• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Monitor Gamer MSI Curvo 31,5 Optix 165Hz - R$ 1.799,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chato que praticamente nenhum painel VA presta para jogar competitivamente, maioria tem ghosting chato(se não todos)
 
31,5 = Resolução: 1920 x 1080

lol
 
31,5 = Resolução: 1920 x 1080

lol

Queria mais? Tem de lembrar que para manter 165 frames em alguns jogos como PUBG e R6 não é coisa fácil não...
 
De qualquer forma é um tamanho muito ruim para se jogar alguns jogos, telas que não estejam entre 24' e 27' (16:9) não valem a pena por que as bordas ficam muito longe do centro, atrasando a visibilidade dentro dos jogos.
 
Só presta pra jogos, ou nem isso pelo painel VA.
1920 x 1080 em 27" já é bem ruim, em 31.5 virou TV, sem condições de trabalhar nisso...
Mas pra gamer, a única coisa que existe é Hz, ainda não sei como não fizeram um monitor 640x480 100Hz branco e preto pra essa galera :D
 
Tenho o MSI Optix G27C2 144hz, é o limite as 27" para full hd e não incomodar com o pixelamento. No 27 se sentar muito perto já da de perceber.
Chato que praticamente nenhum painel VA presta para jogar competitivamente, maioria tem ghosting chato(se não todos)
Não tenho nenhum ghosting no meu, ocorria na versão G27C, nos Samsung serie CFG70 tambem tinha nos primeiros e após revisão melhorou. Jogo Overwatch em 144Hz no épico e com freesync , uso RX480 só baixei esquema de reflexos e dai mantem os 144Hz, e não tenho ghosting nem retenção na tela nem mancha roxa como tinha o CFG70 e G27C antes.
Comprei com um amigo vindo o PY e me custou 1490,00 estou bem satisfeito, já de 31,5 não arrisco.

Quanto a tamanho pra jogar, minhas experiencias com o AOC Hero 24" e meu G27C2 - Se for plano 24 fica num limite bom pra campo de visão, se for curvo 27 fica bom pois diminui a distancia lateral para ver a tela toda.
 
Tenho o MSI Optix G27C2 144hz, é o limite as 27" para full hd e não incomodar com o pixelamento. No 27 se sentar muito perto já da de perceber.

Não tenho nenhum ghosting no meu, ocorria na versão G27C, nos Samsung serie CFG70 tambem tinha nos primeiros e após revisão melhorou. Jogo Overwatch em 144Hz no épico e com freesync , uso RX480 só baixei esquema de reflexos e dai mantem os 144Hz, e não tenho ghosting nem retenção na tela nem mancha roxa como tinha o CFG70 e G27C antes.
Comprei com um amigo vindo o PY e me custou 1490,00 estou bem satisfeito, já de 31,5 não arrisco.

Quanto a tamanho pra jogar, minhas experiencias com o AOC Hero 24" e meu G27C2 - Se for plano 24 fica num limite bom pra campo de visão, se for curvo 27 fica bom pois diminui a distancia lateral para ver a tela toda.
Colega, você está com o G27C ?
Estou pensando em um também, sou fã de VA :D, queria algo com 144HZ que fosse BBB, posso comprar no Paraguai também.
 
Adrenaline é um antro de fanboys noobs alienados da Dell.


O mercado de TIC no Brasil é a merda que é por causa dos próprios usuários.
Você foi o único que citou Dell no tópico em questão :umad:

Para quem pensa em única e exclusivamente jogar, um monitor 1080p 165Hz é excelente. Entretanto, para quem faz mais coisas além de jogar, uma área de trabalho em 1080p 32'' em pleno 2018 é inviável.

Eu não possuo um monitor Dell atualmente (e nem estou em vias de comprar), mas, infelizmente, é uma das únicas marcas, no Brasil, que tem algo que alia boas características e garantia.
 
Colega, você está com o G27C ?
Estou pensando em um também, sou fã de VA :D, queria algo com 144HZ que fosse BBB, posso comprar no Paraguai também.
Tenho o G27C2, só pega se for a C2 que teve correção nas manchas roxas na tela. Melhorou muito para jogar competitivo de Overwatch. Pra trabalhar com Cad e Revit tenho gostado muito tambem mas pra word e afins se sentar muito perto da de notar o pixelamento e parece faltar uma melhor definiçao no contorno das letras (afastando um pouco a essa sensação passa).
Quanto as cores precisa calibrar pois de fabrica vem meio morto, depois que ajusta é fantástico.
 
Chato que praticamente nenhum painel VA presta para jogar competitivamente, maioria tem ghosting chato(se não todos)

Qual seria o melhor painel para jogar na atualidade? Qual marca, modelo, qual o melhor monitor à venda no Brasil e no mundo?:rolleyes:o_O
 
Se eu estivesse procurando um painel para jogar eu procuraria por algum TN, o pessoal fala mesmo que VA deixa um ghost nas imagens mas, nunca testei um para opinar o quanto esse problema é relevante neles.
 
Qual seria o melhor painel para jogar na atualidade? Qual marca, modelo, qual o melhor monitor à venda no Brasil e no mundo?:rolleyes:o_O
Depende o que você considera "melhor". Alguns jogos se beneficiam do maior campo de visão dos Ultrawide, outros só importa a frequencia, quanto mais melhor.

Na pegada de fps onde o que vale é velocidade vai ser difícil bater o Alienware de 240Hz.
 
Se eu estivesse procurando um painel para jogar eu procuraria por algum TN, o pessoal fala mesmo que VA deixa um ghost nas imagens mas, nunca testei um para opinar o quanto esse problema é relevante neles.

Eu tive aquele philips de 24" 144hz. Ele é TN. A imagem era horrivel. Lá na empresa uso um de 24" com painel IPS. Quando editava as fotos em casa e olhava no trampo, era um mundo de diferença. Peguei aquele LG de 34" 144hz mimimi 1080p numa promoção, a diferença é gritante. Não percebo ghosting.

Seria legal se esse meu fosse 1440. Mas haja placa de video pra tocar jogo a + de 144 fps e 1440 ultra wide.
Acho que a pegada desse msi é essa. Ele é grande, e com fullhd é mais fácil pra rodar com mais fps. Lembrando que uns anos atras, 1800 era o preço de um 24" 144hz.
 
Eu tenho um TN 144hz para jogar, da Asus, e também um outro monitor IPS, 2K da Dell, e a diferença de cores é realmente muito grande, porém, prefiro mil vezes mais o monitor TN para jogar e ver alguns tipos de filmes por que as cores lavadas e o brilho dele fazem com que eu veja detalhes em jogos e imagens que não são perceptíveis no monitor IPS, principalmente em imagens escuras onde o monitor TN destrói completamente o monitor IPS em questão de fazer uma imagem muito escura de pouca visibilidade, onde não se via quase nada no escuro, virar uma imagem meio cinza onde eu consigo ver absolutamente tudo o que está no escuro. O que algumas pessoas chamam de problema eu chamo de uma feature útil.
 
Eu tenho um TN 144hz para jogar, da Asus, e também um outro monitor IPS, 2K da Dell, e a diferença de cores é realmente muito grande, porém, prefiro mil vezes mais o monitor TN para jogar e ver alguns tipos de filmes por que as cores lavadas e o brilho dele fazem com que eu veja detalhes em jogos e imagens que não são perceptíveis no monitor IPS, principalmente em imagens escuras onde o monitor TN destrói completamente o monitor IPS em questão de fazer uma imagem muito escura de pouca visibilidade, onde não se via quase nada no escuro, virar uma imagem meio cinza onde eu consigo ver absolutamente tudo o que está no escuro. O que algumas pessoas chamam de problema eu chamo de uma feature útil.
Esses monitores da MSI, se ativar o modo FPS, ele faz isso de deixar mais cinza as cores, parece feio mas no jogo faz bastante diferença para ver inimigos em partes escuras.
 
Seria bom se fosse 1440p, mas um monitor desses jamais custaria esse valor no Brasil, com essa resolução.
 
Depende o que você considera "melhor". Alguns jogos se beneficiam do maior campo de visão dos Ultrawide, outros só importa a frequencia, quanto mais melhor.

Na pegada de fps onde o que vale é velocidade vai ser difícil bater o Alienware de 240Hz.

Mas esse Alienware é TN? Queria IPS e não queria nada de Ultrawide, pois isso será problema para jogos antigos que
não tem suporte a Ultrawide. O que eu queria seria OLED ou tecnologia melhor, mas acho que não existe OLED monitor gamer ainda....Eu jogo na minha TV Plasma 55" e até hoje, não troco ela por nada, tenho até uma de backup com 42", rss...:wub:
 
1920x1080 numa tela de 24"?? meu celular tem 5.2" e é 3840x2160 aehHOOOOOOOOO:sefu::sefu::sefu:
 
Só presta pra jogos, ou nem isso pelo painel VA.
1920 x 1080 em 27" já é bem ruim, em 31.5 virou TV, sem condições de trabalhar nisso...
Mas pra gamer, a única coisa que existe é Hz, ainda não sei como não fizeram um monitor 640x480 100Hz branco e preto pra essa galera :D
Cara se vc joga FPS 144hz+ é a unica coisa q importa! (possuo um c24fg70)
 
Mas esse Alienware é TN? Queria IPS e não queria nada de Ultrawide, pois isso será problema para jogos antigos que
não tem suporte a Ultrawide. O que eu queria seria OLED ou tecnologia melhor, mas acho que não existe OLED monitor gamer ainda....Eu jogo na minha TV Plasma 55" e até hoje, não troco ela por nada, tenho até uma de backup com 42", rss...:wub:
Por isso que falei que o melhor monitor depende do que vc quer. O Alienware é TN sim, não existe IPS que chegue a 240Hz. Devia ter deixado suas exigências antes de simplesmente perguntar "o melhor". Dentro dos IPS os melhores são o Asus Rog Swift PG279Q (27", 1440p, 165Hz) e o Acer Predator XB271HU (27", 1440p, 144Hz).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo