• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Logitech G402 Hyperion Fury - R$ 99,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu deu pau no Scroll exatos 2 anos de uso, passou 1 semana da garantia. Mouse muito bom, mas nao compraria novamente, a pegada ficou estranha na minha mao. Ele é alto , comprido mas estreito, nao "encheu" minha mao assim como o Bloody V7MA . Eu senti mais firmeza e precisao nesse Bloody V7MA.
E recomendo a Logitech, entrei em contato com a Logitech e segui as orientações que me passaram. Destrui o G402 e enviei fotos dele com nota fiscal e CASO . E me quebraram uma arvore. Fui presenteado por escolher 4 modelos NOVOS do meu gosto. Escolhi o G603. PUTZ que mouse delicioso, robusto, preciso e com pegada maravilhosa. Levou 7 dias corridos, chegou hoje diretamente dos EUA.

rma da logitech é cinco estrelas. msm nivel de msi e sandisk


abrcs
 
Funcionando de novo.
 
Ele tem uma pegada maior pra quem tem mão grande, em comparação com o G203?

Pergunto isso pois gostei do G203, mas sinto que a pegada dele não é legal para minha mão. Estou a procura de um mouse maior.
 
Ele tem uma pegada maior pra quem tem mão grande, em comparação com o G203?

Pergunto isso pois gostei do G203, mas sinto que a pegada dele não é legal para minha mão. Estou a procura de um mouse maior.
O G203 tem 116mm de comprimento, e tem tamanho/formato semelhante aos G100s/G-Pro/G302. Já o G402 tem 136mm de comprimento, o que olhando apenas por esse dado é um dos mouses mais compridos do mercado, porém tem uma pegadinha nesse número. Ele é um mouse mais fino e menos encorpado nas laterais do que o comum, que geralmente dá uma sensação do mouse ser menor, e o scroll dele é mais recuado, então em situações de uso do scroll ele acaba tendo uma área útil menor.

Se você procurar no google vai achar diversas imagens comparando o G402 (que é levemente maior que o G502) com essas outras versões, igual nesse exemplo abaixo:

ZFJFMq7.jpg
 
Qual será que vale mais a pena, um Corsair Glaive ou um desses da Logitech??? Considerando que já tenho teclado Corsair
 
O G203 tem 116mm de comprimento, e tem tamanho/formato semelhante aos G100s/G-Pro/G302. Já o G402 tem 136mm de comprimento, o que olhando apenas por esse dado é um dos mouses mais compridos do mercado, porém tem uma pegadinha nesse número. Ele é um mouse mais fino e menos encorpado nas laterais do que o comum, que geralmente dá uma sensação do mouse ser menor, e o scroll dele é mais recuado, então em situações de uso do scroll ele acaba tendo uma área útil menor.

Se você procurar no google vai achar diversas imagens comparando o G402 (que é levemente maior que o G502) com essas outras versões, igual nesse exemplo abaixo:

ZFJFMq7.jpg
Valeu lordpaulera, eu pesquisei sobre mouses nesse final de semana e acabei boletando o HyperX Pulsefire FPS.

Além de ser equivalente ao G403 tecnicamente falando, ele tem o mesmo formato do meu antigo A4Tech 718BK, que se assemelha aos MS 3.0 e, pelo que li, são bons para quem tem mãos grandes e pegada palm. Diante de tudo isso, sinto que fiz a escolha certa.

Eu descartei o G403 logo no ínicio pois senti que não seria o suficiente pra mim. Apesar de ser maior, não parece ser grande o suficiente, como você mesmo comentou.

E o G203 não deu pra mim, vai ficar de reserva. Apesar de ser um ótimo mouse, eu nunca consegui me adaptar por conta de seu tamanho e já fazem meses que tenho ele. O meu antigo A4Tech tem um sensor bem inferior além de ser pesado mas sempre curti sua pegada. Acredito que minha pegada seja palm mesmo.
 
O tópico perdeu a razão de estar aberto. O mouse tá 199 reais a vista.
 
99 de novo, faltando pouco mais de 300 unidades.
 
O meu deu pau no Scroll exatos 2 anos de uso, passou 1 semana da garantia. Mouse muito bom, mas nao compraria novamente, a pegada ficou estranha na minha mao. Ele é alto , comprido mas estreito, nao "encheu" minha mao assim como o Bloody V7MA . Eu senti mais firmeza e precisao nesse Bloody V7MA.
E recomendo a Logitech, entrei em contato com a Logitech e segui as orientações que me passaram. Destrui o G402 e enviei fotos dele com nota fiscal e CASO . E me quebraram uma arvore. Fui presenteado por escolher 4 modelos NOVOS do meu gosto. Escolhi o G603. PUTZ que mouse delicioso, robusto, preciso e com pegada maravilhosa. Levou 7 dias corridos, chegou hoje diretamente dos EUA.

Realmente, o RMA da Logitech é disparado o melhor do mercado. Eles atendem rápido e enviam o produto em substituição mais rápido ainda.
 
RMA logitech tem que ser bom mesmo, pq 80% dos produtos dá um tipo de defeito... terrível nesse sentido
 
O meu chegou hoje! Eu tinha um Logitech G600 a 5 anos mas começou a dar problema de double click e resolvi trocar.

Para um mouse de R$ 200(R$ 99,00) achei meio fraco pelo fato do fio dele não ser revestido com tecido.Também achei muito leve.

Já a pegada ficou perfeita para mim. A minha pegada é palm grip o que sofria bastante com o G600 que é finger grip.
 
O meu também deu problema no botão do meio, vou tentar pingar álcool isopropílico nele e movimentar a roda, depois uso um secador e vejo se funcionou. O mouse é ótimo, mas tem esse problema crônico.
 
Sempre usei Logitech. Atualmente estou com um g603 no meu note e como estava gostando bastante, resolvi colocar um Logitech no meu desktop Tb. Na minha opinião, ele DESTRÓI o g603. A pegada é melhor, ele é mais bonito e até mais preciso, sei lá. E achei ele muito bonito. Conclusão: gosto é muito pessoal. Não tem jeito. Tem q colocar ele na mão pra sentir. Se soubesse que era tão bom assim não teria comprado o 603, a pegada dele é muito pior!
 
Estou em duvida entre esse G402, o G502 Proteus ou o Corsair Glaive, levando em conta que uso o K70 da Corsair, qual vcs acham que vale mais a pena?? Pois esses softwares acabam pesando quando acumulados...
 
alguém recomenda algum finger tip bom pra fps? usar o g600 pra jogar cs tá foda, toda hora aperto um dos botões laterais kkkkkk
 
Sempre usei Logitech. Atualmente estou com um g603 no meu note e como estava gostando bastante, resolvi colocar um Logitech no meu desktop Tb. Na minha opinião, ele DESTRÓI o g603. A pegada é melhor, ele é mais bonito e até mais preciso, sei lá. E achei ele muito bonito. Conclusão: gosto é muito pessoal. Não tem jeito. Tem q colocar ele na mão pra sentir. Se soubesse que era tão bom assim não teria comprado o 603, a pegada dele é muito pior!
Realmente , sentir certo conforto e prazer em determinada coisa é pessoal. Porém, existem certos parâmetros que nos guiam a uma escolha mais "acertada" por assim dizer.
Eu mesmo tenho o G502 ( ainda na caixa lacrada) ), G402 , Recon , Blody V7MA e atualmente o G603.
Destes o q mais me identifiquei em termo de pegada firme e precisao na jogatina foi Bloody ( ainda não usei o G502) . Sei que o sensor dos outros são mais precisos tecnicamente, Mas eu me dei melhor com o Bloody V7MA. Eu particularmente não volto pro G402 ( ele deu defeito no scrool e escolhi o G603 pro RMA do G402) A Logitech me deu 4 opções de escolha : G502 RGB ,G403 rgb, GPro rgb e o G603. Não gostei do G402 pois é comprido , alto e estreito. Nestas dimensões ficou uma pegada estranha e desconfortável pra mim. O sensor do G603 é o HERO e segundo a Logitech e outros reviews não fica devendo em nada precisao/rastreio em comparação com o Pixart PWM3360.
 
O meu deu pau no Scroll exatos 2 anos de uso, passou 1 semana da garantia. Mouse muito bom, mas nao compraria novamente, a pegada ficou estranha na minha mao. Ele é alto , comprido mas estreito, nao "encheu" minha mao assim como o Bloody V7MA . Eu senti mais firmeza e precisao nesse Bloody V7MA.
E recomendo a Logitech, entrei em contato com a Logitech e segui as orientações que me passaram. Destrui o G402 e enviei fotos dele com nota fiscal e CASO . E me quebraram uma arvore. Fui presenteado por escolher 4 modelos NOVOS do meu gosto. Escolhi o G603. PUTZ que mouse delicioso, robusto, preciso e com pegada maravilhosa. Levou 7 dias corridos, chegou hoje diretamente dos EUA.

recentemente abri RMA de um G610 que comprei ano passado pois estava manchado meio que saindo a tinta fosca.... enviaram outro um dia depois de ter aberto o chamado e nem pediram pra destruir o anterior.

pena que eles ainda estão só em perifericos.
 
melhor q o g pro ? comprei mas eh mto pequeno
 
Então, apliquei spray limpa contato elétrico pelas brechas da roda do mouse enquanto girava esta, fiz por uns 2~3 minutos e usei um secador de cabelo pelo mesmo tempo. Deu certo até o momento, o botão voltou a funcionar como era antes.
 
Recomendo , ja tenho ele a 2 anos e foi o melhor mouse que eu ja tive.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo