• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] DDR4 3000MHz 2x 4GB - R$ 594,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Li que ela estava dando problema com o Ryzen 5 1600x que é o meu processado no caso, será que vou conseguir setar em 3000 ?
 
Li que ela estava dando problema com o Ryzen 5 1600x que é o meu processado no caso, será que vou conseguir setar em 3000 ?
Vi muita gente presa em 2993 algo do tipo...
 
Li que ela estava dando problema com o Ryzen 5 1600x que é o meu processado no caso, será que vou conseguir setar em 3000 ?

Não dá problema, uso esse kit, porém na cor preta.

Vi muita gente presa em 2993 algo do tipo...

Rodando exatamente na frequência que falou, sem qualquer ajuste fino, somente ativando o XMP.
 
Depende também da placa mãe que está usando. Só com consegui configurar meu setup (assinatura) em 3200mhz na última semana, depois da nova BIOS que foi lançada. Antes já tinha tentando duas vezes e o PC não iniciava.

Quanto ao preço, achei que estava gastando muito a pouco mais de 6 meses quando paguei 650,00 no meu kit de memória. Hoje estou rindo à toa.
 
Depende também da placa mãe que está usando. Só com consegui configurar meu setup (assinatura) em 3200mhz na última semana, depois da nova BIOS que foi lançada. Antes já tinha tentando duas vezes e o PC não iniciava.

Quanto ao preço, achei que estava gastando muito a pouco mais de 6 meses quando paguei 650,00 no meu kit de memória. Hoje estou rindo à toa.
Mesma coisa aqui, paguei R$520 no Corsair Vengeance LED 3200MHz e pelo jeito nunca mais vou ver esse preço kk
 
  • Curtir
Reações: wmh
8 gibas por 600 reais?
Este preço de oferta não tem nada. Ainda mais se levarmos em conta que hoje em dia 16 gibas já são realidade nos pcs medianos.
 
  • Curtir
Reações: wmh
8 gibas por 600 reais?
Este preço de oferta não tem nada. Ainda mais se levarmos em conta que hoje em dia 16 gibas já são realidade nos pcs medianos.
Oferta para a realidade de hoje....
 
8 gibas por 600 reais?
Este preço de oferta não tem nada. Ainda mais se levarmos em conta que hoje em dia 16 gibas já são realidade nos pcs medianos.
Oferta para a realidade de hoje....
 
Pra realidade de hoje ainda vai, mas me pergunto se quem esta montando um kit do zero esta fazendo um bom negocio compra 2x4GB, Visto que 8GB ja ta defasado!
 
  • Curtir
Reações: wmh
Pra realidade de hoje ainda vai, mas me pergunto se quem esta montando um kit do zero esta fazendo um bom negocio compra 2x4GB, Visto que 8GB ja ta defasado!
Isso é verdade. Também creio que não compensa a não ser que tenha uma placa mãe com 4 slots. Atualizei a minha placa mãe pra ddr4 e tive que comprar 1x8gb já que a placa so tem 2 slots, a que comprei é 2133mhz porém foi o melhor preço que encontrei 500 dilmas.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Comprei 16GB de 3000 MHz por 800 e pouco no Kabum. Consegui colocar em 2933 só ativando XMP com um 1600 e asrock pro 4.

Por enquanto tudo tranquilo...

Única parte do meu setup que deu pena de gastar... Comprei porque tinha que comprar mesmo, mas sabendo da facada
 
Realmente ta bem caro as ddr4, esse valor foi o que paguei pelos meus 2x8gb aqui. E pensar que quando um amigo meu pegou esse msm modelo da corsair so que o kit de 2x8gb por 750,00 eu falei q tava caro na epoca e n valia, ainda bem que ele n me ouviu, se n ia me matar hj. :haha:
 
  • Curtir
Reações: wmh
8 gibas por 600 reais?
Este preço de oferta não tem nada. Ainda mais se levarmos em conta que hoje em dia 16 gibas já são realidade nos pcs medianos.

De fato
 
Eu to procurando peças de pc, e não encontro nada mais barato que isso... as que encontro mais barato que isso custam 50 reais a menos, e são 2400mhz.

Os que tão criticando, se acharem por melhor preço por favor me enviar.
 
Paguei 900 em 16gb da G.Skill Flare X - F4-3200 só espero não ser taxado (ebay)
 
Eu to procurando peças de pc, e não encontro nada mais barato que isso... as que encontro mais barato que isso custam 50 reais a menos, e são 2400mhz.

Os que tão criticando, se acharem por melhor preço por favor me enviar.

Se não está achando ruim compre...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Li na internet que os preços tende a cair ano que vem, vamos aguarda pq como esta o cenário atual hoje, esta bem complicado.
Memoria valendo mais que placas mãe.
 
  • Curtir
Reações: wmh
E pensar que nesse periodo do ano passado paguei 399,00 em 2x8 gb, o kit da assinatura, com frete gratis ainda...
Que deus tenha piedade de nós, pq essas empresas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo