• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KabuM] HeadSet Kingston HyperX Cloud - R$ 299,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dUdUb44

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
Lembrando que ele é um rebrand do takstar pro 80, que é um baita fone, e claro, foi adicionado microfone ao mesmo. :fuckyeah:
Sem duvida melhor headset nessa faixa de preço.
 
Lembrando que deve ser "Desova" já que deve esta vindo para o Brasil o Cloud II que ja está sendo vendido lá fora.
Ótimo preço, infelizmente agora nao poderei comprar, mas esse ano ainda compro um
 
Lembrando que ele é um rebrand do takstar pro 80, que é um baita fone, e claro, foi adicionado microfone ao mesmo. :fuckyeah:
Sem duvida melhor headset nessa faixa de preço.
Deveria ter colocado os créditos, porque peguei do teu grupo de periféricos no face!
 
Lembrando que ele é um rebrand do takstar pro 80, que é um baita fone, e claro, foi adicionado microfone ao mesmo. :fuckyeah:
Sem duvida melhor headset nessa faixa de preço.

Pra quem até um dia desse falava mal dele hein? Rs
 
Lembrando que deve ser "Desova" já que deve esta vindo para o Brasil o Cloud II que ja está sendo vendido lá fora.
Ótimo preço, infelizmente agora nao poderei comprar, mas esse ano ainda compro um

O "ii" é o mesmo fone com uma plaquinha usb. Eu prefiro sem a tal plaquinha
 
Paguei o mesmo preço na so memórias. Do Deus sabe quando vou receber :feelbad:
 
quem manda ser trouxa e comprar com esses picaretas, o que não falta é post avisando sobre esse só memorias.
 
Estou pensando em comprar para usar exclusivamente no PS4.

É uma boa escolha? Ou melhor eu comprar um Sony GOLD Wireless mesmo?

Para o PC eu já tenho um AKG K414p ligado em uma interface da Line 6.

ps.: Esgotou. Mas mesmo assim queria saber.
 
Última edição:
será que a versão 2 é muito superior a esse?

Não, só tem frescuras adicionais, como uma placa de som USB genérica pra poder chamar ele de "fone 7.1".

Mas sinceramente, não faz diferença nenhuma em termos de qualidade, inclusive é até melhor usar a versão I ou II em uma boa placa de som externa, então o investimento extra na II é apenas por causa de marketing.
 
Já ia comprar o Superlux HD681 EVO+Lapela,esse é mais negocio ?
 
Duvida cruel.

Sony GOLD Wireless ou esse para jogar no PS4? ai ai ai
 
Atualmente uso o fone + microfone da assinatura, então aos manjadores, vale a troca pelo cloud?
 
quem manda ser trouxa e comprar com esses picaretas, o que não falta é post avisando sobre esse só memorias.


noffa como voce é blabo e ixperto, obiviamente eu nao tinha visto nenhum post falando mal deles antes de comprar, no meu caso ainda está bem dentro do prazo entao nada a reclamar. ate porque tenho outros fones e nao tinha urgencia, mas claro que se recebesse antes seria melhor, né RBD?
 
Já ia comprar o Superlux HD681 EVO+Lapela,esse é mais negocio ?


pra fps competitivo o superlux eh melhor pois eh um fone aberto, o hyperx eh um fone fechado e tem fama de ser confortavel e bem construido, alem da comodidade do microfone

se a intencao eh fps competitivo e nao tem problema com isolamento o superlux eh melhor, nos outros casos eu iria de hyperx
 
pra fps competitivo o superlux eh melhor pois eh um fone aberto, o hyperx eh um fone fechado e tem fama de ser confortavel e bem construido, alem da comodidade do microfone

se a intencao eh fps competitivo e nao tem problema com isolamento o superlux eh melhor, nos outros casos eu iria de hyperx

Se o foco por FPS competitivo o HD 681 "normal" seria o melhor, entre o Pro 80 e o EVO pra FPS acho até que o Pro 80 é melhor...
 
Se o foco por FPS competitivo o HD 681 "normal" seria o melhor, entre o Pro 80 e o EVO pra FPS acho até que o Pro 80 é melhor...

O foco é o FPS,mas jogo dota 2 e curto musicas de diversos ritimos.
 
Em separação, vamo ver qual é a do fone. Só fiquei meio intrigado que falaram que é ruim pra FPS, podem me explicar por que?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo