• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] Monitor Ozone 27' 144hz - 0,5 ms - QHD/2K - IPS - R$ 2.379,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço e specs bons mesmo, alguém sabe algo sobre a marca?
 
Me deu uma curiosidade no lance de 2 anos de garantia, vi por acaso ali na Kabum, bem interessante
 
entendedores ?
 
Me deu uma curiosidade no lance de 2 anos de garantia, vi por acaso ali na Kabum, bem interessante


se for depender do Pos venda da Kabum, esta lascado
 
A marca já tem algum tempo de mercado e tem bons produtos, pesquisei a cerca desse modelo e sendo bem sincero como a maioria dos IPS's só não conte com os 0,5ms real... De resto é bem honesto...
Se eu conseguir vender meu AOC vou pegar, sem dúvidas!
De quebra vou ter que fazer um up da VGA... A 1660 para rodar @2.5k vai sofrer um pouco.
 
o ponto negativo desse monitor é que ele usa dp 1.2 e por isso ele só funcionar hdr 10bits se tiver em 120hz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

review
 
acho que meu asus eh mais monitor q esse
 
Que bom que a Kabum voltou a vender os produtos da Ozone :wub:
 

Não me recordo de ter visto nenhum com essas specs nesse preço mesmo antes do virus.

Boletei, mas vou dá uma pesquisada antes de vender o aoc 24g2 daqui.
O dedo chega coça pra vender o aoc 24G2 tbm e pegar esse...mas o 24G2 veio com zero problemas, foi tão "barato" e o DSR é incrível para jogar em quadHD e 4K...acho que vou passar, provavelmente ia só gastar pra ter um monitor quadHD com os mesmos specs q possuo no 24G2.
 
Putz nem sabia que existia monitor com as duas tecnologias (freesync e G-Sync)
 
Tem cupom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui usar o cupom de aniversário, saiu um excelente preço, obrigado por quem postou.
Agora é vendeu o meu lg29 ultrawide.
 
Última edição:
o ponto negativo desse monitor é que ele usa dp 1.2 e por isso ele só funcionar hdr 10bits se tiver em 120hz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

review
Sinceramente? Não me lembro de um monitor que faça 144hz+ em 10bits. O X27 Predator, por exemplo, que custa 5x o valor deste, tb só consegue fazer 10 bits com menos de 100hz.
 
alguem sabe se o gsync funciona perfeitamente usando dp 1.2?
 
Do que vocês estão falando?


  • 1x Display Port 1.4
  • 1x HDMI 2.0
  • 1x HDMI 1.4
(...) tenemos un total de tres, unos puertos DisplayPort 1.4 y HDMI 2.0 que soportarán sin problemas la máxima resolución disponible 2560x1440p@144 Hz con la profundidad de 10 bits de color.
 
Do que vocês estão falando?


  • 1x Display Port 1.4
  • 1x HDMI 2.0
  • 1x HDMI 1.4
(...) tenemos un total de tres, unos puertos DisplayPort 1.4 y HDMI 2.0 que soportarán sin problemas la máxima resolución disponible 2560x1440p@144 Hz con la profundidad de 10 bits de color.

Sinceramente? Tb li este review, mas tenho sérias dúvidas com relação a 10bits em 2k à 144hz. Não conheço nenhum outro monitor (Predator, Asus, Dell, etc) que faça isso...

De qualquer forma, comprei um tb. So o fato de ter 10 bits, IPS, 2k, 450+ nits maximo, HDR Freesyn e Gsync compatible, 144hz... Essa lista não acaba. Tudo isto pelo preço que pagariamos la fora por ele.

Fazxia tempo que não via um negócio bom assim na Kabum.
 
Do que vocês estão falando?


  • 1x Display Port 1.4
  • 1x HDMI 2.0
  • 1x HDMI 1.4
(...) tenemos un total de tres, unos puertos DisplayPort 1.4 y HDMI 2.0 que soportarán sin problemas la máxima resolución disponible 2560x1440p@144 Hz con la profundidad de 10 bits de color.
no site da kabum diz 1.2 e algum sites tem de modelo 1.2 também, só o primeiro que chegar pra falar
 
Só não gostei das bordas e de detalhes no acabamento das conexões por exemplo, onde a entrada salta pra fora da moldura de plástico.
De resto vieram com preços bem agressivos.. o TN de 240Hz veio por 1.4K.
 
Só não gostei das bordas e de detalhes no acabamento das conexões por exemplo, onde a entrada salta pra fora da moldura de plástico.
De resto vieram com preços bem agressivos.. o TN de 240Hz veio por 1.4K.
caramba realmente esse de 240hz tá num preço bom, resta saber da qualidade, sera que existe review em algum lugar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo