• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD Ryzen 1600X - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
deu raiva dessa loja ontem hein, comprei de manhã c/ cartão e nada de aprovar o pagamento, no final do dia fui no chat e disseram que ocorreu um erro e eu teria que cancelar a compra e comprar outra vez,

não fui avisado por email ou notificação no próprio site, no mercado livre quando vc digita algo errado na hora do pagamento ele ja avisa que não deu certo

desisti da compra, só escolhi eles por causa da transportadora ja que os correios estão de greve, vou esperar acabar e comprar no ml
 
Como os Ryzen estão se saindo em jogos? Ocorrendo melhora?
 
NOSSA !
 
Confere aqui o desempenho do 1600 a 4GHz vs 7700k a 4.9GHz.

 
Ah, se eu não tivesse que trocar placa-mãe, processador e memórias.
 
Caralho velho tá muito barato, acho que quando voltar o estoque do 1600 na Kabum, ele vai chegar por menos de 600..
 
Caralho velho tá muito barato, acho que quando voltar o estoque do 1600 na Kabum, ele vai chegar por menos de 600..

Sim, é o que estou esperando, mas tive uma decepção, ate ontem eu pensava que o cooler Spire do 1600 vinha com led, tive a amargura de descobrir que apenas o do 1700 vem com led kkkkkkkkkkkkk que decepção, estamos em 2017, vou montar meu Setup na base do LED pq da mais FPS e fiquei desapontado kkkkk

Mas qualquer analista de mercado esta prevendo uma queda nos ryzen, os coffe lake vão ficar muito interessantes, e so restara a AMD diminuir a margem de lucro, isso é otimo pra nós, se um 1700 chegar a R$ 800,00+- ate o final do ano eu vou pra ele so por conta do cooler lindo, mas pra jogos em uma 1060GB que ainda vou adquirir acredito que o 1600 fique com sobra ainda, e tenho muitas VMs abertas na maquina, preciso de threads extras, coisa que meu I5 atual nao oferece.
 
Mano.. comprei faz 3 meses.. esperando peças pra montar... mobo morre no 1o. bios update.. não usei... ai vem um 300,00 mais barato... é de cair o ku da bunda!
 
boletei este... qual placa sugerem para ele? tenho uma fonte corsair CX 650 e uma 1060 6GB, não penso em fazer over mas tmb não quero uma placa podrera...kkk
 
Tem nem 1 ano que lançou ja esta R$ 699
Quero ver quando essa CPU atingir R$ 499

Se FX 8350 ja era uma queridinho por custa menos R$ 500 para quem queria montar PC "Basico" imagina esse ai!
 
Agora sim! Não vou esperar black friday otimos preços da kabum, sem contar que finalmente apareceu uma placa mae com preço justo " GA-AB350-GAMING" por R$ 509. Chega dava uma tristeza de pagar mais de 500 reais pelas placas com chipset B350 que tem atualmente no mercado brasileiro, já essa sim vale a pena.
 
Mas qualquer analista de mercado esta prevendo uma queda nos ryzen, os coffe lake vão ficar muito interessantes, e so restara a AMD diminuir a margem de lucro, isso é otimo pra nós, se um 1700 chegar a R$ 800,00+- ate o final do ano eu vou pra ele so por conta do cooler lindo, mas pra jogos em uma 1060GB que ainda vou adquirir acredito que o 1600 fique com sobra ainda, e tenho muitas VMs abertas na maquina, preciso de threads extras, coisa que meu I5 atual nao oferece.

Tem nem 1 ano que lançou ja esta R$ 699
Quero ver quando essa CPU atingir R$ 499

Não acredito que esse queda de preço vai rolar em breve. Sugiro aproveitar. BIZARRAMENTE o preço está caindo só aqui no Braza... Lá fora tá estavel o preço dos Ryzen . O 1700 está em 300 dolares já faz um tempo... se for pensar , o preço pra gente (999 reais) tá quase a cotação do dolar . Esse r5 1600x , por esse preço aí da promoção, ESTÁ a cotação do dolar kkkkk (lá fora tá 235 $)
 
Analizando bem , comprar esse r5 1600x por esse preço aí , é como importar da amazon\newegg sem pagar frete internacional , imposto de importação e receber o produto em aproximadamente uma semana rsrsrs
 
Só cuidado que esse daí tem que arranjar um cooler e cooler compativel com AM4 são um tanto quanto raros
 
Mano.. comprei faz 3 meses.. esperando peças pra montar... mobo morre no 1o. bios update.. não usei... ai vem um 300,00 mais barato... é de cair o ku da bunda!

Quanto tempo heim Dalai, to esperando pra pega um 1700x também, espera paga a 1070 que quebro as pernas kk
 
Oloco, mais barato que 1600 em muitas lojas. Só tacar um cooler simples e GG.
 
Putz, peguei um 1600 por 800 na Pichau SEMANA PASSADA e ainda não chegou... vale a pena recusar a entrega, devolver e pegar esse, né?
 
Pelo amor de Deus, alguem me indica alguma placa mãe b350 que tenha 6 portas satas?

Só falata isso para eu poder comprar um kit Ryzen.
 
Putz, peguei um 1600 por 800 na Pichau SEMANA PASSADA e ainda não chegou... vale a pena recusar a entrega, devolver e pegar esse, né?

Se voce já tiver um cooler compativel, talvez sim. Se levar em conta os fretes que voce vai pagar, vai acabar economizando pouca coisa.

Eu mesmo tambem acabei de comprar um R5 1600, e pesquisando muito na internet, no meu caso, vou usar somente pra jogos, não vi necessidade de trocar por esse 1600x.

Tem um video do Baltar (usuario aqui do forum) que ele diz que o ganho em jogos com overclock nos ryzens é irrisório. Vendo varios no youtube, o que ele diz esta certo.
 
Quanto tempo heim Dalai, to esperando pra pega um 1700x também, espera paga a 1070 que quebro as pernas kk
Blz cara?! Sumiu! Sair do 8350 só se for para 1700 mesmo... no mínimo, 1600/1600x

Putz, peguei um 1600 por 800 na Pichau SEMANA PASSADA e ainda não chegou... vale a pena recusar a entrega, devolver e pegar esse, né?
Valerá muito se não pretende ou manja de OC... são 100,00.. com ~60,00 já péga um Ice Age ou Blizzard T2 de entrada que já resolve. Mas, considere também o frete.. se ficar elas por elas, nem se dê ao trabalho.
E mais, quem pega pra over, impreterivelmente, investe em WC, então... stock por stock, o 1600X tem OC de fábrica, qualquer coolerzinho com 2 tubos resolve.

@opolones , Asus Prime B350 Plus + Patriot Viper 3200 B-die (ML 800,00) . Quem quiser ajuda na escolha das memos, manda MP .

.
 
Cara, vai sair a mesma coisa, o valor! Pra comprar na mesma loja com preço baixo, peguei esse Deepcool Ice Blade 200. No site do fabricante diz ser compatível...

off-topic: sabem se posso recusar a entrega pra voltar ao remetente, ou se devo receber, depois entrar em contato com a loja, e tal?
 
Entre em contato antes para te orientarem como proceder. Cada loja tem seu procedimento. Já tens memórias ??
 
Ah! se já ia gastar com cooler, agora é que vale mesmo!
 
Quero ver o R5 1600 custando R$600. Não vai ter coffee lake no mundo com um CxB tão bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo