• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Gigabyte GTX950 OC - R$ 719,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brk85

Hungry Member
Registrado
66545_index_gg.jpg


http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=66545



Roubado descaradamente do use @Rafavarela111

Acabei de ver no FB da Kabum um modelo de Gtx 950 por 719... se ele ainda não pegou nada essa é a hora.

EDIT: ta ai, eu compraria:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=66545
 
Preço muito bom!
 
preço exelente, o valor de uma 750ti 2gb
 
Kkkk, pode roubar, o intuito do fórum é compartilhar informações mesmo!

Se eu não tivesse comprado a 750TI a pouco, pegaria com certeza.
 
Se dolar continuar caindo logo ela assume preço mais atrativo
 
Galera, to pensando seriamente em comprar!

Esses dias a 750Ti tava em promo em algum site por causa da páscoa e deixei passar, minha intenção é jogar h1z1 e csgo acima de 250fps p ficar bem lisinho e gostoso de jogar.

Se alguém puder me responder agora, pois a 750 tb ta em promoção de novo. Vale a pena levar ela(950)?
 
Galera, to pensando seriamente em comprar!

Esses dias a 750Ti tava em promo em algum site por causa da páscoa e deixei passar, minha intenção é jogar h1z1 e csgo acima de 250fps p ficar bem lisinho e gostoso de jogar.

Se alguém puder me responder agora, pois a 750 tb ta em promoção de novo. Vale a pena levar ela(950)?
A 950 tem um bom ganho em relação a 750ti, pode comprar sem medo que vale a pena...
Mas cara...250fps PRA QUE? Se teu monitor vai mostrar no máximo 144 sendo beeeem otimista...
Jogar qualquer coisa sem Vsinc pra mim é jogar energia fora... kkk fora os tearing do demônio que deve dar quando oscila desses 250 pra 200...

Mas.voltando, compre a 950, mais negócio!
 
Rapaz, eu já to indo fazer o boleto! Valeu pela dica..

E sobre o fps eu vejo muita gente falando que é "disperdicio" e tudo, mas quando eu to jogando dá pra sentir a diferença de quando o jogo ta com mais fps sabe? kkk

Eu tinha uma GTX 560Ti que me acompanhou bravamente durante 4 anos sem me deixar na mão uma vez e no fim do ano passado ela queimou e agora quando fui jogar só no onboard me deu uma tristeza, tava com 60fps mas não era a mesma "leveza" no jogo sabe?

Ás vezes é só frescura mesmo kkk
 
Isso é efeito placebo, o cara acostuma a ficar cuidando o framerate , daí quando ta "baixo" tu "sente"... é so desligar o riva que o cara nem nota se tem queda ou não...

Voltando a placa, pra maioria das pessoas, a plaquinha é mais que suficiente!
 
Isso é efeito placebo, o cara acostuma a ficar cuidando o framerate , daí quando ta "baixo" tu "sente"... é so desligar o riva que o cara nem nota se tem queda ou não...

Voltando a placa, pra maioria das pessoas, a plaquinha é mais que suficiente!

É isso mesmo, valeu a ajuda. O agiota já ajeitou meu lado aqui kkkk abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo