• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Logitech G402 Hyperion Fury - R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henriqueoliveira

Membro
Registrado
esse mouse é muito bom para FPS
 
esse mouse sempre aparece esse preço nessa época do ano, na BF deve voltar por esse mesmo preço, se for como ano passado
 
esse mouse sempre aparece esse preço nessa época do ano, na BF deve voltar por esse mesmo preço, se for como ano passado
Olha, q eu me lembre, ano passado rolou esse preco pro G203, que é o meu mouse.

Nao lembro do 402, mas minha memoria eh uma merda e eu posso estar engano. rs


Abrcs
 
Olha, q eu me lembre, ano passado rolou esse preco pro G203, que é o meu mouse.

Nao lembro do 402, mas minha memoria eh uma merda e eu posso estar engano. rs


Abrcs
tinha sim, eu ainda tinha boletado pra um amigo, mas o doidão preferiu pegar um redragon por causa de RGB, quebrou em 1 ano de uso
 
Putz meu mauzi ta dando dobou criki... vim seco e ja acabou! :xorinho:
 
tenho um que paguei 115 a mais de um ano e nada negativo sobre ele, so o botão de sense tem que se acostumar pra não bater acidentalmente, mas se adapta rápido.
 
Um dos melhores mouses que já tive.

Mesmo depois de comprar um G Pro ainda sinto falta dele. Tem uma pegada muito confortável na mão.
 
O mouse é excelente porém minha mão é um pouco pequena pra ele, se alguém tiver algum outro logitech e quiser trocar..
 
Não acabou nada, ainda tem mais de 200 pra vender!
 
Minha pegada e Claw, alguma ressalva pra esse tipo de pegada pra esse mouse??? Tenho receio de fechar o boleto pq ele parece comprido, e acabar batendo no canto da palma da mao... Atualmente to com um Cooler Master Devastator II kkkk
 
Estou no meu segundo Hyperion. Segundo pq o primeiro deu problema no click do botão do meio e no próprio scroll, além de na borracha onde fica o dedão apresentar um desgaste fora do comum q incomodava mto. Acionei a garantia da Logitech nos EUA e eles enviaram um novo em uns 3 dias. Usei o velho por um tempo ainda e agora dps de 1 ano com o novo o botão do meio apresenta o mesmo problema (double click ou as vezes nem funciona). O mouse é bom, mas a durabilidade é bem ruim.
 
Estou em dúvida entre ele e o g502. O meu G203 anda me dando dores no punho... Me recomendam algum outro no mesmo estilo até uns 200 reais?
 
Vale a pena trocar o meu motospeed v30 por ele?
 
Eu tenho o g402, comprei no kabum em 2015 por 170 reais, comprei na promoção de agora um novo, o mouse é muito bom, mas deu problema no botão do meio logo depois do fim da garantia, tava usando assim mesmo, mas por 120 (com frete) agora ta valendo trocar, eu tava pensado em comprar um switch novo e consertar o velho, mas o custo do material + frete comparado com esse novo não vale a pena.
 
Possuo ele, comprei no começo do ano ele e o G203 em uma promo por 99 também.. Vale muito, otimo mouse!!
 
Possuo ele, comprei no começo do ano ele e o G203 em uma promo por 99 também.. Vale muito, otimo mouse!!
Você pode comparar os dois, brother? Estou em dúvida se pego esse ou espero por uma promo do G203. Ouvi algumas reclamações do switch do botão do meio e fiquei com o pé atrás, além da questão da ergonomia. Tô precisando trocar o meu Motospeed V30. Eu tenho a mão acima da média eu acho, mas não sei se o mouse é muito grande.
 
Essa boletei, ver se aposento aquele mouse da microsoft sem fio que está doendo minha mão de tão pequeno.
 
Você pode comparar os dois, brother? Estou em dúvida se pego esse ou espero por uma promo do G203. Ouvi algumas reclamações do switch do botão do meio e fiquei com o pé atrás, além da questão da ergonomia. Tô precisando trocar o meu Motospeed V30. Eu tenho a mão acima da média eu acho, mas não sei se o mouse é muito grande.

Cara usei um tempinho os dois para comparar, e fiquei com o G402 e vendi o G403, tenho 1,83, minha mão até que é grande tbm e adorei a pegada desse mouse, ele não cansa nem um pouco, o botão do meio eu achei otimo, o que as pessoas reclamam do botão do meio é o G502 se não me engano.. Eu curti e curto muito ele serio! Por esse preço ainda, vale a pena comprar e se não gostar, pode deixar ele de reserva, assim como eu ia fazer com o g203 :)
 
O meu deu pau no Scroll exatos 2 anos de uso, passou 1 semana da garantia. Mouse muito bom, mas nao compraria novamente, a pegada ficou estranha na minha mao. Ele é alto , comprido mas estreito, nao "encheu" minha mao assim como o Bloody V7MA . Eu senti mais firmeza e precisao nesse Bloody V7MA.
E recomendo a Logitech, entrei em contato com a Logitech e segui as orientações que me passaram. Destrui o G402 e enviei fotos dele com nota fiscal e CASO . E me quebraram uma arvore. Fui presenteado por escolher 4 modelos NOVOS do meu gosto. Escolhi o G603. PUTZ que mouse delicioso, robusto, preciso e com pegada maravilhosa. Levou 7 dias corridos, chegou hoje diretamente dos EUA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo