• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[kabum] Monitor VG32VQ - R$ 2.699,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recomendo demais o monitor! Comprei na promoção de junho, a 2899 e indiquei para meu irmão e outros amigos. Melhor compra nessa faixa de preço, sem dúvida nenhuma.
amigo as cores sao tops tambem ? pq do meu dell eu curto mto as cores apesar de ser tn.
 
amigo as cores sao tops tambem ? pq do meu dell eu curto mto as cores apesar de ser tn.
Tem um review desse monitor num site específico de tv/monitor onde comentam sobre isso. Pelo que li ontem ele vem bem mal calibrado, só que conseguiram fazer uma calibração lá que ficou show.

 
ufa, acabou
meu dinheiro ta protegido glr
 
É? pq?
Todos os painéis tem seus prós e contras.
Acho que a galera supervaloriza demais os IPS.
Calma aí cara, foi só uma opinião pessoal baseada no meu uso diário(não disse que as outras são ruins), eu tenho um IPS 144hz e 1080p. Estou super satisfeito e curto muito as cores.
Então se me atende bem, gosto de manter.

Só troco meu monitor se for por outro "igual", mas com 1440p nativo.

Considerando que utilizo DSR e os jogos ficam anormais de bonitos em quadHD e 4K, nem irei trocar agora.
Quero mesmo saber de um modelo para eu acompanhar o preço nos próximos 2 anos.
 
Pleno 2020 e ainda tem gente que não sabe que a única coisa que VA tem pior que IPS é o ângulo de visão, que no caso de um monitor é algo irrelevante já que você sempre vai ficar de frente.

Ou é demência ou é fanboyzismo para não aceitar que VA está para IPS assim como IPS está para TN.

Outra coisa que esse monitor tem de diferencial em relação aos outros é que ele possui painel de 10-bit nativo enquanto 99% dos outros são 8-bit ou 8-bit + dithering. E o G-Sync funciona 100% nele. Como o colega falou muito bem nas primeiras respostas, nem antes da pandemia existia algo desse nível nesse valor.
 
No momento, nenhum. Por isso, escrevi na mensagem: "mas consigo esperar mais um tempo até vir uma opção melhor pro BR."
boa sorte com seus 10 mil reais num monitor com hdr gaming nota 8.0 kkkk
 
Alguem sabe se tem muita diferença de 2.5k para 4k num monitor de 32"? Pois, se tiver muita diferença na qualidade de imagem, eu preferiria 4k do que hertz alto.
 
Já se foi o disco voador...
 
amigo as cores sao tops tambem ? pq do meu dell eu curto mto as cores apesar de ser tn.

Troquei exatamente um Dell S2719DGF com painel TN por esse Asus. A diferença nas cores é absurda em favor do Asus. Outro nível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve algum problema com o seu? Todas as funções tão ok? Usa com freesync ou gsync?

Nenhum problema. Painel perfeito, sem dead/stuck pixels e com uma boa uniformidade de preto. Recomendo tranquilamente esse modelo, inclusive consegui boletar dois ontem à noite para repassar para outros amigos atrasados kkkk
 
Troquei exatamente um Dell S2719DGF com painel TN por esse Asus. A diferença nas cores é absurda em favor do Asus. Outro nível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Nenhum problema. Painel perfeito, sem dead/stuck pixels e com uma boa uniformidade de preto. Recomendo tranquilamente esse modelo, inclusive consegui boletar dois ontem à noite para repassar para outros amigos atrasados kkkk

Você o usa a que distância? Só pra eu ter uma ideia.

Atualmente uso um de 24" a uns 45cm, acredito que 32" fique próximo demais, o que você acha?
 
Ainda bem que não pode parcelar em 12x se juros, se não já tinha ido! hehehe...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo