• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Geforce RTX 3060 TI 8GB PNY - R$ 2.799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Marinh0

Henshin a go go, baby!
Registrado
ta ficando legal

vou segurar minha 5700xt até as 40xx
 
A Pichau também botou esse preço.
Competição rolando.
 
Nos últimos 5 dias todo dia teve diminuição de preço.....rapaz, onde vamos parar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs. 03 anos de garantia! (interessante)
 
5700 xt, ta aí uma placa que queria ter tido, lembro que no lançamento era uns 2k e pouco e achava cara na época, uma puta placa até hoje, meu maior arrependimento foi nao ter comprado.
paguei 1.9k na kabum em mar/2020 hehehe, zero arrependimentos
 
Pessoal, após muito pesquisar, posso dizer que a PNY é uma marca altamente conceituada nos EUA.
E essa placa EPIC é linda.
Entretanto, somente a garantia de 1 ano funciona dentro do Brasil, junto à loja onde foi comprada.
Após o primeiro ano, somente enviando para fora.
E parece que eles não enviam de volta.
Ou seja, na prática, a garantia é só um ano e acabou!
Por causa disso, não posso recomendar a marca para ninguém.
 
Eu vou esperar a série 40xx
Não comprem agora!
Quem esperou até agora...espera mais um pouco.
#deixaMofar
 
5700 xt, ta aí uma placa que queria ter tido, lembro que no lançamento era uns 2k e pouco e achava cara na época, uma puta placa até hoje, meu maior arrependimento foi nao ter comprado.
Realmente, tive uma Red Devil, placa sensacional.
 
Aqui ela sendo aberta para troca de pasta:



Minha impressão que ela, a Palit e a Gainward tem completamente a mesma construção, dá uma olhada nas fotos.

Quanto a garantia, no site da Kabum tá 36 meses, eles tem que arcar com isso né?
 
Minha impressão que ela, a Palit e a Gainward tem completamente a mesma construção, dá uma olhada nas fotos.

Quanto a garantia, no site da Kabum tá 36 meses, eles tem que arcar com isso né?
É o que eu penso..vou mandar um email pra eles para ver o q respondem!
 
Essa placa por R$2500 vale a pena será?
 
Só lembrando para quem quer aguardar a série 4000 que vai demorar bastante para placas mid-end ficarem disponíveis. Acho que é uma boa aguardar principalmente quem deseja placa high end. Quem estiver precisando de uma placa no nível da 3060 Ti, não é tolice comprar agora.
 
Já li um artigo(aqueles que aparecem na tela inicial do chrome do celular) que dizia que, por conta do alto estoque de placas 30xx emperradas, esse ano pode vir somente uma 4090 por agora, ou 4080-4090. Então, quem quer comprar uma mid-low para mid-end pode ter que esperar mais.
Eu tava que certo em esperar a essa altura do campeonato, mas surgiu uma RX 6800 STRIX por 4.2k na tera. Tô pensando se pego ou não. Essa placa combina com meu setup e o preço dela não está muito diferente do de lá fora(na newegg, uma 6750 XT Strix tá por 3500).
 
Rapaz.. sei n viu, tbm já vi noticias q a 4070 pode vir junto nessa primeira leva, ou logo depois, com periodo curto de tempo!!!
 
Rapaz.. sei n viu, tbm já vi noticias q a 4070 pode vir junto nessa primeira leva, ou logo depois, com periodo curto de tempo!!!
Sim, você tem razão. A maioria das especulações já conta com a 4070. Citei apenas uma que eu vi, e que pode quebrar as pernas de quem tá mirando na 4070.
 
5700 xt, ta aí uma placa que queria ter tido, lembro que no lançamento era uns 2k e pouco e achava cara na época, uma puta placa até hoje, meu maior arrependimento foi nao ter comprado.

Ah, meu querido, eu te entendo perfeitamente. No começo da pandemia amigo meu comprou essa placa por 2k. Minha mão coçou e ele ainda me disse "Compra que a situação vai piorar e o preço vai subir muito". Eu, obviamente, ignorei e desacreditei. Se pudesse voltar no tempo com certeza tinha comprado.

Eu vou fazer como muitos e esperar mais um pouco. Tô de olho na RX 6700 XT. Se ela chegar nos 2k acho que compro sem pensar muito.
 
Só lembrando para quem quer aguardar a série 4000 que vai demorar bastante para placas mid-end ficarem disponíveis. Acho que é uma boa aguardar principalmente quem deseja placa high end. Quem estiver precisando de uma placa no nível da 3060 Ti, não é tolice comprar agora.
Cara, só ano que vem para a 4070 sair e ela não é placa midrange, é entrada para entusiasta.

Vai cair o preço ao longo do tempo, mas não vai ser nada tão melhor do que já estamos vendo. Provavelmente vai cair ali pra 2400~2500 nas melhores promoções

Outra coisa, a nVidia já informou que RTX3000 e RTX4000 vão coexistir. É possível que nVidia demore muito pra lançar midrange da 4000. Na real, se observamos bem, tem nem lógica. Só se começarem a sair jogos da nova geração mesmo, pois uma 60TI simplesmente sobra muito em 1080p. Especialmente com DLSS. 90FPS - ou mais - que faz. É simplesmente muito.
 
Quanto a garantia, no site da Kabum tá 36 meses, eles tem que arcar com isso né?
Amigo, como eu disse acima, na PNY, qualquer garantia até 12 meses, é direto com a loja brasileira onde o produto foi comprado.
Acima disso, somente enviando para fora e é bem complicado, pelo que eu pesquisei.
.
Por tudo que eu pesquisei, somente 4 marcas dão garantia de 3 anos DENTRO do Brasil:
ASUS, GIGABYTE, MSI e GALAX.
Não por acaso, os preços dessas 4 são um pouquinho mais altos...
Afinal, não existe almoço grátis!
(Depois da minha pesquisa, decidi que só vou comprar GPU dessas 4.)
 
5700 xt, ta aí uma placa que queria ter tido, lembro que no lançamento era uns 2k e pouco e achava cara na época, uma puta placa até hoje, meu maior arrependimento foi nao ter comprado.
Colega te digo uma coisa, vc passou por um livramento rsrsrsr eu tive 3 5700xt e as três tiveram problemas gravíssimos de driver. Hoje emdia tenho trauma de amd por causa disso.
 
Colega te digo uma coisa, vc passou por um livramento rsrsrsr eu tive 3 5700xt e as três tiveram problemas gravíssimos de driver. Hoje emdia tenho trauma de amd por causa disso.
Acho que aqui não é espaço pra discutir isso, já tive polaris e tive problemas apenas em 1 driver e depois foi só alegria, mas não experimentei Radeon depois dela.
 
Amigo, como eu disse acima, na PNY, qualquer garantia até 12 meses, é direto com a loja brasileira onde o produto foi comprado.
Acima disso, somente enviando para fora e é bem complicado, pelo que eu pesquisei.
.
Por tudo que eu pesquisei, somente 4 marcas dão garantia de 3 anos DENTRO do Brasil:
ASUS, GIGABYTE, MSI e GALAX.
Não por acaso, os preços dessas 4 são um pouquinho mais altos...
Afinal, não existe almoço grátis!
(Depois da minha pesquisa, decidi que só vou comprar GPU dessas 4.)

A minha curiosidade é se a Kabum está arcando com esses 36 meses anunciado por ela, assim como faz a Terabyte com a Palit e Leadtek que ele dão garantia por 2 anos e Inno3D que eles assumem por 3 anos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo