• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Headset Gamer Sennheiser GSP 600 P2 preto e vermelho 507263 - R$ 929,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por que? A frequência do microfone e do fone é menor e a impedância maior. Na kabum quando estava a venda custava R$1.200,00. Não vejo sentido nessa compra, mas...

esses fatores não definem ele ser melhor, PC37x é a junção do Game one e Game zero com atualizações.

GSP600 é pesado também, já tive ambos.
 
Por esse preço muito melhor um Sennheiser PC37x

Importando direto da Massdrop e acreditando que não será taxado, né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, nem assim. Acabei de verificar no site e não enviam direto pra cá
 
m termos de valores ficam elas

Sim rs , eu importo a marca. Vendo HD 6xx, 58x, HD600 etc. Então, ja vendi alguns GSP600, utilizei inclusive um deles.
Tanto o 500 como o GSP600 tem a construção robusta, devido a isto o peso dele vai lá em cima.. como outro colega disse acima, por longas horas (2+) isso já se torna cansativo e na primeira pausa o usuário já pensa em tirar para 'aliviar' o peso. O 500 e 600, são fones que na pratica não recomendo, apesar de entregarem um bom áudio.

Não é por querer vender meu peixe, mas eu ainda trago o PC37x por ser um fone melhor na prática e por entregar um som mais equilibrado e com excelente palco sonoro. Fora ser mais leve que os GSP's. Iria no PC37x sem medo. Hoje tenho um SHP9500s com um vmoda , se não fosse o v-moda eu já teria trocado pelo PC37x pelo conjunto e conforto ser melhor que muitos por ai. E só jogo principalmente jogos de FPS.
 
Sim rs , eu importo a marca. Vendo HD 6xx, 58x, HD600 etc. Então, ja vendi alguns GSP600, utilizei inclusive um deles.
Tanto o 500 como o GSP600 tem a construção robusta, devido a isto o peso dele vai lá em cima.. como outro colega disse acima, por longas horas (2+) isso já se torna cansativo e na primeira pausa o usuário já pensa em tirar para 'aliviar' o peso. O 500 e 600, são fones que na pratica não recomendo, apesar de entregarem um bom áudio.

Não é por querer vender meu peixe, mas eu ainda trago o PC37x por ser um fone melhor na prática e por entregar um som mais equilibrado e com excelente palco sonoro. Fora ser mais leve que os GSP's. Iria no PC37x sem medo. Hoje tenho um SHP9500s com um vmoda , se não fosse o v-moda eu já teria trocado pelo PC37x pelo conjunto e conforto ser melhor que muitos por ai. E só jogo principalmente jogos de FPS.

Tenho um SHP9500s e sinto um pouco falta de grave mas acho o fone extremamente confortável, você acha que o PC37x se assemelha ao SHP nesse quesito?

Acho que por ser leigo e ver várias análises positivas eu esperava um pouco mais dele, lembro de ter comprado no ML de um cara que importou do newegg (só espero que não seja genérico mas não sei se falsificam ele lol)

E eu queria um v-moda ein, pena que era caro demais e extremamente difícil de importar diretamente
 
Tenho um SHP9500s e sinto um pouco falta de grave mas acho o fone extremamente confortável, você acha que o PC37x se assemelha ao SHP nesse quesito?

Acho que por ser leigo e ver várias análises positivas eu esperava um pouco mais dele, lembro de ter comprado no ML de um cara que importou do newegg (só espero que não seja genérico mas não sei se falsificam ele lol)

E eu queria um v-moda ein, pena que era caro demais e extremamente difícil de importar diretamente


tenho uma equalização que acho que melhora consideravelmente o audio no 9500s , fora isto troquei as pads dele por uma de couro.. caso queira fotos posso lhe passar no privado.
Faça a equalizaçao conforme o passo a passo e veja o que acha.. ( Reddit ) .
Já na questão das pads ORIGINAIS do 9500s realmente é bem inferior ao PC37x. (por isto ainda para ficar com o 9500s dei uma sobrevida nele com as pads de couro da Brainwavz ( Amazon product ASIN B00OLKV5Q8 )

Realmente o V-moda está bem caro , eu peguei uma promo nos EUA qdo o dolar era menos q R$ 4 rs. Aproveitei para trazer junto de um lote de fones.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um SHP9500s e sinto um pouco falta de grave mas acho o fone extremamente confortável, você acha que o PC37x se assemelha ao SHP nesse quesito?

Acho que por ser leigo e ver várias análises positivas eu esperava um pouco mais dele, lembro de ter comprado no ML de um cara que importou do newegg (só espero que não seja genérico mas não sei se falsificam ele lol)

E eu queria um v-moda ein, pena que era caro demais e extremamente difícil de importar diretamente

realmente ele é agradavel pelas pads transpirarem muito bem devido ao tecido, mas com o tempo a espuma amolece muito e não isola tão bem mesmo sendo um fone mais aberto.
 
Última edição:
Agora eu entendi pq ele falou que o PC37x é melhor que o GSP 600. kkkk ele que vende kkkkkkk
 
R$ 1.382,90

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo