• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] GTX 1050 Ti Windforce DualFan "Newslatter" - R$ 530,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda bem que não caio nesses truques. Comprei uma rx 460 de 4gb por 425 preço bom. Mas achar gtx 1050ti por 447 reais é coisa absurda de mentirosa kkkkk.
 
É Bilada Cino!

Vai não, que vai perder dinheiro.
 
A minha chegou agora pouco, por 530 valeu muito a pena.
Comprei uma RX470 STRIX por 719 e agora essa 1050ti por 530.
 
A minha chegou agora pouco, por 530 valeu muito a pena.
Comprei uma RX470 STRIX por 719 e agora essa 1050ti por 530.
 
A minha chegou agora pouco, por 530 valeu muito a pena.
Comprei uma RX470 STRIX por 719 e agora essa 1050ti por 530.
A minha está desde o dia 9 parada:
09/05/2017 18:30 VIANA / ES - Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em VIANA.

Não sai do ES. Vamos ver no que dá. Pra variar os Correios estavam em greve antes. Deve estar tudo atrasado.
 
Prevejo problemas. Se não chegar toda esculhambada (o pessoal dos Correios, por vezes abrem pra ver se tem valor de revenda ou pega pra uso pessoal), talvez dê como objeto extraviado ou perdido dentro da unidade. Dizem que é um parto reaver dinheiro na Kabum. Precisa entrar com processo judicial pois eles insistem em só dr vale compras.

Bom, tendo em vista esta demora não sei porquê, se não vier lacrada, com aquele plástico transparente envolto da embalagem, devolvo na mesma hora e vou entrar com ação pedindo estorno.

Primeira vez que acontece isto com pedidos na Kabum.
 
Prevejo problemas. Se não chegar toda esculhambada (o pessoal dos Correios, por vezes abrem pra ver se tem valor de revenda ou pega pra uso pessoal), talvez dê como objeto extraviado ou perdido dentro da unidade. Dizem que é um parto reaver dinheiro na Kabum. Precisa entrar com processo judicial pois eles insistem em só dr vale compras.

Bom, tendo em vista esta demora não sei porquê, se não vier lacrada, com aquele plástico transparente envolto da embalagem, devolvo na mesma hora e vou entrar com ação pedindo estorno.

Primeira vez que acontece isto com pedidos na Kabum.
Eu tive problemas com um mouse e não demorou nem uma semana depois que o mouse voltou para extornarem o dinheiro. Não sei se era porque o valor era pequeno (200 +-) que foi rápido ou foi sorte mesmo. Mas boa sorte caso precise :joia:
 
Prevejo problemas. Se não chegar toda esculhambada (o pessoal dos Correios, por vezes abrem pra ver se tem valor de revenda ou pega pra uso pessoal), talvez dê como objeto extraviado ou perdido dentro da unidade. Dizem que é um parto reaver dinheiro na Kabum. Precisa entrar com processo judicial pois eles insistem em só dr vale compras.

Bom, tendo em vista esta demora não sei porquê, se não vier lacrada, com aquele plástico transparente envolto da embalagem, devolvo na mesma hora e vou entrar com ação pedindo estorno.

Primeira vez que acontece isto com pedidos na Kabum.

Acho que não, eu já solicitei duas vezes o estorno de um produto comprado na Kabum!, e das duas vezes não tive dor de cabeça. Não é exatamente o seu caso, de receber a balagem violada, mas dá para ter uma odea.

Da primeira vez, já tinha até aberto a embalagem e testado o produto. Só tive um pequeno aborrecimento no fim do ano passado ao devolver um produto, pois não haviam estornado o valor do frete. Mas foi só conversar com uma funcionária pelo chat e exigir o reembolso do frete, e poucos dias já constava na fatura do cartão o estorno.
 
Prevejo problemas. Se não chegar toda esculhambada (o pessoal dos Correios, por vezes abrem pra ver se tem valor de revenda ou pega pra uso pessoal), talvez dê como objeto extraviado ou perdido dentro da unidade. Dizem que é um parto reaver dinheiro na Kabum. Precisa entrar com processo judicial pois eles insistem em só dr vale compras.

Bom, tendo em vista esta demora não sei porquê, se não vier lacrada, com aquele plástico transparente envolto da embalagem, devolvo na mesma hora e vou entrar com ação pedindo estorno.

Primeira vez que acontece isto com pedidos na Kabum.

Certa vez comprei uma fonte que aos 8 meses (acho que é isso) de uso de problema. Como não tinha outra em estoque, me ofereceram deixar o valor dela em conta, mas neguei e pedi reembolso, sem problemas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo