• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum]Memória Adata XPG Spectrix D41,RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4 - R$229.90 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu peguei duas agora cedo, aquele cupom ALANZOKA voltou a funcionar e saiu R$ 219. Eu peguei duas, agora vou tentar vender as minhas hehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olá boa tarde, tudo bem?

Você conseguiu setar as suas em 3200? só colocou o perfil 3200 e já era?

Eu peguei um par agora cedo hehe.
299 aqui
 
Eu peguei duas agora cedo, aquele cupom ALANZOKA voltou a funcionar e saiu R$ 219. Eu peguei duas, agora vou tentar vender as minhas hehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olá boa tarde, tudo bem?

Você conseguiu setar as suas em 3200? só colocou o perfil 3200 e já era?

Eu peguei um par agora cedo hehe.

Sim, coloquei tudo pela bios, sem ativar o XMP, não sei se ativar o XMP muda alguma coisa kkkkkkkkk, coloquei 3200mhz na mobo, travei as latências em 16-18-18-28 1T e voltagem 1.35v, ainda quero subir para 3400mhz ou 3600mhz, mas ainda não testei, com estas velocidades talvez seja precisa 1.4v, ou talvez baixar as latências 15-17-17-28, ainda estou testando, excelentes memorias, acho que por 219.90/229.90 não tem melhor levando em conta que tem como desligar a iluminação para quem não gosta, único problema é que são bem altas, toda via tenho water cooler encima e não pegou, acho que só atrapalha para quem tem noctua gigante que cobre as memorias, já vi review dela com cooler stock da AMD e era tranquilo.

RMA no Brasil e garantia vitalicia com a NF e como ainda não tinha comprado memoria ram em lojas oficiais achei coisa de outro mundo receber elas nas caixas e não em blister com as outras que comprei antes no ML.
 
R$ 229,90 à vista

:aberto:
 
Meu irmão acabou de comprar 2 dessas. Achei maneiro. Alguem ai tentou subir o clock delas pra ver até onde bate sem alterar a voltagem???
 
Meu irmão acabou de comprar 2 dessas. Achei maneiro. Alguem ai tentou subir o clock delas pra ver até onde bate sem alterar a voltagem???
Cara, eu coloquei em 3200, ficou em 1.35v que é o mesmo do perfil que o XMP trás. Eu só precisei mexer um pouco nos timmings para ficar em 3200mhz. Eu calculei ela em 3466 no DRam Calculator, e os timmings não subiam muito mais que o padrão, achei isso legal. Eu só não testei pq o limite da minha MB é 3200 em OC.
 
bacana, vou passar essa info pro meu irmão, qual timings vc usou ai??? Só os primarios msm
 
Pra quem já recebeu.. usa qual chip ???
 
Pra quem já recebeu.. usa qual chip ???

Chip é o hynix meia boca, porém como comentei pega 3200mhz, sem mexer em nada, ainda estou mexendo peguei c15 nela, 3400mhz não estabilizou com c16, acho que vou ficar 3200mhz c15.

Acho que vale a pena mesmo sendo hynix, b-die é tão difícil de achar e caro.

Não arrependo, coloquei 4 pentes então não sei se isso atrapalhou no overclock, dizem que 4 pentes atrapalham overclock.
 
Comprei as minhas por 229, só esperando chegar.... será q vejo muita diferença pras LPX 2400 da Corsair q tão rodando junto do meu R5 2400G!?!?!?
 
esse cupom 11do11 só funciona 1 vez na sua conta.... tem mais alguns itens que entra, inclusive testei com o nvme da xpg, que esta 279,90 e com a b450m steel legends.

Porém, se não adianta adicionar a memória que tem frete gratis, se o outro itens também não tiver, acaba perdendo o frete gratis.

Ideia, cria uma conta no cpf da mae, namorada, esposa.... eu acabei pegando a memoria por 409,00 e peguei um nvme da xpg, por 260,00 com frete.
 
esse cupom 11do11 só funciona 1 vez na sua conta.... tem mais alguns itens que entra, inclusive testei com o nvme da xpg, que esta 279,90 e com a b450m steel legends.

Porém, se não adianta adicionar a memória que tem frete gratis, se o outro itens também não tiver, acaba perdendo o frete gratis.

Ideia, cria uma conta no cpf da mae, namorada, esposa.... eu acabei pegando a memoria por 409,00 e peguei um nvme da xpg, por 260,00 com frete.
hj mais cedo eu tava conseguindo colocar um item da lista 11do11 com o cupom e ele dava o desconto de 11% em todos os itens q eu colocasse junto... so q parou de funcionar
 
hj mais cedo eu tava conseguindo colocar um item da lista 11do11 com o cupom e ele dava o desconto de 11% em todos os itens q eu colocasse junto... so q parou de funcionar
eu coloquei com o nvme da xpg, deu sim os 11%, depois tirei e coloquei um ryzen 7 2700x , e o ryzen não entrou o desconto.... então, o cupom é para alguns produtos só...
 
tentador, será que funciona de boa se usar elas com 2 corsair vengeance ?
 
Alguém saberia informa se essas memórias (xpg D41 tuf) ela é compatível com os ryzen de terceira geração. Alguém ai usa ela com o chipset x570?
 
Alguém saberia informa se essas memórias (xpg D41 tuf) ela é compatível com os ryzen de terceira geração. Alguém ai usa ela com o chipset x570?
Eu peguei para usar com placa mãe de chipset X570. Eu entrei no site da XPG e verifiquei na lista de compatibilidade dessa memória qual era a compatibilidade com placa mãe X570 e tinha de várias marcas, dá uma checada lá.
 
Eu peguei para usar com placa mãe de chipset X570. Eu entrei no site da XPG e verifiquei na lista de compatibilidade dessa memória qual era a compatibilidade com placa mãe X570 e tinha de várias marcas, dá uma checada lá.
Qual a sua motherboard?
 
  1. Support for DDR4 3600(O.C.)/3466(O.C.)/3200(O.C.)/2933/2667/2400/2133 MHz memory modules

Uma ajuda, por favor,
Minha mobo - Gygabite B450M DS3H, vai suportar essa RAM?
Obrigado.
 
  1. Support for DDR4 3600(O.C.)/3466(O.C.)/3200(O.C.)/2933/2667/2400/2133 MHz memory modules

Uma ajuda, por favor,
Minha mobo - Gygabite B450M DS3H, vai suportar essa RAM?
Obrigado.

Vai, mas por padrão pelo q tá mostrando fica nos 2933.... aí é só setar no xmp uns 3200/3333 q acho q ela vai de boa.... é o que farei quando chegarem as minhas kkkk
 
  1. Support for DDR4 3600(O.C.)/3466(O.C.)/3200(O.C.)/2933/2667/2400/2133 MHz memory modules

Uma ajuda, por favor,
Minha mobo - Gygabite B450M DS3H, vai suportar essa RAM?
Obrigado.

Cara eu tive essa placa, uma bosta de placa por sinal, mas tinha um kit da corsair de 3000mhz e era só setar o xmp na bios que pegava automatico sem nenhum trabalho.
 
Cara eu tive essa placa, uma bosta de placa por sinal, mas tinha um kit da corsair de 3000mhz e era só setar o xmp na bios que pegava automatico sem nenhum trabalho.

Chegaram as memorias, bem bonitas, gostei do rgb tbm.

Gygabite B450M DS3H - Support for DDR4 3600(O.C.)/3466(O.C.)/3200(O.C.)/2933/2667/2400/2133 MHz memory modules,

Consegui subir ate 3333 MHz com o XMP. Nao saberia ir alem disso...
 
As minhas chegaram semana passada, e infelizmente com a minha Asrock b350m-hdv + r5 1600, não consegui passar de 2666.... nem com o XMP ativado para os 3000 ele deu boot... Essa semana deve ser o kit de mb+cpu novo, ai posto os resultados...
 
Essa país é uma piada mesmo, cada ano que passa é um item que fica com preços absurdos, antes era processador, placa mãe, na época da mineração as vgas e agora as rams :(

assim o up fica parado no tempo :( ainda não me perdoou de perde as crucial de 139 na pichau :( :( :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo