• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum]Memória Adata XPG Spectrix D41,RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4 - R$229.90 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kamalh

Esner Mining Ltda
Registrado
Memorias da Adata linha XPG são famosas pelo ótimo desempenho e capacidade de over, nunca vi um Spectrix D41 por este valor, esta linha é bem mais cara, preço normal é acima de R$300.00, até por ter o RGB pro-gueimerrr.

Vamos la, chip é da Hynix, infelizmente não vejo muito se falar dos chips Hynix o povo curte mais samsung ou micron, porem eu tenho memoria com Hynix e elas sobem bem tb, minha HyperX Predator roda a 3500Mhz com C16 e 1.35v tranquilamente.

Não achei muitas infos sobre este modelo TUF em relação aos outros Spectrix D41 não TUF, site da Adata é um lixo, porém como esta memoria tem o tema da linha TUF da Asus, não sei se ela tem alguma limitação e acho que não tem pois mesmo ela sendo da linha TUF, ela tem suporte aos softwares de RGB dos principais fabricantes como MSI, GA e etc, a grande diferença é o TUF Aliance escrito no RGB e de acordo com a Kabum e outras paginas onde olhei ela tem suporte a Ryzen de terceira geração e intel X299, acho que ela roda em qualquer plataforma atual, tem muitos reviews Spectrix D41 Não TUF, até com ela pegando 3600Mhz e acho que é valido para esta ai tb.

Eu em particular boletei 4 pentes para dar um up de RGB no meu PC, mas quem quiser chip micron tem a crucial 3000mhz nas cores branca, cinza e vermelho por R$239.90, duvido muito que abaixe mais do que isso na black fraude, chuto uns R$199.90, na gringa cada pente desta Spectrix D41 3000Mhz é US$39.90, com o nosso dólar a R$4.00 a conversão direta é 160.00.


Fica ai em aberto para opiniões e novas informações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de 2hs carregando o site da Adata:

Edição de Jogo TUF Especial
A memória da Edição de Jogo RGB DDR4 da SPECTRIX D41 TUF é certificada pela TUF Gaming Alliance, o que significa que passou por rigorosos testes para atender aos padrões restritos da aliança. Embora este módulo de memória ofereça o mesmo excelente desempenho e a vibrante iluminação RGB programável do modelo original, ele ostenta um visual mais combativo graças aos seus difusores de calor pretos com acabamento em amarelo.

Resumo, muda porcaria nenhuma:

 
Sim, site diz 12 meses a Adata diz life time, não sei se é life time aqui no Brasil.
 
pelo Instagram da XGP eles me disse que tem rma 100% nacional, e a garantia de SSD 2,5 são de 3 anos e de M.2 é entre 5 a 6 anos dependendo do modelo, já as memórias pelo que eu pesquisei no site deles:

"Módulos DRAM / Cartões de Memória / Leitores de Cartão :
Módulos ADATA DRAM / Cartões de Memória / Os Leitores de Cartões estão todos cobertos por uma garantia vitalícia com início a partir da data de compra"


logo pelo visto compensa muito mais do que as crucial que tudo é internacional !!!
 
No site da Adata diz que é vitalicia:

 
pelo Instagram da XGP eles me disse que tem rma 100% nacional, e a garantia de SSD 2,5 são de 3 anos e de M.2 é entre 5 a 6 anos dependendo do modelo, já as memórias pelo que eu pesquisei no site deles:

"Módulos DRAM / Cartões de Memória / Leitores de Cartão :
Módulos ADATA DRAM / Cartões de Memória / Os Leitores de Cartões estão todos cobertos por uma garantia vitalícia com início a partir da data de compra"


logo pelo visto compensa muito mais do que as crucial que tudo é internacional !!!
Que informação ótima. Mas será que a Adata tem memórias cinzas ou pretas sem RGB. E eles têm memórias low profile?
 
Mermão ! Não sei a qualidade , mas que são lindas demais isso são !
 
boa, nice promo.
gostaria eu de montar um frankesteinzinho de backup com essas rgbt :)
 
Que informação ótima. Mas será que a Adata tem memórias cinzas ou pretas sem RGB. E eles têm memórias low profile?
acredito que sim, eu mesmo só não pego essas aí devido ao tamanho alto , meu cooler iria bater nelas, mas eu acho que eles tem sim memórias de low profile sem essa merda de rgb !!!
 
acredito que sim, eu mesmo só não pego essas aí devido ao tamanho alto , meu cooler iria bater nelas, mas eu acho que eles tem sim memórias de low profile sem essa merda de rgb !!!
São as flames. Mas parece que só tem as versões de 2400mhz
 
Ta bom o preço, 10 reais mais caro que no Aliexpress.
 
Parece que sim, todas as spectrix d41 que vi no Google era single, como é memória da linha gamer da adata, duvido que seja dual rank.
Dual-Rank até que não seria tão ruim, se conseguisse subir elas a @3200..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São as flames. Mas parece que só tem as versões de 2400mhz
Se for pra pegar low-profile sem RGB pega as Crucial @3000Mhz.
 
Bom dia. Achei essa memória sóbria da adata com 3000mhz , talvez seja low profile, mas seus preços são mais exorbitantes.
por esse preço aí fica inviável, aí é melhor pagar a crucial ou a Kingston !!

se bem que a team group também tem umas memórias de boa qualidade , vale a pena conferir, eu só estou esperando a Black Fraude pra pegar uma placa mãe nova e um conjunto de memórias !!
 
Não tem como desabilitar os rgb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

* Suporta a nova plataforma Intel X299 e implementa 2666MHz de linha de base (via configurações SPD)

Na descrição consta isto, não entendi ela é 3000mhz ou 2666?
 
Memória Adata XPG Spectrix D41, excelente performance e uma iluminação RGB poderosa, a peça que faltava para o upgrade do seu sistema. Sua velocidade pode chegar a impressionantes 5000 MHz.

5000:rip:
 
As minhas chegaram hoje, lindas, 3200mhz sem mexer em nada, para quem não gostar de RGB, depois vou anunciar as minhas HyperX pretador 3200mhz que pega 3400mhz sem mexer em nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda achar ram sem ter essa desgraça de RGB, ainda bem q consegui mais 2 pentes similares aos que já tenho. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103547

Vc pode desligar a iluminação, acabei de testar e é possível desligar a iluminação por software, como é possível tb sincronizar com musica e etc.
 
Última edição:
Eu peguei duas agora cedo, aquele cupom ALANZOKA voltou a funcionar e saiu R$ 219. Eu peguei duas, agora vou tentar vender as minhas hehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As minhas chegaram hoje, lindas, 3200mhz sem mexer em nada, para quem não gostar de RGB, depois vou anunciar as minhas HyperX pretador 3200mhz que pega 3400mhz sem mexer em nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vc pode desligar a iluminação, acabei de testar e é possível desligar a iluminação por software, como é possível tb sincronizar com musica e etc.
Olá boa tarde, tudo bem?

Você conseguiu setar as suas em 3200? só colocou o perfil 3200 e já era?

Eu peguei um par agora cedo hehe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo