• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] CM Quick Fire TK Blue led Blue Switch - R$ 399 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@topic @Arris
Tem na playerid tambem, com o cupom de 10% de desconto para primeira compra no final da página, sai quase a mesma coisa que o lbue da kabum, mas tendo a opção do TKW tambem :)
brown
http://www.playerid.com.br/teclado-...4020-gkcm2-br-switch-marrom-iluminacao-branca
http://www.playerid.com.br/teclado-mecanico-cm-storm-quick-fire-tk-sgk-4020-gkcm1-br-switch-marrom
blue
http://www.playerid.com.br/teclado-mecanico-cm-storm-quick-fire-tk-sgk-4020-gkcl1-br
http://www.playerid.com.br/teclado-...sgk-4020-gkcl2-br-switch-azul-iluminacao-azul

Para quem não gostou do "visual" compacto do numpad-híbrido, tem o Ozone Strike Battle tambem, mas esse é com layout ANSI(americano)

Ozone Strike Battle com Cherry MX Black na kabum : http://www.kabum.com.br/produto/63852/teclado-gamer-ozone-strike-battle-black/?tag=strike battle
Ozone Strike Battle com Cherry MX Brown na pichau : http://www.pichau.com.br/pertiferic...black-us-switch-brown-ozstrikebattlebusbn-box
Ozone Strike Battle com Cherry MX Red na pichau : http://www.pichau.com.br/teclado-gamer-ozone-strike-battle-red-us-switch-red-ozstrikebattleru-box

Não tenho certeza se vale a pena pagar 400 dilmas num teclado "que falta teclas". Tudo bem que é mecânico, mas a falta do ABNT2 (pra jogar não conta, eu sei. Mas vc vai usar somente para jogos?), algumas teclas adicionais para macros e multimídia, na minha opinião tbm fazem falta.
Sinceramente recomendo um teclado de ótima qualidade que, apesar de não ser mecânico tem resposta tátil muito semelhante, além de estar ao padrão BR na maioria das lojas, ter teclas multimídia, retro iluminação, macros e software para configuração de qq tecla.
http://www.kabum.com.br/produto/61029/teclado-gamer-cougar-mutimidia-500k
Não se apegue no fato de não ser mecânico, pois, além da resposta tátil semelhante, posso garantir que ele tem uma vida útil bem longa.
Penso que é uma opção melhor!
Cara, recomendar um teclado de membrana quase no preço de um mecânico é meio que sacanagem...
O Quickfire TK/Quickfire TKW é abnt2 sim, e as teclas não estão faltando, você altera com o numpad.
E não, nunca que uma membrana desses teclados seriam iguais a um mecânico.
 
As vezes não acredito no leio, o cara trabalha como programador (também sou) e me compra um teclado compacto, PQP, você sabe que vai utilizar as setas milhares de vezes e muitas vezes o numpad. Que decepção :(

Pera, não é bem assim. Primeiro que eu comprei com intuito de jogar (nisso gostei 100%) e digitar, e segundo que eu não trabalho com programação, é apenas uma atividade que eu gosto e que foi boa para exemplificar. ;)
E mesmo assim, é só acostumar a usar os números convencionais e usar as setinhas.
 
Eu tambem curto programar, mas como isso e apenas um hobby e nao tenho mais tempo algum, o que me sobra eu uso pra jogar...
 
Nao da pra editar...
Esse preço da playerid foge do meu orçamento.
 
Nao da pra editar...
Esse preço da playerid foge do meu orçamento.
leu direito? está 459 + cupom de 10% para primeira compra.
d6eb12913e.jpg
 
Eu tenho um, comprei numa promo da oemshop ha mais de 1 ano, paguei 299 e digo uma coisa membrana nunca mais. So troco por um um steelseries 6g agora.
 
leu direito? está 459 + cupom de 10% para primeira compra.
d6eb12913e.jpg
Sim, eu li os 10%, mas só depois que respondi, e como não queria fazer 3 postagens, eu deixei pra lá :vish:
 
Qual a diferença do switch brown pro preto c led azul ?
 
Não achei o botão de editar, esqueçam minha pergunta, tava no primeiro post =p
 
Comprei um desses no inicio de 2013. Depois de pouco mais de 1 ano, vários LEDs começaram a ficar mais fracos.

Não sei se mudaram alguma coisa nos modelos mais recentes.

Bom, o meu depois de 1 ano e pouco, o F9 e o 9 (do teclado normal) pararam de funcionar, aí esses dias o F6 resolveu funcionar somente em segunda função, agora voltou... Me recomendaram levar em alguma eletrônica pra mandar ressoldar as teclas pra ver se volta. Ainda preciso achar uma aqui que faça isso :/

Mandei e-mail pra assistência, a hora da mão de obra deles é de R$50 a 100 e sujeito a não ter peças para trocar se precisar.

HOW BAD
 
Bom, o meu depois de 1 ano e pouco, o F9 e o 9 (do teclado normal) pararam de funcionar, aí esses dias o F6 resolveu funcionar somente em segunda função, agora voltou... Me recomendaram levar em alguma eletrônica pra mandar ressoldar as teclas pra ver se volta. Ainda preciso achar uma aqui que faça isso :/

Mandei e-mail pra assistência, a hora da mão de obra deles é de R$50 a 100 e sujeito a não ter peças para trocar se precisar.

HOW BAD

A gente paga uma fortuna esses teclados na ilusão de que irão durar 10 anos pra cima por ser mecânico, e uma boa parte não chega nem a 1/3 disso. Agora sabe o que é engraçado? Aqui no BR temos GPU com garantia de 3 anos, SSD com garantia de 10 anos, fonte com garantia de um monte de anos. Mas pros "inquebráveis" teclados temos apenas 1 ano de garantia.

Se fosse apenas casos isolados ainda dava pra ignorar, mas o que não falta na net é relato de defeitos nesses teclados nos mais variados modelos, como keycaps porcas (aqueles TT Meka G1 que eram vendidos aqui por exemplo, e o próprio QF TK nos primeiros lotes), iluminação porca (esses teclados da Solid Year).
 
@edukr2 "parou de funcionar" como? elas não registram mais? registram duas vezes? ou dificilmente registra ainda?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...co-3g-warning.530173/page-370#post-1071464595
chegaram a responder você no tópico, mas você não voltou lá para dar notícias sobre.

@Kernexx Os defeitos em teclados mecânicos são relativos, sempre uma hora ou outra uma tecla vai falhar depois de um bom tempo, um lote de 104+ leds não vão durar mais que 3 anos, os blues tem uma taxa de falha maior que os outros switches diferente dos tácteis, mas eu chuto que o do rapaz é problema na solda.
O maior forte tambem de teclados mecânicos, é poder customizar fácilmente e não precisar de algum técnico caso der algum problema, você mesmo pode arrumar a maior parte dos problemas, assim como um dos meus teclados a tecla O veio com duplo-registro, mas nada que alguns procedimentos ajudou a resolver.

PS: teclados da thermaltake tem 2 anos de garantia, e os mecânicos recentes tem 5 anos, Logitech tem 3 anos e 2 anos, Das Keyboard tem 1 ano+plano de 3 anos, Corsair tem 2 anos, eu diria que depende mais da empresa mesmo do que os próprios teclados.
 
@edukr2 "parou de funcionar" como? elas não registram mais? registram duas vezes? ou dificilmente registra ainda?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...co-3g-warning.530173/page-370#post-1071464595
chegaram a responder você no tópico, mas você não voltou lá para dar notícias sobre.

@Kernexx Os defeitos em teclados mecânicos são relativos, sempre uma hora ou outra uma tecla vai falhar depois de um bom tempo, um lote de 104+ leds não vão durar mais que 3 anos, os blues tem uma taxa de falha maior que os outros switches diferente dos tácteis, mas eu chuto que o do rapaz é problema na solda.
O maior forte tambem de teclados mecânicos, é poder customizar fácilmente e não precisar de algum técnico caso der algum problema, você mesmo pode arrumar a maior parte dos problemas, assim como um dos meus teclados a tecla O veio com duplo-registro, mas nada que alguns procedimentos ajudou a resolver.

PS: teclados da thermaltake tem 2 anos de garantia, e os mecânicos recentes tem 5 anos, Logitech tem 3 anos e 2 anos, Das Keyboard tem 1 ano+plano de 3 anos, Corsair tem 2 anos, eu diria que depende mais da empresa mesmo do que os próprios teclados.

Quando eu comprei o meu, a única que tinha garantia diferenciada era a TT com 2 anos (os da Logitech nem vendiam oficialmente aqui ainda), o resto era tudo 1 ano.. Bom saber que a Corsair agora oferece 2 anos e a TT agora oferece 5 anos, essa que francamente, é a única que oferece garantia boa (2 anos eu ainda acho muito pouco).
 
@edukr2 "parou de funcionar" como? elas não registram mais? registram duas vezes? ou dificilmente registra ainda?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...co-3g-warning.530173/page-370#post-1071464595
chegaram a responder você no tópico, mas você não voltou lá para dar notícias sobre.

@Kernexx Os defeitos em teclados mecânicos são relativos, sempre uma hora ou outra uma tecla vai falhar depois de um bom tempo, um lote de 104+ leds não vão durar mais que 3 anos, os blues tem uma taxa de falha maior que os outros switches diferente dos tácteis, mas eu chuto que o do rapaz é problema na solda.
O maior forte tambem de teclados mecânicos, é poder customizar fácilmente e não precisar de algum técnico caso der algum problema, você mesmo pode arrumar a maior parte dos problemas, assim como um dos meus teclados a tecla O veio com duplo-registro, mas nada que alguns procedimentos ajudou a resolver.

PS: teclados da thermaltake tem 2 anos de garantia, e os mecânicos recentes tem 5 anos, Logitech tem 3 anos e 2 anos, Das Keyboard tem 1 ano+plano de 3 anos, Corsair tem 2 anos, eu diria que depende mais da empresa mesmo do que os próprios teclados.

Não funcionam, o led funciona mas não responde :/

E sim, eu vi as respostas e até respondi no tópico, mas não tem eletrônica aqui que faça isso, vou tentar mais uma aqui mas você chega com um teclado e não querem fazer hehe :/

Mas o que me emputece mesmo é os caras só terem 1 assistência e a "hora da mão de obra" ser de 50 a 100 reais, fora o frete e fora a possível de não ter a peça para troca.

E o pior de tudo é que eu gostei da merda desse teclado, era justamente o que eu queria: um retângulo compacto com teclas. Cara, QUE DIFICULDADE de achar um teclado normal. Teclado gueiber tem que ser cheio de porcaria sempre...
 
E o pior de tudo é que eu gostei da merda desse teclado, era justamente o que eu queria: um retângulo compacto com teclas. Cara, QUE DIFICULDADE de achar um teclado normal. Teclado gueiber tem que ser cheio de porcaria sempre...

Sei bem como é, após muita procura acabei encontrando um CM Storm Stealth ABNT2 com red switches e não troco por nada nessa vida. Ele não tem teclado numérico, mas eu sinceramente não uso um desde os anos 90. O espaço que eu ganhei para o mouse nessa troca faz dele o teclado mais confortável de se usar, na minha opinião, e é ultra discreto também.
 
E o pior de tudo é que eu gostei da merda desse teclado, era justamente o que eu queria: um retângulo compacto com teclas. Cara, QUE DIFICULDADE de achar um teclado normal. Teclado gueiber tem que ser cheio de porcaria sempre...

Sei bem como é, após muita procura acabei encontrando um CM Storm Stealth ABNT2 com red switches e não troco por nada nessa vida. Ele não tem teclado numérico, mas eu sinceramente não uso um desde os anos 90. O espaço que eu ganhei para o mouse nessa troca faz dele o teclado mais confortável de se usar, na minha opinião, e é ultra discreto também.
 
Eu tenho,uso tanto para jogar como trabalhar e recomendo.Depois de um tempo você se acostuma com o tamanho.Um dos motivos que me fez comprar foi justamente o tamanho.Minha mesa é pequena e ele cabe com sobras.O teclado também passa a sensação de ser muito bem construído.
 
Bom, o meu depois de 1 ano e pouco, o F9 e o 9 (do teclado normal) pararam de funcionar, aí esses dias o F6 resolveu funcionar somente em segunda função, agora voltou... Me recomendaram levar em alguma eletrônica pra mandar ressoldar as teclas pra ver se volta. Ainda preciso achar uma aqui que faça isso :/

Mandei e-mail pra assistência, a hora da mão de obra deles é de R$50 a 100 e sujeito a não ter peças para trocar se precisar.

HOW BAD
Pega coragem e compre kit básico de solda que vai te custar menos que 50 e arrume o teclado você mesmo. Teve algumas teclas no meu CM Storm Stealth que parou de funcionar, arrisquei eu mesmo refazer a solda, aprendi vendo vídeos no youtube.

Não tenho certeza se vale a pena pagar 400 dilmas num teclado "que falta teclas". Tudo bem que é mecânico, mas a falta do ABNT2 (pra jogar não conta, eu sei. Mas vc vai usar somente para jogos?), algumas teclas adicionais para macros e multimídia, na minha opinião tbm fazem falta.
Sinceramente recomendo um teclado de ótima qualidade que, apesar de não ser mecânico tem resposta tátil muito semelhante, além de estar ao padrão BR na maioria das lojas, ter teclas multimídia, retro iluminação, macros e software para configuração de qq tecla.
http://www.kabum.com.br/produto/61029/teclado-gamer-cougar-mutimidia-500k
Não se apegue no fato de não ser mecânico, pois, além da resposta tátil semelhante, posso garantir que ele tem uma vida útil bem longa.
Penso que é uma opção melhor!
Eu pagaria 400 nele justamente porque "falta teclas". Teclado que mais uso atualmente é um Matias Secure Pro que tem menos teclas ainda. Detesto esses teclados grandes cheio de teclas que não vou utilizar, é desconfortável. Deixo macros e multimídia pros botões do mouse.

Questão do teclado mecânico não é nem resposta tátil mais rápida possível e de vida útil e sim que a experiência de digitação é bem diferente de um de membrana.
 
Tenho um desses com os Switches Brown e recomendo muito.

Excelente teclado, o fato de "faltar" teclas não é algo que atrapalhe, me adaptei muito rapidamente, e pra quem tem uma mesa com espaço limitado como é o meu caso, liberou um espaço muito útil para o mouse.

O único problema que o correu com o meu teclado foi um dos leds pararem de funcionar, mas isso acredito que foi devido a alguma limpeza que eu realizei e acabei estragando o LED.

No mais, 100% recomendado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo