• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD Ryzen 1600X - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na Pichau o 1600 ta 750 e vem com o cooler. pelo menos e o q tem na descrição.
 
Na Pichau o 1600 ta 750 e vem com o cooler. pelo menos e o q tem na descrição.
Aí sim! Vale mais... Gente como eu que comprou há 2 meses e ainda não montou está com ódio dessas lojas... :thathue:
 
Na Pichau o 1600 ta 750 e vem com o cooler. pelo menos e o q tem na descrição.

Peguei o meu justamente por esse preço, com o frete free. Vale e muito a pena.
 
Entre em contato antes para te orientarem como proceder. Cada loja tem seu procedimento. Já tens memórias ??
 
Ah! se já ia gastar com cooler, agora é que vale mesmo!


Tenho, Dalai... tô com mobo, a b350m Gaming 3, e Corsair Vengeance 3200 (aquela LED) paradas por causa dessa entrega demorada... espero que seja tudo compatível!
 
Show, então!
Vai ficar 1 kit parado aqui... acho que posso por no bazar depois da placa (RMA) chegar e testar.
 
Cara, vai sair a mesma coisa, o valor! Pra comprar na mesma loja com preço baixo, peguei esse Deepcool Ice Blade 200. No site do fabricante diz ser compatível...

off-topic: sabem se posso recusar a entrega pra voltar ao remetente, ou se devo receber, depois entrar em contato com a loja, e tal?

Cara, pelo valor desse recomendo o Gammaxx 400, que também é compatível e sai na faixa dos 120. Mas se já tiver comprado, já era também.
 
Cara, pelo valor desse recomendo o Gammaxx 400, que também é compatível e sai na faixa dos 120. Mas se já tiver comprado, já era também.

Putz... não achei nenhum Review do que comprei, só opiniões em Amazon, e tal... por essa linha, não acho que seja ruim, ou ao menos, espero...
 
Individualmente o preço está excelente.
Mas no meu caso ainda tenho que comprar a mobo média, que não sai por menos de 450 reais.
E a memo DDR4, que não sai por menos de 700 reais os 16 gb necessários hoje pra rodar sem susto os jogos mais parrudos.

Chega a quase 2000 reais se incluir cooler no pacote. É muito.

Por outro lado posso vender o meu pc pra diminuir o preju.
Aos entendidos, quanto posso pedir neste meu pc:
* Processador FX 8350 com 2 anos e meio de uso
* Mobo AsRock 970
* Memo 16gb DDR3
* GTX 660 EVGA SSC

Quanto????
 
Aproveitei e fechei um PC por lá. Já queria comprar um mesmo. Pena não ter muita grana para montar algo realmente bom.

2n8q2au.jpg


O que acham da configuração? Tenho até segunda para pagar o boleto, então posso mudar ainda.

Futuramente pego outra memória de 8gb. Já tenho uma GTX 1060 6gb.
 
Aproveitei e fechei um PC por lá. Já queria comprar um mesmo. Pena não ter muita grana para montar algo realmente bom.

2n8q2au.jpg


O que acham da configuração? Tenho até segunda para pagar o boleto, então posso mudar ainda.

Futuramente pego outra memória de 8gb. Já tenho uma GTX 1060 6gb.
Tô trocando um kit i3 6100 por esse Ryzen 1600x, e dei uma boa olhada nos coolers. Ainda não me decidi quanto a isso, mas tô entre os GAMMAXX 300 ou 400 e os PCYes Zero K Z3 ou Z4 (tô aguardando respostas pra saber se já vem com kit de instalação pra AM4). Achei seu combo bacana e bem equilibrado, mas (opinião pessoal, que é igual a c*) eu acho que vale gastar um pouco mais no cooler, especialmente em gabinete Full Tower com mobo ATX.
 
Esses ryzen são bem friozinhos.
 
Tô trocando um kit i3 6100 por esse Ryzen 1600x, e dei uma boa olhada nos coolers. Ainda não me decidi quanto a isso, mas tô entre os GAMMAXX 300 ou 400 e os PCYes Zero K Z3 ou Z4 (tô aguardando respostas pra saber se já vem com kit de instalação pra AM4). Achei seu combo bacana e bem equilibrado, mas (opinião pessoal, que é igual a c*) eu acho que vale gastar um pouco mais no cooler, especialmente em gabinete Full Tower com mobo ATX.

Me recomenda algum lá no Kabum. Quero aproveitar o frete. Esse eu busquei na web para ver se servia. Não tinha ideia de qual pegar.
 
Aproveitei e fechei um PC por lá. Já queria comprar um mesmo. Pena não ter muita grana para montar algo realmente bom.

2n8q2au.jpg

Tá legal. Dinheiro estando curto , eu economizaria no gabinete. Mas cada um com suas preferencias :melior4:
 
Me recomenda algum lá no Kabum. Quero aproveitar o frete. Esse eu busquei na web para ver se servia. Não tinha ideia de qual pegar.
Tô mais tentado no PCYes Zero K Z3, mas também gostei do GAMMAXX 300 na faixa de preço. Mandei pergunta pra tudo quanto foi canto perguntando da compatibilidade com AM4 direto da caixa, sem precisar pegar kit de instalação por fora, e tô aguardando resposta pra pagar o boleto na segunda. Ah, tanto o site da PCYes quanto da Deepcool dizem que são compatíveis, mas depende do lote pra saber se já vem com os adaptadores AM4 na caixa. :mas:
 
Tô mais tentado no PCYes Zero K Z3, mas também gostei do GAMMAXX 300 na faixa de preço. Mandei pergunta pra tudo quanto foi canto perguntando da compatibilidade com AM4 direto da caixa, sem precisar pegar kit de instalação por fora, e tô aguardando resposta pra pagar o boleto na segunda. Ah, tanto o site da PCYes quanto da Deepcool dizem que são compatíveis, mas depende do lote pra saber se já vem com os adaptadores AM4 na caixa. :mas:

Problema que eles só vão responder na segunda. Como só pago na segunda vou ver isso também. Eu peguei esse 200T, porque em outro forum vi alguém falando que comprou ele e serviu de boas.
 
O que acham da configuração? Tenho até segunda para pagar o boleto, então posso mudar ainda.

A configuração está até bacana, mas lembra de incluir uma placa de vídeo, ou se vc tiver melhor ainda.
Pq ele simplesmente não dá vídeo sem a placa de vídeo rs
 
Galera, pra combar com esse processador, qual a placa mãe e o processador mais baratos que sejam bons?
Obs: Nao vou fazer over.
 
Mobo e cooler *
 
A configuração está até bacana, mas lembra de incluir uma placa de vídeo, ou se vc tiver melhor ainda.
Pq ele simplesmente não dá vídeo sem a placa de vídeo rs

Tenho uma GTX 1060 de 6gb. Acho que vai tranquilo. Bem melhor que meu I5 3330 deve ser. hehehe

@_gean_ e @kayskywalker pelos reviews, o Gammaxx 400 compensa mais. O Wraith Spire é pouca coisa pior que o 300.

Problema é que não tem na Kabum. Queria aproveitar o frete. Mas vlw pela dica. Vou dar um conferida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo