as traduções na página da Adrenaline se interessar....

Isso é legal!!!
Tb acho legal que, já que o MaxFox tenha contato com a gamevicio, que lá no gamevicio na seção de downloads crie um link como mirror direcionando para adrenaline e da adrenaline com mirror para gamevicio. Assim ambos sites ajudam em divulgações e evitam problemas de 'fora do ar'!
 
Vicious disse:
Douglaster...
você ultimamente está tão otário que nem comentários merece.... todo topico em que você posta é pra fazer pouco caso... no do HL² tu falow merda os modera te deram um puxão de orelha... e tu parece q num aprendeu.... vai jogar um pouko vai.... eskece agente... flws


Ótimo, então prq vc não me esquece seu moleque ? Vai ler um livro, tira essa bunda da cadeira e vai viver um pouco la fora ! Nem precisa me dar quote.

O q eu falo sempre tem haver com o tópico, se vc não gosta F.O.D.%.S.#

Não to aqui pra ser babá de ninguém, nego não percebe o antro q a adrenaline ta virando e to tentando reverter isso.

No Tópico do HL2 realmente exagerei um pouco, mas foi prq sou de uma época q as coisas eram um pouco diferente.
 
Vicious disse:
só mais uma coisa seu parvo.....
eles estão reclamando de uma coisa que o kra está fazendo de graça.... e outro está usando pra ganhar dinheiro... ou seja.... uma coisa que o kra fez pra ser gratuita... e outro esperto tá usando pra ganhar dinheiro... ninguem aqui fez menção alguma a pirataria... PRESTE MAIS ATENÇÃO!


Aff !! Se Atolou + 2 metros na M$#%@#
 
E outra, se vc's derem uma olhada em QUALQUER readme de QUALQUER jogo, a respeito das traduções. Uma tradução já um MOD de um jogo, ja alterou um conteudo original e mods não podem ser vendidos !

Por isso concordo totalmente com o Max ! E dou total apoio à campanha dele.

Mas agora reclamar da tradução q custou 2 copos d'agua para serem feitos e aprovar a pirataria ( e dar apoio ainda ) é o fim da picada!

Não to dizendo q esta havendo isso nesse tópico.
 
Douglaster disse:
Ótimo, então prq vc não me esquece seu moleque ? Vai ler um livro, tira essa bunda da cadeira e vai viver um pouco la fora ! Nem precisa me dar quote.

O q eu falo sempre tem haver com o tópico, se vc não gosta F.O.D.%.S.#

Não to aqui pra ser babá de ninguém, nego não percebe o antro q a adrenaline ta virando e to tentando reverter isso.

No Tópico do HL2 realmente exagerei um pouco, mas foi prq sou de uma época q as coisas eram um pouco diferente.


Douglas, vc tem todo o direito de resposta, mas quando o fizer,
seja mais educado... :p

E um aviso para o Douglaster, Vicious e qualquer outro usuario que for agressivo,
qq outra agressao verbal resultarah em advertencia e se continuarem, vai ser um ban de 3 dias.

Sosseguem um pouco e tomem mais mate :D
 
Groselha rubra, Groselha.... groselha nao broxa jah mate deixa o saco do cara do tamanho de uma jaca :lol:
 
Rubra disse:
Douglas, vc tem todo o direito de resposta, mas quando o fizer,
seja mais educado... :p

E um aviso para o Douglaster, Vicious e qualquer outro usuario que for agressivo,
qq outra agressao verbal resultarah em advertencia e se continuarem, vai ser um ban de 3 dias.

Sosseguem um pouco e tomem mais mate :D


Mas eu fui educado ! Botei censura em tudo
icon18.gif


E o Pessoal fica atras de mim !! Saiam fora ! Quem me conhece sabe q sou gente boa !! Se eu to desse jeito é prq tem algum motivo ! :twisted:
 
cara naum to mto por dentro desse assunto ai... mais pelo q eu andei lendo e procurando aqui no forum a sua iniciativa d alert deu o retorno naum sei se esperado mais foi positivo pelo q vc nos colocou aqui no forum no primeiro post...

bom queria agradece pelo q vc fez... pq eh dessas pessoas q quem sabe facam a diferenca nesse pais q naum se sabe qual vai ser o rumo q ira tomar no dia d amanha... agora eh esperar para ver q q ira acontecer com os outros topicos...

so uma pergunta... como vc ou vcs conseguiram dexa alguns topicos do arremata ou do mercado livre fora do ar? mandaram um e-mail pra eles? bom se eh isso fico impressionado por eles terem tirado do ar esse tipo de coisa q eles dizem q naum sao responsaveis por nd q eh vinculado la na questao d venda e etc....

vlw ae abraco
 
Seguinte... em momento algum... eu disse que com esse podia e com q akele lá não podia... você pode ler em vários readmes de games piratas dos grupos Deviance por exemlpo... os mesmo incentivam a compra de originais.... e te dando a opção de testar o game...... mas confesso que me excedi com o Doug... assim como ele se excedeu comigo... mas tipow.. é que ele já vinha falando besteira em outros topics... apesar de que isso não justifica... errr desculpas ae Doug... mas q vender coisas que são doadas.. é triste... tentei 3 vezes mas num consegui.... num tem comparação..
 
Originalmente postado por Douglaster
=******

Vamos beber um mate com o rubra








ps: Mal doug fui quotar vc e errei, desulpe msm =(
 
madfox....

o ajudei no fórum, no mercado livre, tanto postando no anúncio do cara quanto mandando reclamação ao ML, mas, meio que no embalo, eu decidi contribuir mais e peguei uma parte do half life 2 para traduzir....

mas pô! é muito grande o arquivo!!! tem umas 3 horas de digitação fácil!!! eu catei antes de ver o arquivo, e pior....catei a parte 12 pq achei q já tinha passado daquele pedaço no game...mas eu ainda não cheguei lá... preciso passar primeiro antes de iniciar a tradução!!! Senão acaba a graça e a tradução não fica boa.

Bem, só postei para falar que o site www.gamevicio.com.br (se o end. estiver errado me avise) é muito legal, tem várias traduções, e tem projetos em que a comunidade que entende inglês pode ajudar, contribuindo para a tradução dos games...

o projeto half life2 tá lá.... e boa vontade é o que não falta!

Flw
 
Coca-Cola disse:
madfox....

o ajudei no fórum, no mercado livre, tanto postando no anúncio do cara quanto mandando reclamação ao ML, mas, meio que no embalo, eu decidi contribuir mais e peguei uma parte do half life 2 para traduzir....

mas pô! é muito grande o arquivo!!! tem umas 3 horas de digitação fácil!!! eu catei antes de ver o arquivo, e pior....catei a parte 12 pq achei q já tinha passado daquele pedaço no game...mas eu ainda não cheguei lá... preciso passar primeiro antes de iniciar a tradução!!! Senão acaba a graça e a tradução não fica boa.

Bem, só postei para falar que o site www.gamevicio.com.br (se o end. estiver errado me avise) é muito legal, tem várias traduções, e tem projetos em que a comunidade que entende inglês pode ajudar, contribuindo para a tradução dos games...

o projeto half life2 tá lá.... e boa vontade é o que não falta!

Flw

Valeu amigo...o HL2 é enorme..mesmo já tendo lançado a versão do HULT estamos fazendo a nossa tambem..Brigado e muito pela ajuda..
:lol:
 
Pessoal..desculpe não responder todos um por um. É que to voltando agora em alguns projetos e fiscalizando toda hora que posso os sites de leilões..
Graças a vocês meus amigos estamos cada dia atingindo o nosso objetivo, acabar com esse tipo de venda.
Com a ajuda de vocês mais uma venda foi finalizada e felizmente por iniciativa do próprio vendedor. Podem lá conferir..

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24207860

No Arremate estamos tendo dificuldades de posta comentários..mas estamos tentando..já enviei um e-mail comunicando eles sobre essa pratica e até comentei aqui do pessoal que ta ajudando..espero que isso de resultado bom.

Agradeço a todos novamente..
MaxFox

:D :D :D
 
Pessoal a coisa ta crescendo cada dia mais...
Agora é um jornal de Mato Grosso do Sul que vai colocar uma matéria sobre o assunto o http://www.correiodoestado.com.br
Eles entraram em contato com a gente e vão colocar entre outras coisas esse assunto sobre a venda de traduções..
Quando sair a matéria eu dou um toque pra todos ok..

Um abraço a todos..
:D
 
Situação dos sites de leilões

ML
**

TRADUÇÕES DE JOGOS SUCESSO ABSOLUTO DE VENDAS TRADUÇÃO---CANCELADO MAS AINDA DA PRA VER
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24021816
Esse foi o primeiro..depois de muita briga ele mesmo fecho a venda


### TRADUZA O SEU NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2 DE GRAÇA !!!!---CANCELADO
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24003954
Usava as tradução para como chafariz para venda de jogos.
Foi retirado pelo próprio ML.

Imperdível NFSU2 mais frete grátis---CANCELADO
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24218408
Esse ele anunciava o produto e colocava junto a tradução...
Espertinho ele né..hehe..
Foi retirado pelo proprio ML.

Need for Speed Underground2 ---CANCELADO
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24219483
Esse teve que ser na porrada mesmo...mó grude o cara..
Foi retirado pelo próprio ML.


Needfor SpeedUnderground2 + Programa Para tradução---CANCELADO
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24187170
É o mesmo cara do grude ele coloco no mesmo dia..hehe


Original Need for Speed Underground 2---CANCELADO MAS AINDA DA PRA VER
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24220841
É o cara do grude mas agora com outra estratégia, falando que é original mas não é..e ainda oferece a tradução como brinde..hehe..fora a propaganda que ele fez pra site dele de vendas de jogos piratas.


NFSU2 + Tradução + Frete Grátis---CANCELADO
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24207860
Esse teve que ser na porrada também...

TRADUÇÃO COMPLETA NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2---CANCELADO
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24035193
Mais um na porrada..


TRADUÇÃO DU UNDERGROUND 2, PARA PORTUGUES.frete gratis---CANCELADO MAS AINDA DA PRA VER
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24170636
Essa aqui aderiu ao movimente e gentilmente cancelo a venda imediatamente..ela foi 10!!!...

TRADUÇÕES DE JOGOS
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24152902---CANCELADO
Foi retirado pelo próprio ML.


TRADUÇÕES DE JOGOS DE PC, CD + FRETE GRATIS
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23504212---CANCELADO
Foi retirado pelo próprio ML.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Arremate
********

Traduções de jogos de PC para o Português!!!---CANCELADO MAS AINDA DA PRA VER
http://www.arremate.com.br/accdb/viewItem.asp?IDI=2598450
Foi retirado pelo próprio Arremate.


TRADUÇÃO PARA SEU GAME FAVORITO.....---CANCELADO MAS AINDA DA PRA VER
http://www.arremate.com.br/accdb/viewItem.asp?IDI=2572615

Resultado: Tudo esta fora do ar...até o momento não tem vendas de tradução nem diretamente nem indiretamente.
CONSEGUIMOS!!!!!!
Pessoal tivemos total apoio também do pessoal dos dois site, que também ajudaram muito

Ps. Onde esta escrito porrada é apenas uma expreção pessoal..hehe

Parabéns a todos que nos apoiaram e muito obrigado...

:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo