• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Fonte Apexgaming Power Supply 850w 80 Plus Gold modular AG-850M - R$699,90

Parece ser uma boa, ganhou o selo gold da Cybenetics e ta com um preco bacana.
 
Eu não compraria essa fonte.

O ideal é investir um pouco mais e comprar uma XPG Core Reactor ou a Super Flower Leadex III.

O problema é o preço da XPG core Reactor 850w.


A que tem disponível é a de 750W por 799,90.

Eu acho dificil uma configuração, passar de 850W...

Eu tenho uma dúvida, é somente a EVGA que da garantia para outros componentes além da fonte, em casos de sobrecarga?
 
Eu não compraria essa fonte.

O ideal é investir um pouco mais e comprar uma XPG Core Reactor ou a Super Flower Leadex III.

e o que essas que vc citou tem de melhor que essa do topico que é mais barata?
 
O problema é o preço da XPG core Reactor 850w.


A que tem disponível é a de 750W por 799,90.

Eu acho dificil uma configuração, passar de 850W...

Eu tenho uma dúvida, é somente a EVGA que da garantia para outros componentes além da fonte, em casos de sobrecarga?

Tenho uma EVGA no setup abaixo, pelo HWinfo da quando estou jogando a informação que estou usando 80% da capacidade da fonte...
Se cadastrar no site a garantia é de 7 anos
Ja tive VGA da EVGA, uma GTX1070 que deu um problema nas fan que do nada iam a 100% e o barulho era muito chato
A VGA foi para RMA, recebi uma novinha lacrada
 
Não tem como resumir? Só falar o que elas teriam de melhor? Ver um vídeo de 2 horas é tenso.
resumo: a fonte entrega qualidade/performance de fonte platinum.
 
Essas Apex segundo o Aris, um dos maiores responsáveis pelo Cybenetics, e basicamente o único que produz análises de fontes para o Tom's Hardware e TechPowerUP, possui um Fan de baixíssima qualidade, e os componentes do Secundário são "meia boca" / Duvidosos.
Teria que ver ao menos se essa garantia é honrada aos Brasileiros pra saber se vale o risco.
 
Não tem como resumir? Só falar o que elas teriam de melhor? Ver um vídeo de 2 horas é tenso.
Entrega performance platinum e ainda aguentou mais de 900w, em vez de explodir como fonte meia boca faz ela só desligou. Comprei na promoção que teve na Kabum por R$649 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo