• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Controle Xbox + cabo usb-c para PC, R$409,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
chegou e testei, o bluetooth não é ruim, é a mesma coisa do controle do Xbox one original, testei a 6 metros de distância com o adaptador original para pc e funcionou de boa. o único problema é que a bateria e a tampa dos carregadores que serviam no outro controle do xbox one, não servem nesse, então tive que dar uma improvisada pra caber :haha:
4oX85Ad.jpg
 
chegou e testei, o bluetooth não é ruim, é a mesma coisa do controle do Xbox one original, testei a 6 metros de distância com o adaptador original para pc e funcionou de boa. o único problema é que a bateria e a tampa dos carregadores que serviam no outro controle do xbox one, não servem nesse, então tive que dar uma improvisada pra caber :haha:
4oX85Ad.jpg
Ficou lindo ! Vc devia vender esse serviço!
 
Assino em baixo amigo! Tenho um controle do Xbox One S para o PC (a versão com cabo para windows) e o led do logo do xbox parece uma estrela emitindo luz própria de tão brilhante! Pretendo colar uma fita isolante em cima ou algo do gênero, jogar com um farol apontado para o rosto é complicado. Já deixo os leds do meu PC e teclado todos na cor vermelha e brilho baixo para não me distraírem/incomodarem, aí me vem esse led branco que mais parece uma lantera tática... #sad :thatfeel:

PS: Vale a pena o "upgrade" para o carbon black ou as mudanças não valem o esforço de vender o meu e juntar a grana?

Esse é meu 1o controle de xbox da vida, mas pesquisei bastante antes de comprar e pelo que percebi é pouca coisa melhor.
Basicamente de diferença é só o dpad que não é cruz, é tipo aquele do elite, e os botões de cima que ficaram meio acompanhando a curva do teclado, então tu consegue aciona-los meio que com a parte da dobrinha do dedo em vez de ter que pressionar lá de cima do controle.

Acho que nesse teu caso não vale o transtorno, até pq estão bem caros hj em dia.

Quanto ao LED, vou tentar uma canetinha preta pra ver se diminui a luz pelo menos, ja que é facil tirar dps com alcool, ou se eu achar esses adesivos que são justamente pra colar em LEDs, mas ainda não encontrei por aqui.
 
Esse é meu 1o controle de xbox da vida, mas pesquisei bastante antes de comprar e pelo que percebi é pouca coisa melhor.
Basicamente de diferença é só o dpad que não é cruz, é tipo aquele do elite, e os botões de cima que ficaram meio acompanhando a curva do teclado, então tu consegue aciona-los meio que com a parte da dobrinha do dedo em vez de ter que pressionar lá de cima do controle.

Acho que nesse teu caso não vale o transtorno, até pq estão bem caros hj em dia.

Quanto ao LED, vou tentar uma canetinha preta pra ver se diminui a luz pelo menos, ja que é facil tirar dps com alcool, ou se eu achar esses adesivos que são justamente pra colar em LEDs, mas ainda não encontrei por aqui.
Compreendo! Agradeço as dicas. Quanto ao LED, sei que existem algumas peças para modificar a luz vendidas no aliexpress, mudando para um vermelho por exemplo creio que amenize o problema e fique estiloso (há de várias cores, mas não tenho mais o link :/ ) , mas tenho receio de abrir o joistick. Também deve haver algum adesivo próprio para tal, tipo esses do ps4.

PS: Desculpem pelo post aleatório do jogo da steam lá em cima pessoal, estava com várias guias abertas e postei errado, era para ser na seção de jogos grátis! Ignorem.
 
Tenho um e o sinal Bluetooth é um lixo.

Eu tenho um igual esse aí do anúncio, de Xbox Series, e eu NUNCA tive problemas com o bluetooth. Ele nunca caiu sinal, nunca deu delay, nem mesmo uma falhadinha. Tenho desde dezembro e uso bastante. Uso com um dongle bluetooth 4.0 daqueles de 5 real chinês, se tem delay em relação ao cabo é algo bem imperceptível.
 
Recomendo usar os antigos controles do 360 com o wireless receiver. Meus controles já vão fazer 1 década de aniversário e estão perfeitos.
 
Eu tenho 2 controles do Xbox One com um bl mais xing ling que existe CSR V4.0 e funcionam perfeitamente a uns 2 metros de distancia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de mencionar o principal, ele fica conectado na frente do PC, se colocar na traseira não funciona mesmo.
 
Galera o controle do xbox quando conectado no console não usa bluetooth, ele usa uma conexão wireless proprietária da Microsoft, tanto que na descrição do console tem "Xbox wireless communication and Bluetooth." talvez por isso pessoal sente uma diferença absurda entre um e outro. O controle da Microsoft tem um dos menores inputlags até menor que do ps4 e ps5. Porem não achei nada explicando melhor esse "Xbox Wireless communication" para entendermos a diferença
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Microsoft uses a proprietary wireless communication protocol (not Wi-Fi Direct) to connect Xbox One controllers to its gaming console, so PC makers won't be able to simply enable this with software."
 
Galera o controle do xbox quando conectado no console não usa bluetooth, ele usa uma conexão wireless proprietária da Microsoft, tanto que na descrição do console tem "Xbox wireless communication and Bluetooth." talvez por isso pessoal sente uma diferença absurda entre um e outro. O controle da Microsoft tem um dos menores inputlags até menor que do ps4 e ps5. Porem não achei nada explicando melhor esse "Xbox Wireless communication" para entendermos a diferença
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Microsoft uses a proprietary wireless communication protocol (not Wi-Fi Direct) to connect Xbox One controllers to its gaming console, so PC makers won't be able to simply enable this with software."
Resumindo , o joy no PC fica uma merda.
 
Resumindo , o joy no PC fica uma merda.
Kkkk. Não fala isso não. Eu acabei de comprar na Amazon o do Xbox por R$ 369 reais (frete grátis) Sou Amazon prime.
 
Kkkk. Não fala isso não. Eu acabei de comprar na Amazon o do Xbox por R$ 369 reais (frete grátis) Sou Amazon prime.
Relaxa, fez uma boa compra! Preço excelente. Minha mão coçou para comprar ele (ainda tinha um cupom de R$20 reais de desconto que chegou por e-mail da amazon) mas estou com a conta corrente literalmente zerada (final do mês complicado). Uso o controle do xbox one s no pc (com cabo) e é só alegria.
 
Kkkk. Não fala isso não. Eu acabei de comprar na Amazon o do Xbox por R$ 369 reais (frete grátis) Sou Amazon prime.
Pelo cabo fica ótimo! Ou se vc estiver colado no receptor bluetooth. :facepalm:
 
Não vai na onda, pega e testa por si mesmo, não existe receita de bolo.

Muitos reclamam e muitos falam bem, no meu caso funciona perfeitamente mesmo de longe no bluetooth, e a pilha durou muitas horas mesmo.
 
q eu testei ja no note, 1 controle via bluetooth é de boa, agora 2 ja da pra sentir o lag bem pesado (1, 2 segundos).
aí comprei aquele adaptador pra receber sinal pros controles da propria microsoft, e os 2 funcionavam de boa sem lag
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo