• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] CM Quick Fire TK Blue led Blue Switch - R$ 399 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

aerotfs

know-it-all Member
Registrado
63558_index_gg.jpg


http://www.kabum.com.br/produto/635...-mecanico-switch-e-led-azul-sgk-4020-gkcl1-br


Preço consideravelmente abaixo dos praticados atualmente por este que é considerado um bom teclado mecânico no geral.


Este tem os switches cherry blue, então são os que fazem barulho. A versão com leds brancos e switches brown (dizem ser bem mais silenciosa) sai por R$ 443.


Em tempos de alta do dólar, quem procura teclados mecânicos tem essas ótimas opções.
 
kd o link
 
440 o brown ;-;. To quase boletando mesmo assim :/
 
Não esqueça do frete :vish:

Aqui pra SC deu 20+ o PAC. Sedex 40+
Boletei, mas recebo só na sexta que vem, e o boleto vence segunda :/
Se ainda existir essa promo até segunda, talvez eu compre.
 
Tenho o com led branco e recomendo, apesar do 'Num Lock' dele ser bem confuso (interligado com as setinhas).
 
Também tenho o brown e recomendo. Tenho a mesma ressalva do amigo de cima quanto ao Num Lock e as teclas compartilhadas. Sempre utilizei muito as teclas Delete, Home, End, Setinhas e o Num Pad em si, então mesmo com uns meses ainda não me acostumei completamente. Em atividades que exigem o uso tanto de números quanto das setas (como programar, no meu caso), tento me policiar para acostumar a usar os números "normais" e deixo o Num Pad desligado, por exemplo... Outra saída que encontrei foi utilizar um programa de macro (super simples) que mapeia as funções que compartilham essas teclas para CTRL+NumPad, por exempo, aí posso deixar o Num Pad ligado e usar Del, Home, End e Setas normalmente.
 
Não tenho certeza se vale a pena pagar 400 dilmas num teclado "que falta teclas". Tudo bem que é mecânico, mas a falta do ABNT2 (pra jogar não conta, eu sei. Mas vc vai usar somente para jogos?), algumas teclas adicionais para macros e multimídia, na minha opinião tbm fazem falta.
Sinceramente recomendo um teclado de ótima qualidade que, apesar de não ser mecânico tem resposta tátil muito semelhante, além de estar ao padrão BR na maioria das lojas, ter teclas multimídia, retro iluminação, macros e software para configuração de qq tecla.
http://www.kabum.com.br/produto/61029/teclado-gamer-cougar-mutimidia-500k
Não se apegue no fato de não ser mecânico, pois, além da resposta tátil semelhante, posso garantir que ele tem uma vida útil bem longa.
Penso que é uma opção melhor!
 
Não tenho certeza se vale a pena pagar 400 dilmas num teclado "que falta teclas". Tudo bem que é mecânico, mas a falta do ABNT2 (pra jogar não conta, eu sei. Mas vc vai usar somente para jogos?), algumas teclas adicionais para macros e multimídia, na minha opinião tbm fazem falta.
Sinceramente recomendo um teclado de ótima qualidade que, apesar de não ser mecânico tem resposta tátil muito semelhante, além de estar ao padrão BR na maioria das lojas, ter teclas multimídia, retro iluminação, macros e software para configuração de qq tecla.
http://www.kabum.com.br/produto/61029/teclado-gamer-cougar-mutimidia-500k
Não se apegue no fato de não ser mecânico, pois, além da resposta tátil semelhante, posso garantir que ele tem uma vida útil bem longa.
Penso que é uma opção melhor!

Sério isso??
Reclamar de 400 num mecânico de boa qualidade e apresentar isso ai??
Ooooooooh Loooooooooord!!! :facepalm:
 
Também tenho o brown e recomendo. Tenho a mesma ressalva do amigo de cima quanto ao Num Lock e as teclas compartilhadas. Sempre utilizei muito as teclas Delete, Home, End, Setinhas e o Num Pad em si, então mesmo com uns meses ainda não me acostumei completamente. Em atividades que exigem o uso tanto de números quanto das setas (como programar, no meu caso), tento me policiar para acostumar a usar os números "normais" e deixo o Num Pad desligado, por exemplo... Outra saída que encontrei foi utilizar um programa de macro (super simples) que mapeia as funções que compartilham essas teclas para CTRL+NumPad, por exempo, aí posso deixar o Num Pad ligado e usar Del, Home, End e Setas normalmente.

Ótima idéia!

O meu medo antes da compra era justamente o uso do teclado numérico. Sempre fui fã, mas principalmente quando estou no trabalho. Em casa é 90% do tempo para jogos mesmo, foi aí que eu decidi que valia a compra. Mas essa idéia da macro não é nada mal, vou experimentar com certeza.



Não tenho certeza se vale a pena pagar 400 dilmas num teclado "que falta teclas". Tudo bem que é mecânico, mas a falta do ABNT2 (pra jogar não conta, eu sei. Mas vc vai usar somente para jogos?), algumas teclas adicionais para macros e multimídia, na minha opinião tbm fazem falta.
Sinceramente recomendo um teclado de ótima qualidade que, apesar de não ser mecânico tem resposta tátil muito semelhante, além de estar ao padrão BR na maioria das lojas, ter teclas multimídia, retro iluminação, macros e software para configuração de qq tecla.
http://www.kabum.com.br/produto/61029/teclado-gamer-cougar-mutimidia-500k
Não se apegue no fato de não ser mecânico, pois, além da resposta tátil semelhante, posso garantir que ele tem uma vida útil bem longa.
Penso que é uma opção melhor!


Também é um bom teclado com certeza, mas como eu desejo há muito tempo um teclado mecânico, não seria a mesma coisa subjetivamente falando, se é que me entende.

Quanto a teclas faltando, aí eu já acho que vai de cada um. Já tive um teclado monstro da HP (pesava uns 8 kilos e tinha uns 3m de largura :damn: ), um lycosa e agora tenho um Deathstalker, mas utilizo um mini teclado no trabalho que me atende até melhor para a arte de não fazer nada no dia-a-dia. O que eu estava buscando mesmo era um teclado mais compacto também para a hora de jogar.
 
Queria o brown t.t esperança nunca morre :feelbad::feelbad:
 
Não tenho certeza se vale a pena pagar 400 dilmas num teclado "que falta teclas". Tudo bem que é mecânico, mas a falta do ABNT2 (pra jogar não conta, eu sei. Mas vc vai usar somente para jogos?), algumas teclas adicionais para macros e multimídia, na minha opinião tbm fazem falta.
Sinceramente recomendo um teclado de ótima qualidade que, apesar de não ser mecânico tem resposta tátil muito semelhante, além de estar ao padrão BR na maioria das lojas, ter teclas multimídia, retro iluminação, macros e software para configuração de qq tecla.
http://www.kabum.com.br/produto/61029/teclado-gamer-cougar-mutimidia-500k
Não se apegue no fato de não ser mecânico, pois, além da resposta tátil semelhante, posso garantir que ele tem uma vida útil bem longa.
Penso que é uma opção melhor!

Camarada, eu uso um TK desse com as mx brown tem quase uns dois anos, ainda tenho o agravante de usar um KVM onde a tecla do numlock faz o chaveamento entre os terminais plugados, na boa, eu não me confundo. E na boa, não tem como comparar um teclado mecânico com a qualidade que o TK tem com um teclado de membrana.
 
Tenho um e acho excelente, recomendo.
 
Não tenho certeza se vale a pena pagar 400 dilmas num teclado "que falta teclas". Tudo bem que é mecânico, mas a falta do ABNT2 (pra jogar não conta, eu sei. Mas vc vai usar somente para jogos?), algumas teclas adicionais para macros e multimídia, na minha opinião tbm fazem falta.
Sinceramente recomendo um teclado de ótima qualidade que, apesar de não ser mecânico tem resposta tátil muito semelhante, além de estar ao padrão BR na maioria das lojas, ter teclas multimídia, retro iluminação, macros e software para configuração de qq tecla.
http://www.kabum.com.br/produto/61029/teclado-gamer-cougar-mutimidia-500k
Não se apegue no fato de não ser mecânico, pois, além da resposta tátil semelhante, posso garantir que ele tem uma vida útil bem longa.
Penso que é uma opção melhor!
Na imagem não aparece, mas ele é ABNT2 sim. Eu tinha feito o pedido de um com leds azuis e vinha no ABNT2, devolvi por ter queimado uma das LED em menos de 24h e peguei um Switch brown do mesmo modelo que tá firme e forte e ABNT2.
 
Se a promo se estender até segunda, acho que vou comprar.
 
Teve o cougar 600k esses dias por 399... era bem mais jogo que esse Quick Fire
 
Teve o cougar 600k esses dias por 399... era bem mais jogo que esse Quick Fire
 
Prefiro o quickfire.

Eu preferiria o QuickFire se fosse a versão XT, mas é covardia comparar o 600k, que é full size + teclas multimidias, com essa versão TK (a não ser que a pessoa realmente queira um teclado compacto)
 
Eu preferiria o QuickFire se fosse a versão XT, mas é covardia comparar o 600k, que é full size + teclas multimidias, com essa versão TK (a não ser que a pessoa realmente queira um teclado compacto)
Exatamente por isso que eu prefiro o quick fire, por não ser full size.
 
Comprei um desses no inicio de 2013. Depois de pouco mais de 1 ano, vários LEDs começaram a ficar mais fracos.

Não sei se mudaram alguma coisa nos modelos mais recentes.
 
Não recomendo esse teclado para jogos. O ponto de ativação dele pode atrapalhar.

Uso exatamente este modelo no trabalho, é ótimo para 'mostrar produtividade' devido ao barulho das teclas (e infernizar os coleguinhas ao mesmo tempo).

Prefiro este modelo a não ter numpad algum (quando comparado a outros compactos). E prefiro este modelo a um full size pelo espaço que ocupa na mesa, distância das mãos para o mouse, etc.

Não acho que seja um modelo para se ter em casa para jogar, é para digitar e digitar e digitar. A sensação de pressionar essas teclas é incrível, dá prazer em escrever um texto longo.

O meu eu nem deixo com os leds acesos pois chama muita atenção no ambiente corporativo, mas infelizmente para deixar as setas e funções (home, pgup, pgdown, e tal) habilitadas, as setas ficam acesas.


Por fim, se nunca utilizou um teclado mecânico, esse é o mais diferente que vai encontrar de um de membrana. Se já usou outros mecânicos, mas nenhum com feedback tátil, é uma experiência diferente também.
 
Ótimo teclado, tenho um brown (led branco) e é excelente, uso para jogar FPS. Tamanho compacto ajuda, e as teclas é questão de acostumar. Pra usar em jogos e navegar é tranquilo, mas se você for usar muito as teclas que são compartilhadas, vai ter que muitas vezes olhar para o teclado para acertar os combos rsrsrs


As vezes não acredito no leio, o cara trabalha como programador (também sou) e me compra um teclado compacto, PQP, você sabe que vai utilizar as setas milhares de vezes e muitas vezes o numpad. Que decepção :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo