• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor Gamer Asus TUF Gaming LCD 31.5´ Widescreen Curvo QHD som Integrado 144Hz 1ms - R$ 3.463,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O monitor deve ser excelente, mas o tamanho tá maior do que eu gostaria pra essa resolução.
 
Tenho um e recomendo muito! Já esteve um pouco mais barato, mas usando cupom de aniversário ajuda bastante.
 
O monitor deve ser excelente, mas o tamanho tá maior do que eu gostaria pra essa resolução.

QHD???? To com um AOC desse tamanho e não acho ruim, gosto da imagem! e não acho que ta pixelada mimimi!! Se fosse QHD certo que ia ser melhor
 
QHD???? To com um AOC desse tamanho e não acho ruim, gosto da imagem! e não acho que ta pixelada mimimi!! Se fosse QHD certo que ia ser melhor
Que bom que tá satisfeito.
Acho que esse aí é o 1440p 144hz mais barato no BR hoje em dia.
 
Tamanho brutal, não sei se eu gostaria de 32pol curva
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O primeiro comentário do dia 21/07/2020 diz que pagou 3000 nele
 
Comprei um, vamos aguardar chegar pra ver se realmente é bom.
 
só queria o asus de 24'' ips 144 na casa dos 1200
 
Que bom que tá satisfeito.
Acho que esse aí é o 1440p 144hz mais barato no BR hoje em dia.

Pois é, ta uma tristeza esses preços!
Sim os 1440p e 144hz tão o zóio da cara
 
O dinheiro é de cada um mas parabéns pra quem ta contribuindo pra estarem vendendo esse monitor por mais de 3 mil...
 
Isso nem é "preço de pandemia" sinceramente.

31.5", QHD, VA, 144hz. É um bom preço pro Brasil sinceramente.
 
Eu também duvido que tenham pago esse preço de R$1.500 nesse monitor qhd.
 
Na boa esse pessoal do paguei a metade deveria ser banido se não provar com a nota fiscal, muito chato isso, só ver que ninguém mais posta quase nada por causa desse pessoal mala....
"paguei menos br hue hue" vai entender essa mentalidade tosca...
Bom preço pra quem procura um monitor desse tamanho.
 
O cara disse que pago 1500 no dele, mas não disse qual era o dele, vcs que tão julgando saushauhsa
certeza que é um de 23 HD...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:coolface:
 
só queria o asus de 24'' ips 144 na casa dos 1200
consegui pegar um hoje cedo no submarino, no final saiu por 1280 em 15x considerando os cashback
só não postei porque só tinha umas 2 unidades
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

putz, achei que tava falando o AOC kkkkk
 
Absurdo pagar tudo isso em um monitor!
 
O dele é o gamemax, não é esse asus
 
pré corona, o que não justifica esse monitor ai custar 2x sendo que o dolar aumentou só uns 20%, sendo que ele não está em falta.

Tem aí o fator Kabum! Só tendo lá, ela coloca o preço que quer.
O valor certamente seria menor se tivesse em outras grandes varejistas como Americanas, Magalu e etc.
E pior que não tem nenhum opção parecida em outras lojas. Só sobra FHD e olhe lá.

De qualquer forma na amazon americana esse mesmo modelo custa: $439.99 que com o dolar atual em conversão direta daria ~ R$2.384,00.
Adicionando os custos brasil, impostos extras e etc, daria uma valor bem acima disso.

Mas sim, está caro, mas estamos com poucas opções. Então está menos ruim q esses dias. E afinal a Kabum está aproveitando pra lucrar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo