• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] EVGA RTX 2070 Super KO Gaming - R$ 3.149,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BarneyTheFarley

New Member
Registrado
semana passada tinha por 2800, n lembro a marca, acho que esse preço aí vai cair em novembro, vão precisar desovar pq a 3060 vai canibalizar essa
 
Vendi a minha 2070super por 3200 (tempinho atras), na esperança de catar uma 2080ti por 3500, mas a porr@ dos preços br não caem... vou me segurar aqui com uma 730 jogando DOta, pq até um CS em (low res) tem drop frame cabuloso...
 
Vendi a minha 2070super por 3200 (tempinho atras), na esperança de catar uma 2080ti por 3500, mas a porr@ dos preços br não caem... vou me segurar aqui com uma 730 jogando DOta, pq até um CS em (low res) tem drop frame cabuloso...

"a porr@ dos preços br não caem". "Vendi a minha 2070super por 3200 (tempinho atras)."

"[Kabum] RTX 2070Super R$3100"

Brasileiro é fod@ mesmo! Hue!
 
Comentei que tinha "TEMPO ATRAS", sabe qual o modelo ? não, menos especulação pra denegrir.
Garotada quando entra no assunto GPU / DINHEIRO fica bem eufórica.
 
Comentei que tinha "TEMPO ATRAS", sabe qual o modelo ? não, menos especulação pra denegrir.
Garotada quando entra no assunto GPU / DINHEIRO fica bem eufórica.

Bem, tempinho atras é muito diferente de "TEMPO ATRAS"
Sei qual o modelo, como você mesmo disse: 2070super.
Não estou especulando, apenas copiando e colando o que você disse.

Posteriormente tu diz uma coisa e depois diz outra...:facepalm:
 
Bem, tempinho atras é muito diferente de "TEMPO ATRAS"
Sei qual o modelo, como você mesmo disse: 2070super.
Não estou especulando, apenas copiando e colando o que você disse.

Posteriormente tu diz uma coisa e depois diz outra...:facepalm:
Tempinho atrás tipo 40 dias...

brasileiro é fod@ , é o q ? tirei vantagem ? qual foi o sentido?
 
Tempinho atrás tipo 40 dias...

brasileiro é fod@ , é o q ? tirei vantagem ? qual foi o sentido?


Brasileiro é fod@ mesmo! Hue, troll...tu reclama que os preços br não caem e vende caríssimo, mesmo que foi a 40 dias.
Tirou vantagem. Diversos sentidos: tirou vantagem, vender/comprar por 3k essa vga é maluco... pode internar !!! Caríssima. Pior foi o cara que pagou 3200 em placa usada. O pior não é quem pede, é quem paga.

Só acompanhar os comentários posteriores aos seus. Cada um é cada um (faça o que quiser da sua vida), comentei pois achei completamente sem noção seu comentário. Chega a ser irônico, o famoso rir para não chorar de triste que é o brasileiro.
 
Entendi , Comprei por r$3890 + frete, deveria ter vendido mais em conta mesmo. Melhor internar.
Cada um é cada um o então da direito a você ser esse caga regra, regido por só "deus" sabe qual parâmetro.
Isso ai brasileiro, com certeza vc esta em um patamar elevado a minha pessoa.
Quanto a querer depois de passados mais de 40 dias e anunciado lançamento (3080), e lançamento da 3070 lá pro dia 15 um exemplar com preço melhor da 2080ti, esperando o mercado regular mediante os critérios impostos pelo mercado e fabricante, pode internar.
 
Preço bom... pra uma 2080ti. Preço vai cair galera, se acalmem. Apesar dos preços da série 3000 já estarem disponíveis, as placas não estão. Eles vão vender enquanto puderem essas 2080S e 2070S nesses valores absurdos. Quando tiver aos montes 3080, 3070 e 3060 no mercado aí sim, os preços da série 2000 vão ter que cair ou não vai vender nada.
 
Ainda tá caro pra um caralho, quem tiver paciência vai comprar essa ultima leva por um preço bem menor. Esperem o lançamento da AMD.
 
Quando estiver uns R$1000 ou mais abaixo disso aí, pode se tornar uma super placa pra 1080p.
 
Ainda tá caro pra um caralho, quem tiver paciência vai comprar essa ultima leva por um preço bem menor. Esperem o lançamento da AMD.
Com o dólar indo para os 6 reais sei não hein.
 
Engraçado como vocês acham que na BF vai estar melhor com esse dólar subindo toda semana. Seguindo o que o carinha patrocinada pela Terabyte anda falando, provavelmente os preços da BF serão os que estamos vendo hoje. Não tem essa de dólar cair, o país está ladeira abaixo.
 
Parece que a galera tem memória curta... muitos preços praticados em hardware antes da black foram melhores do que na data propriamente dita! Tanto que muitos aqui do adrena comentaram que perderam muitas promoções em placas mãe e vgas...
 
Parece que a galera tem memória curta... muitos preços praticados em hardware antes da black foram melhores do que na data propriamente dita! Tanto que muitos aqui do adrena comentaram que perderam muitas promoções em placas mãe e vgas...
Ryzen 3700x por R$1.350, eu não peguei achando que iria descer mais na BF. ME FODI.
Obs: ainda indiquei pra um amigo que qria pegar um CPU novo e ele ta lá bem feliz. :bua:
 
Ryzen 3700x por R$1.350, eu não peguei achando que iria descer mais na BF. ME FODI.
Obs: ainda indiquei pra um amigo que qria pegar um CPU novo e ele ta lá bem feliz. :bua:
Mano........ n me lembra disso n... q eu tbm vi e fiquei nessa de esperar kkkkkkkkkkkk
 
Comprei meu R7 3700x por uns R$1400 e um R7 2700 por R$870 (promo da pichau lá pra março/abril do ano passado). Olha os preços disso hj, dólar explodiu de lá pra cá....
 
A única coisa que eu penso que vai cair mesmo, serão os Ryzen 3XXX. Semana que vem tem anúncio dos Zen3, e talvez isso provoque uma queda nos atuais. Ontem mesmo, tinha 2060 por 2k, e não deu nem pro cheiro. Se alguém espera que vai comprar 2060 por 1.5k ou 2070 por 2k, podem tirar o cavalo da chuva.
Eu estou para adquirir uma b450 tomahawk e, atualmente, a única loja com estoque é a Terabyte. Então, daqui para a BF eles podem colocar o preço que quiserem.
 
Caro...
Acredito que a 3060 chegará com o desempenho semelhante a uma 2080 ou mais matando essa placa.
 
Deve ser esse o preço do inferno. 3149 reais...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo