• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] GTX 1050 Ti Windforce DualFan "Newslatter" - R$ 530,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei uma Galax 1050 ti por 568 semana passada na Pichau e ela ta agarrada ate hoje lá em Curitiba... :thinking:
 
Comprei uma Galax 1050 ti por 568 semana passada na Pichau e ela ta agarrada ate hoje lá em Curitiba... :thinking:
Comprei um Pentium G4560 na pichau dia 20/03 e somente hoje ta saindo pra entrega. Primeira compra e já to com experiência ruim...

Galera não to conseguindo chegar nesse valor, será que acabou?
 
Algum macete pra conseguir esse valor? pq tentei janela anônima, no firefox e nada..
 
Acabei de boletar uma com mais alguns produtos,
1050TI + COOLER BLIZZARD T2 + PASTA TERMICA CERAMIQUE

Tudo com Sedex ficou 654,90.

Muito barato! vale a pena.
 
Algum macete pra conseguir esse valor? pq tentei janela anônima, no firefox e nada..
Abra o link que ele passou, faça login no site e abra algum link de promoção que você tenha recebido em seu e-mail. Depois recarregue a página, ou então abra o link que ele passou novamente. Tentei desse jeito e funcionou.
 
Comprei um Pentium G4560 na pichau dia 20/03 e somente hoje ta saindo pra entrega. Primeira compra e já to com experiência ruim...

Galera não to conseguindo chegar nesse valor, será que acabou?
Mas ai não é culpa da pichau, e sim dos correios... ainda mais que resolveram entrar em greve... e em meio a tantos feriados prolongados.
 
Eu prefiro ignorar tudo relacionado a produtos recem adquiridos pra evitar esse tipo de frustação

Até concordo, mas nesse caso é uma diferença considerável, acho que vale a pena essa dor de cabeça, está dentro do direito dele e não é nada absurdo.
 
oops, pensei que era o tópico do monitorzão kkkkkkk, 50 reais não é nada considerável.
 
Aqui funcionou normal, apenas cliquei no link e já mostrou esse preço.
 
esta bom o preço mesmo?? será que vale apena sair de uma gtx 760 2gb para essa com 4gb?
Estou com a mesma dúvida. Mas acho que vou pagar o boleto, visto que consigo vender minha 760 por uns 450/500. Pelos reviews que vi, gera uma média de 10 frames a mais nos jogos.
 
Estou com a mesma dúvida. Mas acho que vou pagar o boleto, visto que consigo vender minha 760 por uns 450/500. Pelos reviews que vi, gera uma média de 10 frames a mais nos jogos.

Se for gastar pouco na diferença vale muito sim, além de sair dos 2gb que tão gargalando muita coisa já, gasta muito menos energia e tem garantia de nova né...
 
Boa promoção! Somando frete mais barato, fica pelo mesmo preço que é vendido na Pichau sem frete.

Pena que não rola pra quem não recebeu a tal de newsletter no email. Já tentei "mecher" na url e nada.
 
Comprei um Pentium G4560 na pichau dia 20/03 e somente hoje ta saindo pra entrega. Primeira compra e já to com experiência ruim...

Galera não to conseguindo chegar nesse valor, será que acabou?

Mas no seu caso você mora em Curitiba mesmo? Eu moro em Minas Gerais e até agora o registro nem tá disponível quando eu rastreio. Tá fod@
 
Boa promoção! Somando frete mais barato, fica pelo mesmo preço que é vendido na Pichau sem frete.

Pena que não rola pra quem não recebeu a tal de newsletter no email. Já tentei "mecher" na url e nada.
eu nao recebi esse email, usei o email de outra promocao e deu certo
 
Tem nenhuma promoção no meu email, manda link de alguma aí pf
 
fiz igual o amigo la em cima falou,
@25LucasMartins ,Abra o link que ele passou, faça login no site e abra algum link de promoção que você tenha recebido em seu e-mail. Depois recarregue a página, ou então abra o link que ele passou novamente. Tentei desse jeito e funcionou
Manda link de uma promoção q vc recebeu no email pff
 
Consegui fazer aparecer 530, mas quando finalizo pedido vai pra 679

18289933_1431866013547325_762200719_o.png
 
fiz igual o amigo la em cima falou,
@25LucasMartins ,Abra o link que ele passou, faça login no site e abra algum link de promoção que você tenha recebido em seu e-mail. Depois recarregue a página, ou então abra o link que ele passou novamente. Tentei desse jeito e funcionou
Então, aí é que está. Normalmente quem pede link é porque não recebe ou recebeu promoção alguma por e-mail. Entendeu? Por algum motivo a Kabum manda pra uns e pra outros não. Então vai da boa vontade de cada uma aqui compartilhar o link da promoção que recebeu por e-mail.
 
Então, aí é que está. Normalmente quem pede link é porque não recebe ou recebeu promoção alguma por e-mail. Entendeu? Por algum motivo a Kabum manda pra uns e pra outros não. Então vai da boa vontade de cada uma aqui compartilhar o link da promoção que recebeu por e-mail.
Eu entendi, eu usei o link do criador do post mesmo, e entrei em um link do meu email ddo dia 20/04 e deu certo.
 
fiz igual o amigo la em cima falou,
@25LucasMartins ,Abra o link que ele passou, faça login no site e abra algum link de promoção que você tenha recebido em seu e-mail. Depois recarregue a página, ou então abra o link que ele passou novamente. Tentei desse jeito e funcionou
Então, aí é que está. Normalmente quem pede link é porque não recebe ou recebeu promoção alguma por e-mail. Entendeu? Por algum motivo a Kabum manda pra uns e pra outros não. Então vai da boa vontade de cada uma aqui compartilhar o link da promoção que recebeu por e-mail.

Eu e o resto do Brasil não recebemos promoção alguma por e-mail, mesmo tendo cadastro lá.
 
Não sei se tem algo a ver com temporário, cookies, etc. mas em nenhum navegador aqui foi: IE, Chrome, Mozila. Nem privativo, nem nada.

O único método que ele aparece 530 foi pelo Tor. Mas quando vai para o carrinho e na hora de gerar o boleto volta o preço normal.

Tentem limpar os temporários ou utilizar através de servidor proxy pra ver se dá. Até agora não consegui. Vou continuar tentando.
 
Esse seu link, @Dylan_Ox aparece "preço exclusivo Facebook". Talvez precise estar logado pelo face.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo