• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD R7 3800X - R$ 2.079,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tá uma tristeza comprar hardware com esse dólar.
quem sabe em 2022 a gente consiga algo que abaixe essa merda.
 
Os cupons convencionais (ALANZOKA, GAMEPLAYRJ, TITOFPS, etc) não funcionam em produto que estejam naquelas ofertas por tempo/quantidade que a Kabum coloca.

Nestes casos, só o cupom de aniversário funciona. Boletei um ontem e entrou o desconto com este tipo de cupom.

Dependendo do produto funciona. Eu consegui usar o do TITOFPS na compra das memórias (XPG D80) e num SSD XPG SX8200.
 
O problema é que meu aniversário já passou (21/04) e nada do cupom...

Eu uso o mesmo cupom desde o ano passado.

Dá uma olhada nos seus emails se vc não recebeu algum no ano passado.

Dependendo do produto funciona. Eu consegui usar o do TITOFPS na compra das memórias (XPG D80) e num SSD XPG SX8200.

Bom, então não sei exatamente qual é a regra....todos os produtos que eu havia testado aqui que estavam em oferta ninja (esses que possuem tempo ou quantidade pra acabar), esses cupons "comuns" não funcionaram.
 
Eu uso o mesmo cupom desde o ano passado.

Dá uma olhada nos seus emails se vc não recebeu algum no ano passado.



Bom, então não sei exatamente qual é a regra....todos os produtos que eu havia testado aqui que estavam em oferta ninja (esses que possuem tempo ou quantidade pra acabar), esses cupons "comuns" não funcionaram.

Alguns conseguiram usar na compra daquele SSD Adata de 1tb SX6000
 
Comprei exatamente esse kit citado, esperando chegar...

2079 + 1299.

Não tem nada melhor hoje nesta faixa de preço, mobo que vai suportar os próximos processadores, áudio top AC1220A.

É só alegria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu uso o mesmo cupom desde o ano passado.

Dá uma olhada nos seus emails se vc não recebeu algum no ano passado.



Bom, então não sei exatamente qual é a regra....todos os produtos que eu havia testado aqui que estavam em oferta ninja (esses que possuem tempo ou quantidade pra acabar), esses cupons "comuns" não funcionaram.
Acho que não recebi pq estava com "receber ofertas exclusivas" desativado.

Mudei a minha data de aniversário para dia 23/05, ou seja sábado agora, esperar e ver se chega o cupão kkkkkkkk
 
2079 + 1299.

Não tem nada melhor hoje nesta faixa de preço, mobo que vai suportar os próximos processadores, áudio top AC1220A.

É só alegria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que não recebi pq estava com "receber ofertas exclusivas" desativado.

Mudei a minha data de aniversário para dia 23/05, ou seja sábado agora, esperar e ver se chega o cupão kkkkkkkk
verdade, estava mesmo, opção meio oculta...
 
Acho que não recebi pq estava com "receber ofertas exclusivas" desativado.

Mudei a minha data de aniversário para dia 23/05, ou seja sábado agora, esperar e ver se chega o cupão kkkkkkkk

Eu já tentei usar essa tatica de mudar a data do aniversário pra ver se eles mandavam outro cupom, mas comigo não rolou...

Como meu cupom do ano passado continua valendo, acabei deixando quieto isso...
 
2079 + 1299.

Não tem nada melhor hoje nesta faixa de preço, mobo que vai suportar os próximos processadores, áudio top AC1220A.

É só alegria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que não recebi pq estava com "receber ofertas exclusivas" desativado.

Mudei a minha data de aniversário para dia 23/05, ou seja sábado agora, esperar e ver se chega o cupão kkkkkkkk

Se for analisar que, em meados de novembro, na Black Friday, o 3800X chegou a preços de R$1.899,00 e essa MB começou tendo seu preço praticado na faixa dos R$1.029,00.

De lá pra cá, foi coisa de R$400,00 o aumento (se considerarmos esses preços promocionais).
 
quase pegando esse 3600x em 12x sem juros da kabum mesmo.
tambem tem 3600 no sub em 24x sem juros por quase o mesmo valor
o duvida cruel..
 
Se for analisar que, em meados de novembro, na Black Friday, o 3800X chegou a preços de R$1.899,00 e essa MB começou tendo seu preço praticado na faixa dos R$1.029,00.

De lá pra cá, foi coisa de R$400,00 o aumento (se considerarmos esses preços promocionais).

Concordo que teve um aumento, mas nessa realidade atual achei que valia a pena arriscar p não subir mais os preços.

Eu estava enrolando p atualizar meu PC e agora acabei sendo "forçado" por medo de mais aumento. Ainda estou com um i5 de 4° geração e DDR3, está aguentando aos trancos e barrancos heheeh.

De memória RAM peguei 2 dessa:
Memória XPG Spectrix D41, RGB, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Cinza - AX4U320038G16-ST41

Espero ter sido uma boa escolha...
 
Concordo que teve um aumento, mas nessa realidade atual achei que valia a pena arriscar p não subir mais os preços.

Eu estava enrolando p atualizar meu PC e agora acabei sendo "forçado" por medo de mais aumento. Ainda estou com um i5 de 4° geração e DDR3, está aguentando aos trancos e barrancos heheeh.

De memória RAM peguei 2 dessa:
Memória XPG Spectrix D41, RGB, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Cinza - AX4U320038G16-ST41

Espero ter sido uma boa escolha...

Excelente kit, no cenário atual é o melhor na questão custo x desempenho.

Ainda tem hardwares com preço muito bom e de se aproveitar, no caso esse 3800X e esses kits de memória RAM da Adata. Eu comprei um par dos D80, to esperando chegar pra ver se são bons mesmo e quem sabe pegar outro kit.
 
Excelente kit, no cenário atual é o melhor na questão custo x desempenho.

Ainda tem hardwares com preço muito bom e de se aproveitar, no caso esse 3800X e esses kits de memória RAM da Adata. Eu comprei um par dos D80, to esperando chegar pra ver se são bons mesmo e quem sabe pegar outro kit.

Essa minha RAM p sua, muda apenas a frequencia, certo ?
 
Essa minha RAM p sua, muda apenas a frequencia, certo ?

Eu peguei as de 3600mhz. As D80 são aquelas com sistema de refrigeração passiva com água. Pode ser que mude chip, só rodando um DRAM Calculator pra saber.
 
Eu peguei as de 3600mhz. As D80 são aquelas com sistema de refrigeração passiva com água. Pode ser que mude chip, só rodando um DRAM Calculator pra saber.

Mano eu nem sabia que tinha RAM com refrigeração a água...
Eu dei uma olhada aqui e pegando na msm frequencia que peguei (3200) eu pagaria R$ 30 a mais, se eu soubesse antes talvez tivesse pego p manter uma boa temperatura... espero q as que peguei não aqueçam demais.
 
Mano eu nem sabia que tinha RAM com refrigeração a água...
Eu dei uma olhada aqui e pegando na msm frequencia que peguei (3200) eu pagaria R$ 30 a mais, se eu soubesse antes talvez tivesse pego p manter uma boa temperatura... espero q as que peguei não aqueçam demais.
As que você adquiriu são boas também. EU particulamente acho que as D60G que devem esquentar mais pois praticamente não há dissipador, só o acabamento plástico pro led RGB.
 
Essa minha RAM p sua, muda apenas a frequencia, certo ?

Pode mudar o chip tb, tenho a D41 3000mhz, elas sobem para 3200mhz e mais nada, chip Hynix, tem outros modelos que vem com B-die ai a frequência vai ao infinito e alem.

Se a sua for 3200mhz, deve chegar em 3300mhz a 3400mhz. D41 com Hynix é meia boca de overclock.

Peguei o DRAM Calculator for Ryzen, coloquei as especificações do chip da minha ram D41 e nenhuma das frequências deu certo na pratica, fiquei com 3200mhz 16-17-17-28 1.35v, é o máximo que as minhas chegam.
 
Pode mudar o chip tb, tenho a D41 3000mhz, elas sobem para 3200mhz e mais nada, chip Hynix, tem outros modelos que vem com B-die ai a frequência vai ao infinito e alem.

Se a sua for 3200mhz, deve chegar em 3300mhz a 3400mhz. D41 com Hynix é meia boca de overclock.

Peguei o DRAM Calculator for Ryzen, coloquei as especificações do chip da minha ram D41 e nenhuma das frequências deu certo na pratica, fiquei com 3200mhz 16-17-17-28 1.35v, é o máximo que as minhas chegam.

É uma questão de sorte se vem Hynix ou B-die ?
 
Já vai mudar demais aqui p mim, estou saindo de um i5 4590 e DDR3 1600Mhz...

Com certeza! Overclock de RAM é geralmente um jogo de perseguir números. Na prática, existem vários outros pontos do PC que compensa mais investir do que pagar premium por um b-die.

Esses tempos tinha um kit GSkill Ripjaws 2x8 3600CL17 B-Die na Terabyte por 770,00 se não me engano. Fora isso os preços cobrados por aqui são bem absurdos...
 
Esse contador de quantidades da Kabum ta de lorota kkkk
 
Peguei o Kit do 3800 e a 570 TUF que citaram ai.. Qual RAM está com preço interessante na Kabum para eu fechar o combo ? 16 gb pelo menos..
 
Peguei o Kit do 3800 e a 570 TUF que citaram ai.. Qual RAM está com preço interessante na Kabum para eu fechar o combo ? 16 gb pelo menos..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo