• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 - R$ 1.641,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zPresto

“Se tudo fosse claro, tudo nos pareceria inútil.”
Registrado
Pena ser esse modelo esquentado da gigabyte, porém bom preço

Mas toda RTX é esquentada, precisa analisar o custo/beneficio, essa placa apesar de esquentar um pouco (trabalha na faixa de 80°) é bem construída, tem 03 anos de garantia e desempenho acima da referencia por ser um modelo OC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas tem um detalhe que acabei de reparar, pelo visto deve ser a revisão 1.0, pelas fotos e por não falar nada no titulo, aí fica uma ressalva, pois a revisão 2.0 tem o projeto de PCB e cooler todo remodelado.
 
Pena ser esse modelo esquentado da gigabyte, porém bom preço

Se essa é esquentada, imagina aquele modelo da galax com dissipador de 1660.

Mas toda RTX é esquentada, precisa analisar o custo/beneficio, essa placa apesar de esquentar um pouco (trabalha na faixa de 80°) é bem construída, tem 03 anos de garantia e desempenho acima da referencia por ser um modelo OC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas tem um detalhe que acabei de reparar, pelo visto deve ser a revisão 1.0, pelas fotos e por não falar nada no titulo, aí fica uma ressalva, pois a revisão 2.0 tem o projeto de PCB e cooler todo remodelado.

Eita, dessa eu não sabia. Achava a minha RX580 um aquecedor, costuma ficar na casa dos 70~75º.
 
Na terabyte tem uma RTX 2060 da galax por um preço próximo (essa aqui), será que compensa pegar essa da galax ao invés da gigabyte ? O preço esta realmente bom ?
 
Eu tenho uma 2070 nessa mesma construção, Rev 2.0.

Ela trabalha na faixa dos 75 graus em full load depois que eu fiz o undervolt, mas se você morar em uma região com o clima mais frio ou usar no ar condicionado irá trabalhar na faixa dos 70-72...


Eu estou bem satisfeito com a placa, tá trabalhando aqui a 1815 MHz. Pelo preço que paguei (1.8k) achei bem justo.
 
Se essa é esquentada, imagina aquele modelo da galax com dissipador de 1660.



Eita, dessa eu não sabia. Achava a minha RX580 um aquecedor, costuma ficar na casa dos 70~75º.

Sim amigo, no caso da Rev 2.0 que testei, mas com uma curva e fan agressiva já baixa bem essa temperatura pra casa dos 70~75º, abraço
 
Na terabyte tem uma RTX 2060 da galax por um preço próximo (essa aqui), será que compensa pegar essa da galax ao invés da gigabyte ? O preço esta realmente bom ?
Essa construção das placas de entrada da galax são bem parecidas com essa da gigabyte. Tenho uma amigo que tem uma 1660 com essa mesma construção de entrada da galax e ela trabalha na faixa dos 70-73 graus em load
 
Eu tenho uma 2070 nessa mesma construção, Rev 2.0.

Ela trabalha na faixa dos 75 graus em full load depois que eu fiz o undervolt, mas se você morar em uma região com o clima mais frio ou usar no ar condicionado irá trabalhar na faixa dos 70-72...


Eu estou bem satisfeito com a placa, tá trabalhando aqui a 1815 MHz. Pelo preço que paguei (1.8k) achei bem justo.

Pode dizer quais as configurações do undervolt? Tô querendo fazer na minha gigabyte 2060 super windforce rev 2.0.
 
Ainda está caro...

Daria 1400 nessa placa.
 
Na terabyte tem uma RTX 2060 da galax por um preço próximo (essa aqui), será que compensa pegar essa da galax ao invés da gigabyte ? O preço esta realmente bom ?


também queria muito saber... acabou de chegar minha 1660 super da galax também. Se essa aí valer mais a pena, eu pego ela e devolvo a 1660 super (peguei por 1300 +-)!

alguém manja? HELPPPP
 
Mas toda RTX é esquentada, precisa analisar o custo/beneficio, essa placa apesar de esquentar um pouco (trabalha na faixa de 80°) é bem construída, tem 03 anos de garantia e desempenho acima da referencia por ser um modelo OC.
Ainda tá dando pra cadastrar no site e pegar os 3 anos de garantia?

Pode dizer quais as configurações do undervolt? Tô querendo fazer na minha gigabyte 2060 super windforce rev 2.0.
 
Ainda tá dando pra cadastrar no site e pegar os 3 anos de garantia?


Eu cadastrei a minha placa mãe AB350M semana passada e mostrou garantia até 2022!
 
Pena ser esse modelo esquentado da gigabyte, porém bom preço

A boa é a que comprei, de 3 fans, e paguei na kabum 1791 com o frete. As temps aqui não chegam a 70. :D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

também queria muito saber... acabou de chegar minha 1660 super da galax também. Se essa aí valer mais a pena, eu pego ela e devolvo a 1660 super (peguei por 1300 +-)!

alguém manja? HELPPPP

A vantagem de uma RTX, que é muitos jogos serão lançados usando o Ray Tracing e esse Ray, está embutido nas RTX, e a nas 1660 não.;) PS: Eu rodei Shadow of Tomb Raider com ray tracing ativado e os gráficos são mais lindos, o mesmo ocorre com o BF5!:olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho uma 2070 nessa mesma construção, Rev 2.0.

Ela trabalha na faixa dos 75 graus em full load depois que eu fiz o undervolt, mas se você morar em uma região com o clima mais frio ou usar no ar condicionado irá trabalhar na faixa dos 70-72...


Eu estou bem satisfeito com a placa, tá trabalhando aqui a 1815 MHz. Pelo preço que paguei (1.8k) achei bem justo.

Aonde vc pagou 1.8k numa RTX 2070, qual milagre foi esse, rss?:p
 
A boa é a que comprei, de 3 fans, e paguei na kabum 1791 com o frete. As temps aqui não chegam a 70. :D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A vantagem de uma RTX, que é muitos jogos serão lançados usando o Ray Tracing e esse Ray, está embutido nas RTX, e a nas 1660 não.;) PS: Eu rodei Shadow of Tomb Raider com ray tracing ativado e os gráficos são mais lindos, o mesmo ocorre com o BF5!:olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aonde vc pagou 1.8k numa RTX 2070, qual milagre foi esse, rss?:p

a 2060 nem é muito pelo ray tracing sabe... ela nao tem força pra segurar essa tecnologia com fps estável. Então to indo nela mesmo mais pela força bruta, ela tem mais poder computacional que a 1660 super, logo ela vai durar uns anos, sem precisar trocar.

Minha idéia é trocar daqui uns 3 ou 4 anos. Por algo que ofereça pelo menos uns 30% de desempenho a mais, na faixa de 1200 a 1700.
 
a 2060 nem é muito pelo ray tracing sabe... ela nao tem força pra segurar essa tecnologia com fps estável. Então to indo nela mesmo mais pela força bruta, ela tem mais poder computacional que a 1660 super, logo ela vai durar uns anos, sem precisar trocar.

Minha idéia é trocar daqui uns 3 ou 4 anos. Por algo que ofereça pelo menos uns 30% de desempenho a mais, na faixa de 1200 a 1700.

Então, depende do jogo. No BF5 em 1080p, tudo no Ultra com ray tracing, aqui não vejo cair menos que 60 fps. Já no Shadow of Tomb Raider, cai os fps mas não dificilmente menos de 50 fps e o ray tracing no Tomb ficou linda as luzes, a água, vale a pena, algo que nas 1660 não seria possível ver. Dá pra ter um gostinho do ray tracing na 2060 normal, melhor do que nada.:clo:
 
Tem vários fatores sobre a refrigeração galera, incluindo temperatura local e resfriamento da fan, se a fan tem cfm alto, rpm, enfim diversos fatores.
Eu tenho uma Rtx 2060 1.0 mini da gigabyte e fiz um undervolt de buena, minha maior temperatura até agora foi 72-73º em red dead redemption 2 com tudo no high/ultra.
Tenho um tópico aqui mesmo sobre isso com alguns testes : https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rtx-2060-gigabyte-mini-undervolt.652193/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que moro em Fortaleza, a temperatura aqui é anormal e ainda jogo num quarto fechado.
 
Promoção de 2060 Super ou 2070 que é bom, nada... Era pedir demais pra nvidia ter feito essa gpu com 8gb de vram?
 
Então, depende do jogo. No BF5 em 1080p, tudo no Ultra com ray tracing, aqui não vejo cair menos que 60 fps. Já no Shadow of Tomb Raider, cai os fps mas não dificilmente menos de 50 fps e o ray tracing no Tomb ficou linda as luzes, a água, vale a pena, algo que nas 1660 não seria possível ver. Dá pra ter um gostinho do ray tracing na 2060 normal, melhor do que nada.:clo:

caramba, a 2060 aguenta tudo no ultra em full hd aasim junto com o ray tracing? nao imaginei hahaha
achei que pra isso precisava de uma 2070, pra jogar jogos mais pesados como o BF V
 
caramba, a 2060 aguenta tudo no ultra em full hd aasim junto com o ray tracing? nao imaginei hahaha
achei que pra isso precisava de uma 2070, pra jogar jogos mais pesados como o BF V

No caso, do jogo BF5, jogando online num server com 16 de ping, fica muito bom. Como jogo em Vsync ligado, fica 60 fps cravados, pode ser que caia para 55 fps mais ou menos, conforme a cena. Poderia gravar um video e mostrar para você. Acho besteira pagar R$ 500 a mais numa Super 2060, sendo que o modelo da minha, dá pra fazer um over legal e sem barulho e esquentar muito. Nos EUA a diferença entre Super e não Super é de apenas uns US$ 30. Já aqui exploraram no preço! :clo:
 
Pode dizer quais as configurações do undervolt? Tô querendo fazer na minha gigabyte 2060 super windforce rev 2.0.
Amigo... tem um tutorial de undervolt aqui no fórum mesmo, é só pesquisar.

É fácil de fazer e aqui, no meu caso, eu aumentei os clocks e deixei eles estáveis (1815 mhz enquanto sem undervolt variava muito entre 1650 e 1790) enquanto as temperaturas ficaram menores e mais estáveis também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aonde vc pagou 1.8k numa RTX 2070, qual milagre foi esse, rss?:p

Na Kabum em setembro + mel do luiz...
 
Amigo... tem um tutorial de undervolt aqui no fórum mesmo, é só pesquisar.

É fácil de fazer e aqui, no meu caso, eu aumentei os clocks e deixei eles estáveis (1815 mhz enquanto sem undervolt variava muito entre 1650 e 1790) enquanto as temperaturas ficaram menores e mais estáveis também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Na Kabum em setembro + mel do luiz...

Que mel do luiz é esse? rss...
 
o preço é bom, o problema vai ser, caso precise do pos venda kkkk.
 
Eis minha duvida. Pegar uma dessas Gigabyte no Brasil ou pegar 2060 evga/msi

Ou uma amd 5700

:vish:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo