• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Gabinete Corsair 570X ATX RGB - R$ 799,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
Gabinete Corsair Gamer Crystal Series 570X ATX RGB Preto com Vidro Temperado - CC-9011098-WW

R$ 799,90 à vista no boleto bancário com 15% de desconto
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88368

88368_index_gg.jpg



Alén do Gabinete há vários produtos da Corsair em promoção!
https://www.kabum.com.br/ofertas/doublecorsair

[]´s
 
Gabinete lindo demais, mas nunca vou entender o porquê de ter vidro temperado justamente na parte que eu quero ESCONDER, que é a parte que os cabos estão.
 
Sempre fico pensando se a circulaçao de ar nao fica prejudicada com esse vidro temperado onde vao os coolers
 
Sempre fico pensando se a circulaçao de ar nao fica prejudicada com esse vidro temperado onde vao os coolers
Não porque existe uma abertura boa pra conseguir puxar o ar!
 
Gostei do preço, tenho um 460x se tivesse esse preço antes teria comprado.
 
Li só 570X e achei que fosse uma GPU, rapaz, coração foi a 1000BPM!

Vou até tomar um calmante agora.
Pensei o mesmo, já cheguei com objetivo de comprar mais 6x placas rx 570 kkkkkk
 
Gabinete Corsair Gamer Crystal Series 570X ATX RGB Preto com Vidro Temperado - CC-9011098-WW

R$ 799,90 à vista no boleto bancário com 15% de desconto
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88368

88368_index_gg.jpg



Alén do Gabinete há vários produtos da Corsair em promoção!
https://www.kabum.com.br/ofertas/doublecorsair

[]´s
bonito ele é... mas a refrigeração de um case nesse estilo e do jeito que foi projetado é algo a se considerar... alguém tem pra dizer em que temperaturas CPU e GPU ficam essa churrasqueira transparente???
 
bonito ele é... mas a refrigeração de um case nesse estilo e do jeito que foi projetado é algo a se considerar... alguém tem pra dizer em que temperaturas CPU e GPU ficam essa churrasqueira transparente???

Duvido muito que isso aí grelha uma carne, tem saída atrás e em cima, fora os 3 frontais. Hoje em dia é suficiente...
 
se vossa senhoria confirma, eu acredito... :D:D:D
 
Lindo, mas será que vale tanto dinheiro? Tô em duvida entre o 460x e este. Comprei um s340 elite, mas os correios engoliram ele!
 
bonito ele é... mas a refrigeração de um case nesse estilo e do jeito que foi projetado é algo a se considerar... alguém tem pra dizer em que temperaturas CPU e GPU ficam essa churrasqueira transparente???
A ventilação dele é tão boa quanto um case "comum" , há um espaço entre os vidros e os fans, bem generoso até. Aqui consigo uma média de 75ºC no I7 e 72º na placa da assinatura.
 
bonito ele é... mas a refrigeração de um case nesse estilo e do jeito que foi projetado é algo a se considerar... alguém tem pra dizer em que temperaturas CPU e GPU ficam essa churrasqueira transparente???
tenho um desse e é otimo! boas temperaturas, cable management bem facilitado, inclusive atras onde tb é de vidro, da pra ajeitar de tal forma que não aparece os cabos, quando comprei paguei 900.

Dentro dele tenho um 7700k refrigerado por um kraken x52 e as temps ficam bem ok com um pequeno over
 
Tenho um 460X RGB, a circulação de ar nele é ótima sim pois ele possui abertura frontal, no topo e traseira.
Uma compra necessária são outros 3 coolers (ele vem com 3 frontais), para retirar o ar do gabinete. Uso dois no topo e um na traseira.

Acho lindo, mas como o tempo acabo desligando as luzes das memórias e placa mãe, pois as luzes dos coolers acabam deixando ele muito iluminado.
O que fiz foi deixar os coolers frontais azuis e os do topo e traseiro vermelhos, demonstrando onde entra ar frio e onde sai ar quente. Frescura, mas ficou legal.

Uso um i7 8700 com um cooler 212x e não tenho problema nenhum com aquecimento interno.

Abs.
 
eguei o K70 Rapidfire Cherry MX Speed, boa aquisição?


Tem cara de ser excelente, e tem a característica que mais tô sentindo falta, ABNT2.

Tô usando um Logitech G610 no momento, bom dmssss, creio que me acostumei completamente já, mas definitivamente prefiro ABNT2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo