• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Controle para PC - Logitech F710 - R$ 159,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não tem muito input lag esse controle?
Joguei poucos jogos até agora. Mas não senti nenhum tipo de atraso.
Acho que isso depende muito da distância do receptor, o meu fica próximo.
Lembrando que o produto vem com um cabo extensor USB relativamente longo, para que o receptor possa ser posicionado de modo que não hajam barreiras entre ele e o controle.:allgoods:
 
Joguei poucos jogos até agora. Mas não senti nenhum tipo de atraso.
Acho que isso depende muito da distância do receptor, o meu fica próximo.
Lembrando que o produto vem com um cabo extensor USB relativamente longo, para que o receptor possa ser posicionado de modo que não hajam barreiras entre ele e o controle.:allgoods:

Então ta blz, pra mim são 2 metros sem barreira plugando na única USB frontal, mas se vem um cabo junto melhora a situação, posso plugar atrás.
Valeu!
 
Só não aparece promo p/ volante !! :(
Um bom e barato já me deixava feliz...

BTW, esse F710 é uma boa opção p/ uso geral. O de XBOX 360 não se acha o receptor wireless original e de XOne está caro bagarái.
 
Esse controle é excelente, e de uma durabilidade típica da logitech recomendo dms ele.
 
Aos entendedores este controle seria melhor que o de Xbox 360 para uso no PC? Digo em questão de conectividade com jogos da Steam.

Quando eu adiciono o controle no carrinho o preço volta para R$ 229,00, tem que fazer algo para ficar com o preço da promoção?

Abraços
 
Aos entendedores este controle seria melhor que o de Xbox 360 para uso no PC? Digo em questão de conectividade com jogos da Steam.

Quando eu adiciono o controle no carrinho o preço volta para R$ 229,00, tem que fazer algo para ficar com o preço da promoção?

Abraços
Aqui está indo normalmente. Tente em aba anônima.
 
Aqui está indo normalmente. Tente em aba anônima.

Consegui o preço da promo, na hora que gera o boleto ele aparece com o preço certo, tem até sexta para pagar.

O problema é que o controle de X360 tá saindo no mesmo preço, vou procurar algumas análises para ver qual compensa mais.
 
Comprei na última promo e não me arrependo.

Muito bom se livrar dos fios!
 
Comprei na última promo e não me arrependo.

Muito bom se livrar dos fios!
Um dos únicos problemas é que o receptor não aceita mais de 1 controle (diferente do Xbox que aceita 4), assim deve haver um receptor conectado ao PC para cada controle que for usar.
Além disso o receptor não é o Unifying, também não aceitando outros produtos da logitech.
Porém tudo isso se resolve com um Hub USB.;)
 
Um dos únicos problemas é que o receptor não aceita mais de 1 controle (diferente do Xbox que aceita 4), assim deve haver um receptor conectado ao PC para cada controle que for usar.
Além disso o receptor não é o Unifying, também não aceitando outros produtos da logitech.
Porém tudo isso se resolve com um Hub USB.;)
Bom você ter me dito isso, pois tava pensando em pegar um G602 pra usar no lugar do meu mouse atual. Quero diminuir o máximo de fios!
 
Controle fantástico, comprei 10 reais mais caro na última promoção mas valeu a pena. Nada como a liberdade de se wireless. Esse controle da Logitech é muito melhor que o do Xbox 360, e funciona em qualquer jogo graças ao botão pra alternar entre DirectInput e XInput.
 
Pessoal, esse controle mapeia todas as teclas em todos os jogos automaticamente como o do xbox 360? Detesto controle que tem que mapear botão por botão nos jogos.
 
Pessoal, esse controle mapeia todas as teclas em todos os jogos automaticamente como o do xbox 360? Detesto controle que tem que mapear botão por botão nos jogos.
Há uma chave seletora no controle na qual é possível escolher entre DirectInput e XInput.
No modo XInput o controle é reconhecido exatamente como o do XBox.
Já no modo DirectInput os botões são programáveis e é necessário mapear as teclas.
 
Pô da para vocês pararem de postar, essas promoções do volante e controle!? :cereal:
Acabei e comprar um G502 e um Strafe, bolso não aguenta.
Maldito vício em hardwares.:fanboys:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo