• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Gtx 1660 R$1099,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está tentadora mesmo, eu que tô com uma 960 2gb que o diga, mas acho que vou deixar passar, por enquanto.
 
Está tentadora mesmo, eu que tô com uma 960 2gb que o diga, mas acho que vou deixar passar, por enquanto.
Mesma situação aqui... Mas como jogo apenas csgo praticamente, ainda tá dando conta... Mas realmente tá tentadora essa promoção
 
Não resisti e boletei. Ainda estou com ressaca de ter perdido a da promoção que oferecia 50% de desconto com o AME e ficava ainda mais barata.
 
Quando as Navi sair vai ser um queima doido. Não esquenta o mais difícil é o dinheiro. Não esqueça que o Trump dificultou as coisas para a China então ela inundará o mercado em desenvolvimento com produtos mais baratos. Essa análise eu ouvi em um canal de política. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Preço excelente, principalmente a Ti que postaram aí.
Não vejo mais nenhum sentido em RX580/590 com as 1660 por esse preço.
 
A parte triste é que não vou usar nem uns 80% da Ti, i5 de 4 geração vai gargalar bonito, mas ao menos terei placa para uns 3 anos.
Como assim, um i5 de 4ªgeração irá gargalar? Eu tinha um i5 4590 com uma 970. Vendi o kit a um amigo, só que sem a VGA.
Gostaria de recomendar uma VGA pra ele, essa 1660ti gargalaria no i5 dele?
 
Como assim, um i5 de 4ªgeração irá gargalar? Eu tinha um i5 4590 com uma 970. Vendi o kit a um amigo, só que sem a VGA.
Gostaria de recomendar uma VGA pra ele, essa 1660ti gargalaria no i5 dele?
Eu acho muito placa para pouco processador, mesmo assim peguei pois pretendo no fim do ano dar um up no kit, no meu caso é um i5 4570 ,com a 1050ti ele chegava a 100% em alguns casos e a placa também chegava perto de 100%. Por isso acho que vai segurar a placa em uns 80% no máximo (apenas achismo meu, nada comprovado)
 
Consegui boletar as duas, vale a diferença de 200 entre as mesmas? A TI é GDDR6, mas fico no resseio das navis saírem e essa geração 16xx ter preço cortado pela metade.
 
Consegui boletar as duas, vale a diferença de 200 entre as mesmas? A TI é GDDR6, mas fico no resseio das navis saírem e essa geração 16xx ter preço cortado pela metade.
Também boletei as duas mas acabei pagando a "ti" , acho que vale a pena sim a diferença, acho que não valeria para quem já tem uma 1660 ou algo semelhante a 1660ti.
 
Quanto a cair preços é normal,quantos ai pegaram por 1500/1600 (os afobados) e agora caiu, é inevitável.
Mas se pensar assim não compramos nada kkk
 
Quando as Navi sair vai ser um queima doido. Não esquenta o mais difícil é o dinheiro. Não esqueça que o Trump dificultou as coisas para a China então ela inundará o mercado em desenvolvimento com produtos mais baratos. Essa análise eu ouvi em um canal de política. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O problema é que ninguém importa componentes de PC da China. Praticamente todos os importadores trazem dos EUA.
 
galera, como fica o ranking de performance entre a RX580, a 1070 e essas 1660 e 1660Ti ?
 
Como assim, um i5 de 4ªgeração irá gargalar? Eu tinha um i5 4590 com uma 970. Vendi o kit a um amigo, só que sem a VGA.
Gostaria de recomendar uma VGA pra ele, essa 1660ti gargalaria no i5 dele?
Eu tenho um I5-4570 e já acho que gargala um pouco minha RX 570 em jogos mais recentes.
Esses I5 foram ótimos processadores para sua época, mas são CPU 4C/4T de 2013~2014, hoje no máximo equivalem a um Ryzen 2200G (na prática deve ser pior pelas DDR3).
Acho 1660 TI um desperdício total pra usar com essa CPU, mto mais negócio uma RX 570 que custa quase a metade e na prática não deve ter tanta diferença pela limitação da CPU.
Recomendo a 1660 Ti só se for trocar de CPU a curto prazo.
 
Eu tenho um I5-4570 e já acho que gargala um pouco minha RX 570 em jogos mais recentes.
Esses I5 foram ótimos processadores para sua época, mas são CPU 4C/4T de 2013~2014, hoje no máximo equivalem a um Ryzen 2200G (na prática deve ser pior pelas DDR3).
Acho 1660 TI um desperdício total pra usar com essa CPU, mto mais negócio uma RX 570 que custa quase a metade e na prática não deve ter tanta diferença pela limitação da CPU.
Recomendo a 1660 Ti só se for trocar de CPU a curto prazo.
Será que gargalará tanto assim? Ele funcionava belezinha com uma EVGA 970.
:(
 
Meu amigo que comprou o meu kit: i5 4590, 8gb ram, recebeu a proposta de adquirir uma 1050ti por 200 reais, placa praticamente nova. Seria um bom negócio?

Duro que 1050ti é mais fraca do que a 970 que eu tinha na máquina. Eu rodava GTA, Teh Witcher tudo belezinha. Antes de colocar o kit que eu tenho hoje, o da assiantura, eu coloquei uma 1070TI no kit que vendi a ele e notei uma BELA melhora. Mesmo com a limitação que vocês falam.
 
Preço tava muito bom mesmo.
 
Eu tenho um I5-4570 e já acho que gargala um pouco minha RX 570 em jogos mais recentes.
Esses I5 foram ótimos processadores para sua época, mas são CPU 4C/4T de 2013~2014, hoje no máximo equivalem a um Ryzen 2200G (na prática deve ser pior pelas DDR3).
Acho 1660 TI um desperdício total pra usar com essa CPU, mto mais negócio uma RX 570 que custa quase a metade e na prática não deve ter tanta diferença pela limitação da CPU.
Recomendo a 1660 Ti só se for trocar de CPU a curto prazo.

Obrigado pela dica (in) direta!
Já estava a pesquisar CPU e MB para atualizar meu setup ou simplesmente trocar de VGA, afinal terei que fazer isso de qualquer forma, visto que a minha já está meio morta.

Felizmente ou infelizmente eu perdi a promoção da 1660Ti.
 
O problema é que ninguém importa componentes de PC da China. Praticamente todos os importadores trazem dos EUA.

Não sabia. Para mim quando uma loja grande compra milhares de processadores eles viriam da China. Pagamento feito para americanos mas o produto não necessariamente passaria por solo americano ou pelas regras tributárias de um produto em solo americano. Ok...
 
Será que gargalará tanto assim? Ele funcionava belezinha com uma EVGA 970.
:(
 
Meu amigo que comprou o meu kit: i5 4590, 8gb ram, recebeu a proposta de adquirir uma 1050ti por 200 reais, placa praticamente nova. Seria um bom negócio?

Duro que 1050ti é mais fraca do que a 970 que eu tinha na máquina. Eu rodava GTA, Teh Witcher tudo belezinha. Antes de colocar o kit que eu tenho hoje, o da assiantura, eu coloquei uma 1070TI no kit que vendi a ele e notei uma BELA melhora. Mesmo com a limitação que vocês falam.
A melhoria vai existir , porém não vai entregar todo potência da VGA devido a limitação da CPU.

Se ele não pretende trocar tão cedo de kit recomendo fortemente a RX570 . GTX 1050ti eu tive por 2 anos mas cansei de jogar tudo quase em low, mas nesse preço de R$200,00 eu quem sabe, apesar de estar estranho de tão barato, acabei de vender a minha por R$500,00.

GTX 1060 e RX 580 na faixa de 1k não vale mais a pena já que tem GTX 1660 por R$1099,00.
 
Fala, amigo, beleza? @dAniILo Timao . Essa RX570 é mais fraca do que a 970, não? Não acho que compense, nesse caso. A 1050ti, como você disse, jogaria tudo em low. Pelo preço do tópico, mesmo tendo um gargalo, acredito que compensaria. Acho que é melhor gargalar do que faltar, manja?
Sei lá, talvez eu esteja falando besteira. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo